HÁ VIDA NA EUROPA
Para qualquer clube português, uma vitória na Liga dos
Campeões é sempre algo assinalável. E uma vitória fora, é sempre um grande
resultado.
É verdade que o Ajax já teve melhores dias, mas
recordo que já nesta temporada o FC Porto não foi capaz de vencer o Utrecht,
que joga no mesmo campeonato e tem os mesmos pontos.
A comunicação social está repleta de
antibenfiquismo, e as redes sociais estão repletas de uma espécie de
neobenfiquismo nocivo - aquele que hipervaloriza tudo o que é mau, e quase
pretende esconder aquilo que é bom, até há poucas semanas atrás por haver
eleições, agora porque...enfim, é sinal dos tempos e de uma sociedade
inquieta e doente. Assim, já se sabe que esta vitória vai ser desvalorizada,
vai dizer-se que o Benfica tinha a obrigação de ganhar, de golear, de tourear.
Ao contrário do que sucedeu que o Sporting em 2021-22, que foi goleado em
Alvalade pelo melhor Ajax do mundo, mas depois teve o azar de ver o rival
derrotá-lo e eliminá-lo - obviamente porque teve muita sorte.
Desta vez o Sporting não jogará com a equipa
holandesa, pelo que não vai haver necessidade de alterar a narrativa. Podem
pois continuar.
Para mim, uma vitória em Amesterdão é uma vitória em
Amesterdão. E se não salva a época, provavelmente nem salvará a campanha na
Champions, pelo menos deixa margem para sonhar. Em caso de vitória sobre o
Nápoles na Luz, a classificação poderá abrir uma pequena porta aos encarnados.
Para já há que saborear este triunfo, contar os dois ou três milhões que ele
vale, e, no mínimo, assinalar a saída de um lugar embaraçoso no fim da tabela.
Agora, é ganhar ao Nacional.
44 comentários:
Claro que há pelo menos da chacota dos 0 pontos tá feito agora mais um ponto contra a Juventus e para o ano há mais ......
valeu a eficácia.
mais um jogo de bom nível do rios que nos jogos de maior dificuldade marca sempre presença, mesmo que aqui e ali com erros escusados como foi o caso, ao contrario dos jogos de menor dificuldade que fica sempre um pouco aquém do esperado.
já o sudakov nem nos jogos difíceis nem nos outros nunca aparece e mesmo que neste tenha a desculpa de não ter jogado na sua posição a verdade é quando joga também é a mesma nulidade.
ui fosse o kokçu é já alguém lhe tinha apontado a porta de saída em janeiro, mas pelos vistos parece que este nem custou quase o dobro do outro.
mais um jogo muito bom do barreiros o tal que os iluminados dizem que não serve e nunca fez nada de jeito.
tu queres é blica
Há sempre quem se veja incapacitado de ser motivo de chacota, simplesmente porque não está lá.
Cada um com a sua cha-cota.
Apesar do resultado - a vitória deixa-me obviamente feliz e até gritei no segundo golo, coisa que já não fazia há algum tempo - não tenho ilusões. O Benfica joga muito, muito pouco.
Não é preciso ser treinador ao nível de Mourinho para perceber coisas básicas: os jogadores não evoluem, alguns até regrediram - Pavlidis, por exemplo, apesar de ser sempre esforçado, está manifestamente em pior forma -, não há confiança para romper entre linhas, quando algum jogador inicia movimentos de desmarcação na frente, os médios ou defesas não têm confiança para fazer o passe e preferem passar para trás ou para o lado. E o jogo do Benfica é basicamente isso - passes para trás e para o lado.
Há jogadores que ou são um flop milionário (Sudakov, Ivanovic, Rios, etc.) ou não estão a ser devidamente treinados. Com o Mourinho o Benfica ganhou muito em termos de comunicação, mas perdeu, até agora, em tudo o resto, em tudo o que se passa dentro do campo, que é o que mais importa. Esta coisa de não fazer substituições quando há jogadores manifestamente cansados, porque se quer enviar mensagens a alguém, é uma estupidez, não tem outro nome.
Ganhámos o resto é conversa estamos no bom caminho o nosso presidente sabe o que faz e aínda por cima é benfiquista os culpados disto tudo e o Noronha e os 35% só temos que apoiar apoiar apoiar
Desde há uns anos para cá, que qualquer vitória do Benfica na Europa é sempre mas sempre circunstancial. É sempre demérito do adversário. Como diz o Rui Costa, "isto está tudo minado". E enquanto assim for....
