PARABÉNS MIÚDOS!!!

Com seis jogadores do Benfica a titulares, e mais três no banco, Portugal venceu o Brasil no desempate por penáltis, e está na Final do Mundial Sub 17.
O jogo decisivo será frente à Áustria, na próxima quinta-feira, pelas 16.00 horas. 
Uma oportunidade de voltar a escrever história, depois de, em 1989 e 1991, equipas onde pontuavam João Pinto, Paulo Sousa, Fernando Couto, e depois Figo, Rui Costa e Jorge Costa, comandadas por Carlos Queiroz, terem alcançado o título de Sub 20.

2 comentários:

Anónimo disse...

Em vez de andarem a contratar flops por 15/20/30 Milhões, chegou a hora de apostar nesta rapaziada e construir uma equipa com base nestes jogadores e não em amelias aburguesadas que até lhes custa correr.

Anti amelias

Anónimo disse...

Ah pois, bem me parecia. E até fui confirmar ao zerozero.
Provavelmente posso não ter ouvido, mas era capaz de jurar que a única vez que se falou dum jogador ser do Benfica foi na marcação do penalti do Tomás Soares (Pastel).
Parecia que eram todos ou do Porto ou do Braga e do Vitória.
Parece que também há lá um da Pótência... GR suplente.
Mas eu posso ser doente, os gajos do canal 11 é que podiam disfarçar mais um bocadinho. Se fossem tão isentos com o Benfica como foram simpáticos com os espetadores brasileiros, já era um upgrade. Não sei quantas vezes disseram que o Brasil já tinha ganho duas vezes nos penaltis. Devia ser para não dar azar...