Analise enviesada, não se pode comparar performances com intervalos de tempo diferentes, valores da época 24/25 totais e 25/26 onde ainda faltam muitos jogos.
O problema da falta de golos é mais do processo do que dos intervenientes, pois, como querem golos se temos 4 ou 5 jogadores perto do bico da área para centrar e no interior da área estão apenas 1 ou 2 sendo 1 deles muito baixo (prestianni ou sudakov ou barreiro ou schjelderup) e até às vezes nem Pavlidis lá está. Falta gente na área para finalizar e há excesso de gente nas laterais. Ontem sudakov, prestianni, schjelderup e barreiro quantas vezes apareceram na área para alargar as opções de finalização? Muito poucas, então o sudakov, o tal que joga atrás do ponta de lança estava quase sempre a marcar o schjelderup na esquerda.
E urgente simplificar e ser mais objetivo no jogo. Passa, repassa e chuta e não andar a trocar passes até perder a bola.
Ah, E Pavlidis, ontem esteve desastrado com finalizações de amador como: - naquele centro do aursnes que a 1 metro da baliza fez de defesa, - naquele centro que barreiro deixou passar a bola e ele em vez de chutar de primeira, rodopiou e virou-se de costas para a baliza - naquele lance em que sofre penálti e não caiu imediatamente.
Além de tudo isso, o Godinho e o homem do talho roubaram-nos 2 penaltis e pelo menos 1 expulsão do Maviran que aos 10 minutos de jogo já deveria ter sido expulso por 2 entradas duríssimas.
A questão central que radica na questão central: quem formou este plantel, no qual só um jogador marca golos? Essa é a única questão central! O resto são derivadas, e não estou a falar de Matemática. Vejamos: Arthur Cabral, Tengstedt, Araújo, Belotti, Ivanovic. Quem trouxe esta malta toda? Errar num ou dois é normal, mas em 5, para me restringir e tendo em conta o caso específico de Araújo? Colmatou-se o problema agora? Não!
Não acho é que José Mourinho venha dizer que o Benfica não tem ADN de golo. Lá que seja mais difícil marcar golos a equipas que só se defendem e que o guarda redes faça maravilhas eu até entendo, mas não ter homens dentro da área adversária (apenas Pavlidis e quando não anda cá atrás) não se podem obter golos nem obrigar o adversário a cometer penaltis. Prestiani, Shelderup, Sudakov, sempre longe da baliza correrias, passes e mais passes, enquanto no banco Ivanovic, Aniston, Sidney, não Sr. Mourinho, contra aquela equipa nem que fosse num terreno lavrado eram 2 avançados logo de início e ponto final. O Benfica perde 8 pontos com os pequenos porquê? Que saudades da dupla Torres/Eusébio e logo viam onde iria parar o Tondela.
Um erro de casting acontece. Dois, ainda vá. A lista de erros milionários (literalmente) no scouting do Benfica já revela incompetência profunda.
Não adquirimos jogadores com golo. Por isso não marcamos golo.
“Burro”, é o que este anónimo mal educado acaba de chamar ao nosso Treinador José Mourinho. Que afirmou exatamente isto: que os jogadores do Benfica não têm ADN concretizador.
Esta jornada, que devia ser feliz para nós, acaba… connosco ainda mais longe dos lugares cimeiros. Começámos a 3 do Sporting e a 10 do Porto. Acabamos a 5 do Sporting e 9 do Porto.
É somar.
Mas felizmente agora há Rafa. Agora é que vai ser.
E na próxima podemos ficar a 6 de um e 5 de outro, ou a 7 de um e 3 de outro, ou a 9 de um e a 1 de outro. Ainda há vida. A jornada acabou por não ser tão negra como parecia antes deste jogo.
Ah..e agora somos mesmo a única equipa sem derrotas ;)
Muito bem. Contra este tipo de equipas que só defendem temos de pôr toda a carne no assador desde o início. 2 extremos bem abertos sem aquela treta dos pés trocados e 2 pontas de lança. E os pontas de lança são para estarem na área e não andarem a desgastarem-se nas laterais, perguntem ao Nené como se marcam golos sem sujar os calções.