Ufa agora mais um ponto contra a Juventus e ta feito gasta se 100 e muitooooos milhões para isto 3 ou 4 pontos um clube de dimensão mundial...
Luis espero que tenhas dado a notícia no jornal do clube da morte do chefe da claque a que vai um silêncio desolador sobre este caso porque será??? Dentro do carro junto ao estádio a pistola pousada no banco do pendura segundo as notícias da isenta Tânia Vodka Laranja...
Fds...vais me dizer que isto não é o pior Ajax da história?? Os resultados assim o comprovam
Este anda obcecado com a morte de um benfiquista....
Boa vitória. Não foi um grande jogo de nenhuma equipa. Benfica marcou primeiro e isso influenciou o rumo do jogo. Os poucos momentos do Ajax resultaram de situações em que o Benfica não pressionou ou deu espaço ao portador da bola.
Belo jogo do Barreiro, que é muito bom sem bola, mesmo que não ache que tenha qualidade para ser titular na maioria dos jogos. Aursnes também esteve bem, muito boa tomada de decisão. Também gostei do Pavlidis, que fez um jogo muito esforçado e esteve geralmente bem.
O Rios fez um bom jogo. Parece-me um caso de falta de concentração ou motivação nos jogos fáceis, porque nos difíceis sobe de rendimento. Os erros que cometeu foi por excesso de confiança ou por querer adornar em zonas de risco. Só tem a ganhar se jogar mais rápido e simples.
Rios tem boa técnica e força, e é rato a sacar faltas, mas não me parece excelente em nada. Por 27 milhões... É outro jogador como o Aursnes ou o Barreiro, "jack of all trades, master of none", cada um no seu estilo. Qualquer um deles dá jeito, mas convém ter alguém melhor a defender e a atacar por perto.
Sei de fonte segura que foi o Mesquita Alves, o suicida sem arma.
Para se fazer pontos, é preciso estar lá. Ty não estás, logo os teus maridos são pólvora seca, a mesma usada pelo Mesquita para matar o Alves.
Até pode ser. Mas ganhámos. :)
Não jogámos grande coisa, não sofremos golos. Foi “clássico Mourinho”.
Que sirva para dar confiança à equipa, que bem está a faltar.
Creio que são diferentes. Rios não tem ritmo de futebol europeu, com bola. A pressão “aqui” continua a ser muito mais intensa que na América do Sul. Não confundir com agressividade, que essa eles têm para dar e vender. Falo da velocidade do jogo.
Se Rios conseguir fazer esse salto, poderá ser bom reforço. Será sempre, e isso não há volta a dar, “caro demais”, de qualquer forma. Pelo que demos por ele não poderia ter lacunas.
Já Barreiro é esforço e concentração, apenas. Em posse é quase sempre inútil. Incapaz no drible, incapaz de um passe progressivo. Mas os movimentos que faz, apesar de básicos, são inteligentes. Pressiona de forma muito intensa, faz ótimos ataques ao espaço.
Não deixa de ter muitas limitações, especialmente para o que se exige no Benfica. Na esmagadora maioria dos jogos, contra blocos fechados, as lacunas ficam expostas.
Aursnes tem de facto um perfil semelhante a Barreiro, mas com muitíssimo melhor capacidade com bola.
No fundo, ter Barreiro como primeira escolha - e a receber tanto elogio dos adeptos - revela bem a fraca qualidade do plantel e dos atletas. Já ficamos felizes com tipos esforçados…
Parem de malhar no dourada por favor sem ele isto não tinha piada
Nem mais o que interessa é que ganhamos pese embora isto ser o pior Ajax da história
Epah também nem tanto ao mar nem tanto à terra.
Vimos de uma sequência de resultados e exibições muito frustrantes, mas não pode haver tanto bota abaixo!
Ganhámos, merecemos ganhar, ponto!
O Utrech e o Qairat é que são difíceis, e o Marselha com 10!
Onde estão essas exibições europeias dos nossos adversários esta época???!
Onde estão as análises izzzzzzentas como as daqueles 4 palermas que estavam hoje ao início da tarde a rebentar o Mourinho na Sic Notícias??
Que o Mourinho tinha menosprezado o Bruno Laje porque disse que a derrota com o Qarabag foi o único resultado fora do normal...
É um facto. Perder em casa do Chelsea e do Newcastle é um escândalo? Perder injustamente com o Bayer Leverkusen é um escândalo (alô M. City)?
