19/02/08

AINDA A CLASSIFICAÇÃO "REAL"

Dado que alguns dos habituais frequentadores deste espaço têm manifestado o seu descontentamento face à forma como a rubrica classificação “real” tem sido conduzida e actualizada, importa talvez esclarecer, ou lembrar, como se chegou até aos números que ela neste momento reflecte.
Assim, nesta edição da Liga, falando de erros que objectivamente valeram ou retiraram pontos, temos o seguinte panorama:

F.C.PORTO
– Prejudicado em 1 ponto na Choupana, em virtude de penálti por assinalar a seu favor (resultado 0-1, árbitro: Pedro Henriques de Lisboa)
– Beneficiado em 2 pontos frente ao Sporting no Dragão, por golo resultante de livre inexistente (resultado 1-0, árbitro: Pedro Proença de Lisboa)
- Beneficiado em 1 ponto frente ao Belenenses no Dragão, por golo obtido em fora-de-jogo (resultado 1-1, árbitro: Paulo Baptista de Portalegre)
PONTOS NA LIGA: 47 (+1-2-1) = PONTOS REAIS: 45

BENFICA
- Prejudicado em 2 pontos no Bessa frente ao Leixões, devido a penálti por assinalar cometido sobre Nuno Assis (resultado 1-1, árbitro: Jorge Sousa do Porto)
- Prejudicado em 2 pontos na Luz com o Leixões, devido a golo mal invalidado a Nuno Gomes, e a penáltis sobre Léo e Cardozo por assinalar (resultado 0-0, árbitro: Paulo Costa do Porto)
PONTOS NA LIGA: 37 (+4) = PONTOS REAIS: 41

SPORTING
- Prejudicado em 1 ponto no Dragão, por golo resultante de livre inexistente (resultado 0-1, árbitro: Pedro Proença de Lisboa)
- Beneficiado em 1 ponto em casa diante do V.Setúbal, por penálti sobre Matheus não assinalado (resultado 2-2, árbitro: Paulo Baptista de Portalegre)
PONTOS NA LIGA: 33 (+1-1) = PONTOS REAIS: 33

2 Comments:

Anonymous DRAGÃO DE LISBOA said...

TEM DE SE ESFORÇAR MAIS UM POUCO..JA TA QUASE..JA SE ESQUECEU DE MUITOS ROUBOS DO SEU CLUBE..TODOS OS FINS DE SEMANA OS TREINADORES E ATE DERIGENTES DAS EQUIPAS QUE JOGARAM COM O SEU CLUBE SE QUEIXAM DAS VERGONHAS...VOCÊ SÓ FALA DOS PENALTIES E DOS FORA DE JOGO..NAO FALA DAS ARBITRAGENS TENDENCIOSAS QUE CONSTANTEMENTE BENEFICIAM E QUE OS EMPURRAM PARA VITORIAS MISERÁVEIS PORQUE NAO JOGAM NADA E NA MAIOR PARTE DAS VEZES METEM DÓ..MAS LA O ARBITRO VOS AMPARA E ACABAM POR GANHAR..MAS TENTE LA MAIS UM POUCO..JA TA QUASE, O SEU CLUBE JA ESTA A 4 DO 1º LUGAR..A MISÉRIA É TANTA QUE DÁ NISTO..

20.2.08  
Anonymous Rui Andrade said...

Ó Palhaço vermelho, tu andas a ver as coisas como te convém porque a vergonha é todas as semanas seus ladrões!! Como ha dois anos que nao passam do 3 posto, este ano vale tudo para chegarem ao 2º. Pena é que o meuSporting esteja tao fraquinho..mesmo assim nao joga tao pior que vocês e nao gastou nem 1/4 do vosso guito sujo!! Nem falas da cotovelada do Maxi Pereira nem sabes nada dos lançamentos irregulares do parte-pernas..nem tu nem a comunicação social corrupta..És um palhaço mas como diz o tripeiro, nem com palhaçadas chegas ao 1º lugar..Na luz contra o SCP foram dois penalties roubados!! Palhaços!! E o roubo vergonhoso da Amadora? Ladrões e Mafiosos. Grande presidente, digno de vocês todos!!
"LEI 15 – LANÇAMENTO LATERAL
Execução
No momento do lançamento lateral, o executante deve:
· fazer frente ao terreno
· ter, pelo menos parcialmente, os dois pés sobre a linha lateral ou sobre a
faixa de terreno exterior a esta linha
· segurar a bola com as duas mãos
· lançar a bola por detrás do nuca e por cima do cabeça"

ÉS UM PALHAÇO!

20.2.08  

Enviar um comentário

<< Home