E além disso, é urgente os nossos jogadores treinarem o chuto a baliza e os pontapés de canto ( os nossos adversários já sabem que a bola nos cantos é sempre para o otamendi, ao menos que alternassem os sítios: 1. Poste, meio da baliza , canto fechado, canto aberto, sendo na minha opinião, os cantos que dão mais golos os fechados com bola tensa para o primeiro poste bastando pentear a bola para a meter lá dentro)
Treino intensivo de finalização é urgente para esta equipa. O Benfica tem jogadores que não sabem chutar a baliza para fazer golo,
o problema eram os jogadores já se mudaram todos, ficou tudo na mesma. o problema eram os treinadores já vai no terceiro esta tudo na mesma. o problema era a estrutura já se mudou toda e esta tudo na mesma. o problema eram os dirigentes já se mudaram todos esta tudo na mesma. o problema eram os problemas externos até se apoiaram outros e esta tudo na mesma.
agora é só a malta que mandou os outros abrirem os olhos verem o que é que não mudou para estar tudo na mesma.
o problema e a mentalidade do treiandor tambem o alex ferguson jogava com dois avançados o york e o cole e ainda tinha o noruegues e o teddy ao ataque portianto o booby rbson mudou tambem a mentalidade defensiva do porto logo qual o problema se o benfica tovesse o suarez por exemplo e o pavlidis eah e tal so podia jogar um errado pordia jogar os dois quando o benfica tinha o cardozo e o lima era uma maquina de fazer golos o que afinal se espera nim fjogo de futebol e jogar de preferencia ao aqtaque leva se 3 marca se 4 e por ai fora
Pois o Casa Pia jogou num batatal e ganhou e bem..não há desculpas da relva da chuva dos árbitros das malas de guito,,quando não se joga um chavelho está mais perto de perder...
O problema é que não temos Salvios, Gaitans, Pizzis, Di Marias, que marcavam mais de 15 golos por ano. Prestianni, que eu adoro, e que tem um talento iincrível, falta-lhe isso. Sudakov falta-lhe isso. Schjelderup, jogo do Real à parte, também não marca muito. Mesmo Lukebakio, creio que nem chegou a marcar um golo e ainda jogou vários jogos. Vamos ver como vai evoluir o Rafa. Se chegar aos níveis que tinha há dois anos, pode disfarçar essa lacuna. Ao contrário do que se dizia dele, e daquilo que de facto era quando chegou ao Benfica, a verdade é que é goleador. O Mourinho bem queria outro avançado.
O problema é que nas eleicções nenhum candidato foi suficientemente convincente para os sócios mais prudentes acreditarem que podia fazer melhor. É como o Ventura: grita sobre corrupção, grita sobre saúde, grita sobre tudo, mas quando alguém lhe pede soluções concretas, desvia a conversa e começa a gritar sobre outra coisa qualquer. Não quero comparar Noronha (um benfiquista respeitável) com Ventura (um aldrabão oportunista). Mas Noronha também mostrou muito clubismo, muita paixão, mas na hora de apresentar ideias limitou-se a apresentar um grupo de pessoas que provavelmente se iam chocar entre si, e demitirem-se à primeira contrariedade.
Ninguém, nem o próprio, acha que Rui Costa fez um bom mandato. Ao contrário do que dizem, a questão não é, nunca foi, essa. A questão é acreditar que outro qualquer fazia melhor. E a mim, como a mais umas dezenas de milhares de sócios, ninguém foi capaz de convencer disso.
Além de que, mesmo que Noronha tivesse ganhado, e se revelasse um presidente visionário e histórico, isso podia fazer efeitos em épocas posteriores Neste momento o plantel era o mesmo, tinha as mesmas limitações, e empatava à mesma com o Tondela.