Vamos ajudar o clube e a equipa. Não vamos lá a disparar contra todos menos contra os nossos inimigos.
Eu não vejo a afirmação do Mourinho como uma crítica ao Laje mas sim um incentivo aos jogadores, no sentido de dizer que na maior parte dos jogos na competição não estiveram tão mal quanto a pontuação parece indicar.
A questão é que o Rios anda ao contrário desse raciocínio da adaptação à velocidade do jogo, porque é na Champions onde se joga mais rápido que ele joga melhor. Contra os Aroucas e Tondelas, onde o Benfica tem a bola e o ritmo é mais pausado ele tem jogado pior.
Quanto ao Barreiro estamos todos mais ou menos de acordo. Faz sentido apenas como jogador de banco a ser usado ocasionalmente nestes momentos em que o Benfica não tem bola.
O Aursnes é mais esclarecido e tecnicamente mais evoluido do que o Barreiro. Para mim a grande qualidade do Aursnes é a tomada de decisão, porque raramente perde a bola ou comete erros. Mas também não arrisca muito. Para mim Aursnes é mais do que um tipo esforçado. Não é um Stromberg, mas é um belo jogador e por isso foi sempre titular com 3 treinadores e médios de 20-30 milhões como concorrência.
Gostei da vitória mas continuo a não gostar das exibições.
Mourinho criticou e bem os jogadores no fim do jogo contra o atlético e no jogo seguinte mete os mesmos. Não percebi.
O Benfica não pode jogar com 5 médios centro (Enzo, rios, sudakov, aursnes e Barreiro) sem poder de fogo, que trocam a bola para o lado e para trás, a fazer meiinhos sem objetivo de rematar com convicção para o golo.
Limitam-se a trocar a bola até a perder, não finalizam as jogadas com remates para golo. Ontem vi trocas de bola da baliza adversária para a nossa baliza, a fazer o ataque para a baliza errada, pensei que estavam borrachos e já não sabiam qual a baliza a atacar.
Muita parra e pouca uva. Este é o futebol de Mourinho?
Fazer 1 substituição e acabar com rios a ponta de lança? Tb não percebi. Será que tb Mourinho estava borracho?
Anti amelias
Enzo barranachea é muito fraco, só Weigl foi pior e continua titularissimo.
Sudakov parece que não tem força, kokcu sempre era melhorzinho
Barreiros marcou um bom golo mas no resto do jogo sempre que a bola ia para ele, perdia-a. Criticavam o Bynia e o Beto (ex-beira mar) , este barreiro não é melhor, é do mesmo nível dos vietnamitas do tempo do Vietname como fala o LF mas nessa altura esses eram bem mais baratinhos.
Anti amelias
O jogo não é só com bola. O Barreiro jogou bem e foi dos melhores. Se o jogo fosse só com bola o Sudakov que tanto criticou era um craque.
Sim o Barreiro foi caríssimo, veio a custo zero.
O Chelsea jogou contra o Barcelona com o Pedro Neto a avançado. O resto eram só Amélias.
Aliás, tirando algum desses do nosso meio campo, o que mais temos é alternativas possantes e desequilibradoras no ataque. E nada Amélias...
Na minha opinião, quem não tem cão caça com gato.
Ingenuidade é não reconhecer o momento que se está a viver.
Do Vietname eram o Tiago, o Jamir, o Andrade, o Chano, o Uribe, etc. O Beto e o Binya não são do Vietname, porque já jogaram no Benfica depois do campeonato do Trapattoni em 2004/05. Ao pé desses todos o Barreiro é um artista.
É tudo coincidências, boa que estamos bem.
E o sorteio da taça tb é coincidências?
4 vezes fora esta época. Porto e Sporting até contra equipas do campeonato de Portugal joga em casa.
Já a época passada foi igual.
Eu, se mandasse, mandava os sub 23 para Faro e se passasse para o dragão.
O proencinha continua a gozar com o Benfica e com os benfiquistas. Isto não é sorteio, é tudo planeado
Veio a custo 0? E o prémio de assinatura tb é a 0 e os salários para quem veio da bundesliga devem ser quase 0.
Quase 0 e o que ganha o João Veloso e é muito melhor com mais margem de progressão
Anti amelias
Obcecado não, estranho o macaco da luz aparece morto de morte suspeita junto ao estádio da luz e silêncio se o Vieira fosse presidente quando a Tânia vodka laranja preguntasse elevrespondia do alto das orelhas o que é que estava ali a fazer??aquelas horas?? Resposta da jornalista não terá sido os colombianos da porta 19 ??é que o socio dele está desaparecido a três dias Resposta do orelhas aqui não há nada disso tirando o meu motorista no carro do clube com 9 kg e foi só uma vez eu sei que o Zé Benfiquista é um homem sério assim como tenho a certeza da inocência do Paulo Casimiro....
