UM ONZE DIFÍCIL
Com muitas ausências, terá de ser algo com isto: Trubin, Bah, Tomás, Gonçalo Oliveira, Dahl, Enzo, Barreiro, Lukebakio, Schjelderup, Pavlidis, Ivanovic.
Com muitas ausências, terá de ser algo com isto: Trubin, Bah, Tomás, Gonçalo Oliveira, Dahl, Enzo, Barreiro, Lukebakio, Schjelderup, Pavlidis, Ivanovic.
12 comentários:
Aquele amarelo ao antónio que o tirou deste jogo por acumulação, também devia ter ido a tribunal civil, dado que o árbitro não teve critério nenhum e não o tratou como o capitão, por comparação com os hjulmands da vida. Ele até se deu ao desplante de ainda estar de costas para ele! Um fdp dos grandes aquele animal....
Às vezes nem sei o que chamar àqueles gajos, porque tanto osgas como dragonetes são iguais. Como sabemos, osgas, lagartos, e os ditos dragões (único exemplar realmente existente sem folclore utópico é o dragão voador, um...lagarto pequeno do tamanho de uma mão humana (!) que plana de árvore em árvore!) ou seja, são todos repteis. Por isso, dizer lagartos ou dragartos....eles são todos lagartos!
De resto, jogo muito difícil, com arbitragem do violino godinho. 11 contra 14, mas vamos com tudo!
Esqueci-me do dragão do komodo e também assenta bem na questão do veneno do bicho e podridão do seu hálito, pelo que consta.
Até é engraçado como eles têm como figura maior o dragão (que foi criado pelos chineses quando descobriram os primeiros ossos de dinossauros, sendo estas habitantes da Terra outra referência ao pintinho há anos a fio), que tinha asas, algo que nunca aconteceu, e os exemplares vivos que chamam dragão são lagartos que, um plana, e o outro não voa nem plana de todo. Pois, o clube do dragão também não voaria não fosse a corrupção associada a eles....
Benfiquista,
Um dragão, não passa de uma lagartixa, que tendo inveja das Águias, colou umas asas no lombo.
É tudo muito bonito com essas prozas pró Benfica e tal e o dragão pôs umas asas mas neste momento em cima do símbolo do Benfica está uma andorinha,toda a gente goza com essa andorinha e com o banana que governa essa andorinha
Enzo a central.
Estreia absoluta na posição.
Gonçalo, nem no banco.
Manu, no banco (com experiência a central), nem à porrada entra.
Rios, depois do jogo miserável da última jornada, volta a ser aposta.
Prioste, nem no banco.
Ivanovic, definitivamente, não conta.
Otamendi, lesionado, no banco.
Não entendo nada disto.
Que corra bem. Carrega Benfica.
O simbolo do dragão que adotaram vem dos reptilianos Alfa Draco (dragão em latim) e dos híbrídos reptilianos Anunnaki Draconian que vieram para a Terra e governaram o planeta durante milhares de anos.
Usaram os humanos como comida, preferencialmente crianças, como nós fazemos com os frangos e os porcos.
Ou acham que os 25 campeonatos em 40 anos e outros troféus cá dentro e lá fora aconteceram por acaso? Quando sair tudo, que já saiu, muita gente irá ficar escandalizada e chocada. E os criminosos serão punidos.
Porquê?
Porque são eles que mandam no FCP, vivem no Porto há dezenas de anos. São os Chabad, com centros de culto no Jardim de Arca d´Água.
Escolheram o PC para presidente depois da dica dos jesuitas, que estão perto.
Foram expulsos do planeta pelos galácticos.
Constituiram uma praga que parasitou o planeta durante milhares de anos.
Esta informação vem dos galácticos e da Aliança Militar White Hats. Eles sabem tudo o que se passa na Terra. Existe uma coisa que se chama, "Archives of the Intergalactic Records".
Mourinho com este escalonamento de equipa já parece Martinez na seleção. Bom, ele é que é o treinador, portanto lá saberá quem há-de jogar e em que posição. Não percebo, pronto. Para além disso, o Guimarães com mais posse de bola onde já se viu!
Que jogão hoje do Benfica nem sei como não estamos em primeiro..ahh já sei são os árbitros e os outros com o doping..ah malvados
E correu bem ...que maravilha,este Benfica enche as medidas aos atrasados mentais que votaram no filho da puta do banana Rui costa
Desde o fim de semana das eleicções o Benfica tem mais pontos que os rivais. Essa conversa, mais de 4 meses depois, é simplesmente absurda.
É absolutamente singular, na história do Benfica, 4 meses depois do acto, continuar uma estúpida campanha de ódio que não serve para nada. Só para criar divisão e satisfazer alguns egos mal resolvidos e viúvas de candidaturas que nada provaram nem convenceram quase ninguém.
Desde o fim de semana das eleições, perdemos a taça da liga, a taça de Portugal, a presença na liga dos campeões e o campeonato.
Mas para tudo, porque temos mais pontos do que os rivais e ainda não perdemos.
Qual campanha de ódio?
A de questionar as escolhas feitas, com lógica por detrás?!
Enzo NUNCA na vida tinha jogado a central. Facto! Jogou bem? Sim.
Rios tinha sido míseravel no último jogo. O próprio LF o admitiu! Mas jogou. E recuperou 2 bolas, muito bem, dando 2 assistências!
Prioste não estava, de facto. Nem Gonçalo Oliveira.. facto!
Pavlidis voltou a mostrar que está em péssimo momento. Voltou a ser titular. Facto.
Qual campanha de ódio, porra?!?
Já não se pode falar do Benfica?
Não se pode questionar nada?!
Vocês é que estão a fomentar uma cultura de ódio!!
Este blog NÃO ERA ASSIM.
O LF TINHA RESPEITO POR OPINIÕES CONTRÁRIAS.
Enviar um comentário