Já aqui tinha transmitido há muitos jogos atrás a falta da dupla turca....se Lage sempre esteve tremido no início desta época estupidamente depois do que fez, mais valia tê-lo despachado logo - contra minha vontade porque o acho excelente treinador, mesmo que mau comunicador para a CS - e ficar o kokçu, se o desentendimento foi assim tão relevante. Que mal por mal, se calhar garantia que o Aktur também ficasse. Foram jogadores envolvidos em metade dos golos da equipa a época passada. 28 golos, 22 assist ao todo. Do Di maria, a que muitos pseudo analistas das tv's sempre o trataram por velho (curiosamente, o central brasileiro dos corruptos ninguém evoca a idade dele ou se está velho ou não!), mas o que fica é que foi outro preponderante e que só à custa de corrupção nefasta não saíram todos campeões!
Aliás...os próprios turcos ao ver o nível de corrupção da desLiga se calhar acharam melhor ir de volta para o seu país que....também tem disto à força toda. Mas é verdade, faltam extremos com golo. São todos bons tecnicamente, até somando o sudakov, mas está ali a faltar disso. A diferença, mesmo assim, para os pseudo rivais, é que nós não temos penaltis quando é preciso ou termos expulsões e jogos contra 10 durante 60 ou 70 min. É que isto pesa e é, mais uma vez, preponderante! Tem sido um fartote de riso da cambada que rege os árbitros, mas pode ser que algum dia realmente exista outro apito dourado, desta vez também com cor de escarro, porque as evidências estão todas lá! As osgas espalharam peões em tudo quanto é sítio, e só assim tão campeões. E os outros....os outros fazem e fizeram isso há 50 anos, e nunca o mal foi vencido, porque continuaram todos lá mesmo depois da vergonha de serem apanhados e condenados, por mais que vão dizendo que foi tudo inocente (as provas existiam, não podiam é ser usadas?! Mas isto cabe na cabeça de alguém se a recolha de provas for desonesta, mas o crime estiver lá? Ou a prescrição pelo tempo envolvido, que é outro erro nefasto nos sistemas judiciais mundiais quem as aplique?) Engraçado como falaram tanto dos mails do benfica mas foi provado que adulteraram a conversa toda a seu bel prazer e mesmo assim na condenação não desapareceram porque a multa num país civilizado era maior do que eles alguma vez tinham no banco nem que vendessem as equipas todas! Espionagem industrial é um crime hediondo em certos países.
Verdade, até agora Sudakov que veio para substituir o Kökçü tem pouco golo comparado com o turco, e o… olha não veio ninguém para substituir o Kerem (que gestão brilhante) tem 0 golos como é óbvio.
Caro Anónimo inicial, vamos simplificar as coisas. A época começou, grosso modo, em agosto, o que significa que houve cinco meses para perceber o problema chamado "golo". Cinco meses não são cinco minutos. Houve tempo para procurar, observar, avaliar, contratar alguém que viesse ajudar a resolver o problema. O que foi feito? Nada! Nem um fardo para a acalmar o burro.
Como é verdade que, se tivesse havido mudança na direção, o plantel seria o mesmo. Ou seja, o escolhido pela direção anterior, é que foi reeleita. Magia não aconteceria. Nem seria correto criticar quem herdou o que outros decidiram antes deles.
A questão coloca-se de outra forma. Como quem foi reeleito foi quem decidiu este plantel, é neles que cai a responsabilidade. E como o seu histórico de aquisições é o que temos (entenda-se: mau), é totalmente aceitável haverem dúvidas que irão melhorar! E essa inquietação persiste.
Seja como for, já não é tempo de falar de eleições. A escolha foi feita. Agora é tempo de exigir a quem foi eleito que cumpram as promessas que fizeram. Nada mais.
Se os GR e os defesas nos oferecessem os golos, e os árbitros os penaltis, e perdoassem os cartões aos nossos jogadores e carregassem os nossos adversários de cartões, como fazem nos jogos do portinho, principalmente quando estão à rasca, também teríamos mais meia dúzia de pontos, pelo menos.