Anti Amélia tás com medo do farense? Tás cheio de teorias da constipação
Nesta altura e ao observar os resumos dos restantes jogos da LC, percebe-se claramente a razão pela qual o Benfica apenas ganhou 1 jogo até agora, infelizmente. Não podemos tapar o sol com a peneira, os jogadores do Benfica jogam a passo, alguns não têm compromisso com o clube Mourinho tem razão, não são Prestiannis, Shelderups & Comp. não são alas nem nada, é despacha-los o mais rápido possível. O que é que o scouting do Benfica e especialmente o presidente Rui Costa andaram a fazer? É aguentar, sofrer, e esperar por melhores dias que o Benfica volte a ser o verdadeiro Benfica.
Macaco só há um, é o condenado e mais nenhum.
Já o foste visitar à prisão e levar um bolinho?
Pelo meio, diz um olá à equipa de ciclismo, enquanto passas pelo cemitério e produzes um sonoro flato em memória do "dux veteranorum corruptorum" e do proxeneta proxenetarum. Sentem-se sós.
Leva contigo o fantasma do Abel, não vá encontrares o gangue da Ribeira.
PS. Tu algum vez foste à escola ou és burro de nascença?
Não são teorias, são verdades. Só as amelias da direção é que acham que isto é tudo coincidência
Anti amelias
O Barreiro não foi caríssimo. Mas é certamente mais caro que o Beto ou o Fernando Aguiar.
Nada tenho contra o Barreiro e aplaudo-o. Como aplaudia o Beto, o Fernando Aguiar, o Chiquinho, o André Horta.
Barreiro não tem mal nenhum, não fez mal a ninguém, não há nada que se possa apontar à sua entrega.
Mas, caramba, cuidado. Se Barreiro é tornado na referência, estamos a entrar num nível de exigência para jogadores do Benfica… muito, muito baixo.
Ganhámos, o que é ótimo. Aproveitemos a onda para melhorar. Tudo.
Eu tb não tenho nada a apontar ao profissionalismo, a entrega e ao querer do Barreiro mas acho-o muito limitado em termos de produtividade e rendimento desportivo e está a ocupar o um lugar que deveria ser preenchido pela rapaziada do Seixal. Se vamos comprar barreiros para que serve o Seixal? Se nem para suplentes com minutos esta rapaziada serve, então feche-se o Seixal e já sobram 30M/ ano para mais barreiros.
Nas primeiras aulas de economia do 10 ano, aprende-se que os recursos são escassos, por isso, deve-se optimizar sempre os recursos existentes. Assim, se temos a rapaziada do Seixal, para que comprar suplentes tipo Barreiro? São estão a tapar a progressão de gente mais promissora e com maior valor de mercado futuro.
O barreiro é superior ao Martim neto? Ao João Veloso? Ao Tiago Gouveia? Ao João rego? Ao Rafael quintas? Etc, etc
Eu, ainda admito o Barreiro por ser um rapaz trabalhador, humilde e bom profissional. O que não admito é falta de compromisso, falta de entrega e laxismo de alguns que se acham vedetas e nem se dão ao trabalho de correr em alguns jogos menos atrativos. Na champions correm todos para se mostrarem mas em alguns jogos do campeonato e das taças
Parece que andam a fazer fretes (lukebakio, rios, rafa, di Maria )
Há 1 jogador que nem para suplente da equipa B serve: Enzo barranachea. Este jogador faz marcação à frente do adversário, é incrível como Mourinho o mete sempre. O Prioste não é melhor que este Enzo? Se não é, então o que faz ele no Benfica? + de 10 anos a ser formado e é pior que este Enzo.
Pior que o Enzo, só conheci 1 no Benfica: weigl, este fugia de onde estava a bola para não falhar
Anti amelias
E repito para ficar aqui gravado:
Enzo barranachea, rios, lukebakio e ivanovic são muito fracos. Mais de 90 milhões que o Benfica irá deitar ao lixo se não os despachar rapidamente.
E só não são 130 Milhões para o lixo , porque tenho uma leve e pequena esperança que sudakov ainda venha a ser jogador mas nunca vale os quase 40 milhões que custou, valeria no máximo 15M.