Não dava para estar em primeiro mas, nesta altura, estavas duplamente borrado...
começando pelo fim essa de os resultados serem agora os mesmos já lhe respondi no post anterior.
não foi nenhum candidato convincente nem nunca vai existir um candidato convincente para os sócios mais prudentes. tivesse concorrido nesta eleições o borges coutinho e tinha sido um candidato não convincente, tivesse o joão santos concorrido e tinha sido um candidato não convincente, tivesse concorrido o engenheiro tadeu e tinha sido um candidato não convincente. é que contra argumentos como ninguém garante que faz melhor e ninguém tem tanta experiência nenhum candidato é convincente.
42 comentários:
Caro LF,
temos que ver as coisas, também, por outra perspectiva:
Esta época temos quem, efetivamente, marca muitos golos.....mas na própria baliza: Rui Costa!
#UmSLBnaInvicta
Mas o treinador diz que temos mais pontos que o ano passado 😳
🤣🤣🤣
O LF é o proverbial tipo que tendo perdido a pulseira na zona mais funda da piscina anda à procura dela onde tem pé porque não sabe nadar...
Analise enviesada, não se pode comparar performances com intervalos de tempo diferentes, valores da época 24/25 totais e 25/26 onde ainda faltam muitos jogos.
O problema da falta de golos é mais do processo do que dos intervenientes, pois, como querem golos se temos 4 ou 5 jogadores perto do bico da área para centrar e no interior da área estão apenas 1 ou 2 sendo 1 deles muito baixo (prestianni ou sudakov ou barreiro ou schjelderup) e até às vezes nem Pavlidis lá está.
Falta gente na área para finalizar e há excesso de gente nas laterais. Ontem sudakov, prestianni, schjelderup e barreiro quantas vezes apareceram na área para alargar as opções de finalização? Muito poucas, então o sudakov, o tal que joga atrás do ponta de lança estava quase sempre a marcar o schjelderup na esquerda.
E urgente simplificar e ser mais objetivo no jogo. Passa, repassa e chuta e não andar a trocar passes até perder a bola.
Ah, E Pavlidis, ontem esteve desastrado com finalizações de amador como:
- naquele centro do aursnes que a 1 metro da baliza fez de defesa,
- naquele centro que barreiro deixou passar a bola e ele em vez de chutar de primeira, rodopiou e virou-se de costas para a baliza
- naquele lance em que sofre penálti e não caiu imediatamente.
Além de tudo isso, o Godinho e o homem do talho roubaram-nos 2 penaltis e pelo menos 1 expulsão do Maviran que aos 10 minutos de jogo já deveria ter sido expulso por 2 entradas duríssimas.
Anti Amélias
A questão central que radica na questão central: quem formou este plantel, no qual só um jogador marca golos?
Essa é a única questão central! O resto são derivadas, e não estou a falar de Matemática.
Vejamos: Arthur Cabral, Tengstedt, Araújo, Belotti, Ivanovic. Quem trouxe esta malta toda? Errar num ou dois é normal, mas em 5, para me restringir e tendo em conta o caso específico de Araújo?
Colmatou-se o problema agora? Não!
Não acho é que José Mourinho venha dizer que o Benfica não tem ADN de golo. Lá que seja mais difícil marcar golos a equipas que só se defendem e que o guarda redes faça maravilhas eu até entendo, mas não ter homens dentro da área adversária (apenas Pavlidis e quando não anda cá atrás) não se podem obter golos nem obrigar o adversário a cometer penaltis. Prestiani, Shelderup, Sudakov, sempre longe da baliza correrias, passes e mais passes, enquanto no banco Ivanovic, Aniston, Sidney, não Sr. Mourinho, contra aquela equipa nem que fosse num terreno lavrado eram 2 avançados logo de início e ponto final. O Benfica perde 8 pontos com os pequenos porquê? Que saudades da dupla Torres/Eusébio e logo viam onde iria parar o Tondela.
PS. Não é Aniston nem Sidney, é Anisio e Sidny Cabral.
Facto! Ainda faltam 15 jornadas! Quem atira a toalha ao chão não é benfiquista, é infiltrado!
Essa é que é essa e que devia ser reafirmado! Porque são factos!
E quando formaram o plantel no verão adivinhavam que apenas um marcava? És burro ou estás a treinar para…
Impossível jogar num batatal, no verdadeiro significado da palavra!
Já joguei na neve e no gelo mas nunca num batatal. Impossível.
Facto foi não termos aproveitado esta jornada para ficarmos mais perto
O casa pia jogou num batatal hoje e ganhou
Para este Benfica é impossível jogar em qualquer campo en quaisquer condições eheheheh.. tudo serve de desculpa para perdoar o banana
“Adivinhar” é mesmo o verbo correto.
Um erro de casting acontece. Dois, ainda vá.
A lista de erros milionários (literalmente) no scouting do Benfica já revela incompetência profunda.
Não adquirimos jogadores com golo. Por isso não marcamos golo.
“Burro”, é o que este anónimo mal educado acaba de chamar ao nosso Treinador José Mourinho. Que afirmou exatamente isto: que os jogadores do Benfica não têm ADN concretizador.
Eu aceito qualquer desculpa e qualquer outra barbaridade.
Apenas não aceitarei o incumprimento da promessa feita: ir todos os anos à champions.
Ou vamos. Ou demissão.
Simples.
Falta muito campeonato. Basta cumprir o que prometeram.
E o Porto afinal também perde.
Pois. Uau.
Infelizmente, nós somos incompetentes.
Esta jornada, que devia ser feliz para nós, acaba… connosco ainda mais longe dos lugares cimeiros.
Começámos a 3 do Sporting e a 10 do Porto.
Acabamos a 5 do Sporting e 9 do Porto.
É somar.
Mas felizmente agora há Rafa. Agora é que vai ser.
Não perdeu pontos mais vezes porque os afiliados do apito dourado deram um jeitinho muito descarado!
E na próxima podemos ficar a 6 de um e 5 de outro, ou a 7 de um e 3 de outro, ou a 9 de um e a 1 de outro.
Ainda há vida.
A jornada acabou por não ser tão negra como parecia antes deste jogo.
Ah..e agora somos mesmo a única equipa sem derrotas ;)
Muito bem.
Contra este tipo de equipas que só defendem temos de pôr toda a carne no assador desde o início. 2 extremos bem abertos sem aquela treta dos pés trocados e 2 pontas de lança.
E os pontas de lança são para estarem na área e não andarem a desgastarem-se nas laterais, perguntem ao Nené como se marcam golos sem sujar os calções.
Anti Amélias
E além disso, é urgente os nossos jogadores treinarem o chuto a baliza e os pontapés de canto ( os nossos adversários já sabem que a bola nos cantos é sempre para o otamendi, ao menos que alternassem os sítios: 1. Poste, meio da baliza , canto fechado, canto aberto, sendo na minha opinião, os cantos que dão mais golos os fechados com bola tensa para o primeiro poste bastando pentear a bola para a meter lá dentro)
Treino intensivo de finalização é urgente para esta equipa. O Benfica tem jogadores que não sabem chutar a baliza para fazer golo,
Anti Amélias
o problema eram os jogadores já se mudaram todos, ficou tudo na mesma.
o problema eram os treinadores já vai no terceiro esta tudo na mesma.
o problema era a estrutura já se mudou toda e esta tudo na mesma.
o problema eram os dirigentes já se mudaram todos esta tudo na mesma.
o problema eram os problemas externos até se apoiaram outros e esta tudo na mesma.
agora é só a malta que mandou os outros abrirem os olhos verem o que é que não mudou para estar tudo na mesma.
o problema e a mentalidade do treiandor tambem o alex ferguson jogava com dois avançados o york e o cole e ainda tinha o noruegues e o teddy ao ataque portianto o booby rbson mudou tambem a mentalidade defensiva do porto logo qual o problema se o benfica tovesse o suarez por exemplo e o pavlidis eah e tal so podia jogar um errado pordia jogar os dois quando o benfica tinha o cardozo e o lima era uma maquina de fazer golos o que afinal se espera nim fjogo de futebol e jogar de preferencia ao aqtaque leva se 3 marca se 4 e por ai fora
Sou ganso desde pequenino............
Vê se pelo pescoço.....
Pois o Casa Pia jogou num batatal e ganhou e bem..não há desculpas da relva da chuva dos árbitros das malas de guito,,quando não se joga um chavelho está mais perto de perder...
Se empatas e perdes com os Tondelas desta vida até podem perder ou empatar os dois rivais
...
O problema é que não temos Salvios, Gaitans, Pizzis, Di Marias, que marcavam mais de 15 golos por ano.
Prestianni, que eu adoro, e que tem um talento iincrível, falta-lhe isso. Sudakov falta-lhe isso. Schjelderup, jogo do Real à parte, também não marca muito. Mesmo Lukebakio, creio que nem chegou a marcar um golo e ainda jogou vários jogos.
Vamos ver como vai evoluir o Rafa. Se chegar aos níveis que tinha há dois anos, pode disfarçar essa lacuna. Ao contrário do que se dizia dele, e daquilo que de facto era quando chegou ao Benfica, a verdade é que é goleador.
O Mourinho bem queria outro avançado.
Eu sei que não se pode comparar. Mas a diferença é tão expressiva que dificilmente no fim da época mais alguém chega aos 10 golos, sequer.
O problema é que nas eleicções nenhum candidato foi suficientemente convincente para os sócios mais prudentes acreditarem que podia fazer melhor.
É como o Ventura: grita sobre corrupção, grita sobre saúde, grita sobre tudo, mas quando alguém lhe pede soluções concretas, desvia a conversa e começa a gritar sobre outra coisa qualquer.
Não quero comparar Noronha (um benfiquista respeitável) com Ventura (um aldrabão oportunista). Mas Noronha também mostrou muito clubismo, muita paixão, mas na hora de apresentar ideias limitou-se a apresentar um grupo de pessoas que provavelmente se iam chocar entre si, e demitirem-se à primeira contrariedade.
Ninguém, nem o próprio, acha que Rui Costa fez um bom mandato. Ao contrário do que dizem, a questão não é, nunca foi, essa.
A questão é acreditar que outro qualquer fazia melhor. E a mim, como a mais umas dezenas de milhares de sócios, ninguém foi capaz de convencer disso.
Além de que, mesmo que Noronha tivesse ganhado, e se revelasse um presidente visionário e histórico, isso podia fazer efeitos em épocas posteriores Neste momento o plantel era o mesmo, tinha as mesmas limitações, e empatava à mesma com o Tondela.
Ver o que o Rui BOSTA está a fazer e acreditar que ninguém fazia melhor é doentio é esquizofrénico é burrice no seu estado mais puro
Infelizmente é óbvio que ninguém vai chegar aos 19 golos de Di Maria, ou aos 16 de Akturkoglu. Os dois extremos titulares na época passada.
Já aqui tinha transmitido há muitos jogos atrás a falta da dupla turca....se Lage sempre esteve tremido no início desta época estupidamente depois do que fez, mais valia tê-lo despachado logo - contra minha vontade porque o acho excelente treinador, mesmo que mau comunicador para a CS - e ficar o kokçu, se o desentendimento foi assim tão relevante. Que mal por mal, se calhar garantia que o Aktur também ficasse. Foram jogadores envolvidos em metade dos golos da equipa a época passada. 28 golos, 22 assist ao todo.
Do Di maria, a que muitos pseudo analistas das tv's sempre o trataram por velho (curiosamente, o central brasileiro dos corruptos ninguém evoca a idade dele ou se está velho ou não!), mas o que fica é que foi outro preponderante e que só à custa de corrupção nefasta não saíram todos campeões!
Aliás...os próprios turcos ao ver o nível de corrupção da desLiga se calhar acharam melhor ir de volta para o seu país que....também tem disto à força toda.
Mas é verdade, faltam extremos com golo. São todos bons tecnicamente, até somando o sudakov, mas está ali a faltar disso. A diferença, mesmo assim, para os pseudo rivais, é que nós não temos penaltis quando é preciso ou termos expulsões e jogos contra 10 durante 60 ou 70 min. É que isto pesa e é, mais uma vez, preponderante!
Tem sido um fartote de riso da cambada que rege os árbitros, mas pode ser que algum dia realmente exista outro apito dourado, desta vez também com cor de escarro, porque as evidências estão todas lá! As osgas espalharam peões em tudo quanto é sítio, e só assim tão campeões. E os outros....os outros fazem e fizeram isso há 50 anos, e nunca o mal foi vencido, porque continuaram todos lá mesmo depois da vergonha de serem apanhados e condenados, por mais que vão dizendo que foi tudo inocente (as provas existiam, não podiam é ser usadas?! Mas isto cabe na cabeça de alguém se a recolha de provas for desonesta, mas o crime estiver lá? Ou a prescrição pelo tempo envolvido, que é outro erro nefasto nos sistemas judiciais mundiais quem as aplique?)
Engraçado como falaram tanto dos mails do benfica mas foi provado que adulteraram a conversa toda a seu bel prazer e mesmo assim na condenação não desapareceram porque a multa num país civilizado era maior do que eles alguma vez tinham no banco nem que vendessem as equipas todas! Espionagem industrial é um crime hediondo em certos países.
Verdade, até agora Sudakov que veio para substituir o Kökçü tem pouco golo comparado com o turco, e o… olha não veio ninguém para substituir o Kerem (que gestão brilhante) tem 0 golos como é óbvio.
Caro Anónimo inicial, vamos simplificar as coisas. A época começou, grosso modo, em agosto, o que significa que houve cinco meses para perceber o problema chamado "golo". Cinco meses não são cinco minutos. Houve tempo para procurar, observar, avaliar, contratar alguém que viesse ajudar a resolver o problema.
O que foi feito? Nada! Nem um fardo para a acalmar o burro.
Tudo verdade, LF.
Como é verdade que, se tivesse havido mudança na direção, o plantel seria o mesmo. Ou seja, o escolhido pela direção anterior, é que foi reeleita.
Magia não aconteceria.
Nem seria correto criticar quem herdou o que outros decidiram antes deles.
A questão coloca-se de outra forma.
Como quem foi reeleito foi quem decidiu este plantel, é neles que cai a responsabilidade. E como o seu histórico de aquisições é o que temos (entenda-se: mau), é totalmente aceitável haverem dúvidas que irão melhorar! E essa inquietação persiste.
Seja como for, já não é tempo de falar de eleições. A escolha foi feita. Agora é tempo de exigir a quem foi eleito que cumpram as promessas que fizeram. Nada mais.
Mas mesmo assim tiveram um golo validado num lance com duas ou três faltas ofensivas.
Já o Benfica, em Braga, teve o golo da vitória anulado por muitíssimo menos...
Já não jogam um chavelho, salvo duas ou três exceções, desde o jogo com o Benfica para o campeonato!
Se os GR e os defesas nos oferecessem os golos, e os árbitros os penaltis, e perdoassem os cartões aos nossos jogadores e carregassem os nossos adversários de cartões, como fazem nos jogos do portinho, principalmente quando estão à rasca, também teríamos mais meia dúzia de pontos, pelo menos.
Não dava para estar em primeiro mas, nesta altura, estavas duplamente borrado...
começando pelo fim essa de os resultados serem agora os mesmos já lhe respondi no post anterior.
não foi nenhum candidato convincente nem nunca vai existir um candidato convincente para os sócios mais prudentes.
tivesse concorrido nesta eleições o borges coutinho e tinha sido um candidato não convincente, tivesse o joão santos concorrido e tinha sido um candidato não convincente, tivesse concorrido o engenheiro tadeu e tinha sido um candidato não convincente.
é que contra argumentos como ninguém garante que faz melhor e ninguém tem tanta experiência nenhum candidato é convincente.
Sim sim Maria diz o ladrão que os outros o são....
A ver vamos segunda feira...
Enviar um comentário