Qual a diferença entre ivanovic e tengstedt? São muitos parecidos, não são pontas de lança, são avançados, nunca homens golo. a única diferença é que ivanovic custou 23M e o tengstedt 7M.
Francisco silva, José melro, Henrique Araújo e anisio cabral não são inferiores a estes só não tem as oportunidades que estes tem e tiveram. Jogar é só nos treinos.
Anti amelias
É isso!
Melhor que fechar o Seixal é vender a equipa principal toda e jogar com a equipa B.
São todos melhores que os da equipa A e muito mais baratos.
Aliás é ver a classificação atual da equipa B, mesmo com a ajuda desses craques todos.
Não vamos menosprezar o valor da experiência. O Barreiro, o Barrenechea o Rios, o Sudakov e outros estão a mostrar o que já mostraram noutras paragens, com níveis de dificuldade bem superiores aos da 2.a liga e inferiores aos da exigência do Benfica.
Quando se muda de país, de equipa, de campeonato, de treinador, de colegas de setor, há sempre um tempo de adaptação. Tão mais demorado e difícil quanto maiores forem as expetativas, a pressão, a quantidade de colegas na mesma situação.
O Benfica, como qualquer equipa, não compra a maior parte dos jogadores ao valor que têm nesse momento, porque os clubes vendedores colocam no preço um fator da expetativa do que acham que o jogador pode vir a valer.
Aliás, como quase sempre o Benfica compra a clubes mais fracos, onde é mais fácil sobressair, quando investe é na expetativa de os fazer evoluir e os vender mais caros, de preferência ganhando provas entretanto.
Todos os jovens referidos e mais alguns, só vão render, evoluir, explodir, se ao seu lado tiverem jogadores bons, mais experientes, um treinador que os saiba proteger, gerir, etc...
É ver os que mais se destacaram nos últimos anos e quem jogava ao seu lado e em que contexto se tornaram aposta.
Não sou apreciador do que tem mostrado Ivanovic, mas não estou a ver onde é que o Henrique Araújo mostrou mais. Só se foi no treino.
Durante anos defendi que o Henrique devia ter oportunidades e este ano está no plantel. Mas há que reconhecer que quando jogou não mostrou nada, e nos clubes onde andou emprestado também não rendeu. É um jogador que vai fazer 24 anos. Se não fosse da casa nunca teria sido contratado, nem a custo zero.
A equipa B é tão boa que está a fazer um lindo campeonato na 2ª Liga. Uma equipa com muitos miúdos de menos de 23 anos não fazia nada. Era queimá-los. Os jovens devem ser lançados quando a equipa está bem e enquadrados pelos veteranos. De vez em quando pega um de estaca numa equipa em crise, mas a maioria perde-se.
A última vez que me lembro de uma super-equipa feita de miúdos foi o Ajax em 95 (Seedorf, Davids, manos De Boer, Overmars, Kluivert, Reiziger, Finidi, Litmanen) mas nesse tempo ainda era diferente, com as equipas maioritariamente com jogadores nacionais ou mesmo formados no clube. Esse futebol desapareceu. Só vai sendo possível no Barcelona pelo estatuto do clube e porque na liga espanhola consegue reter o talento.
A formação é importante, mas não é fetiche. Da formação sai um Ramos ou um Neves de vez em quando. Com mais frequência um Florentino ou um António Silva, com capacidade para ser titular. E todos os anos 3 ou 4 jogadores para compôr um plantel (para o banco) mas que depois acabam a ir jogar para outro lado.
Deviam jogar mais vezes? Talvez. Mas o contexto actual da equipa, com muitos jogadores novos, e o treinador escolhido não são os mais apropriados. Mourinho nunca foi de lançar jovens. Se o projeto do Benfica (que não existe) fosse esse, nunca teriam ido buscar o Mourinho.
Uma boa parte dos portugueses a jogar em clubes profissionais tiveram passagens pela formação dos grandes. Seleções de sub-15, sub-17, etc. não querem dizer nada. Avançados então, se não são bons aos 20 anos não andam a fazer nada no Benfica. Por mim acabava com os sub-23 da revelação. Os que saem dos juniores vão para a principal, vão para a B jogar na 2ª Liga ou vão embora.
Eu concordo que não se contrate para o banco. E que o plantel, fora os 13-14 titulares, seja formado sobretudo por jogadores, ou da formação, ou que já estejam no clube (portugueses ou estrangeiros) e que vão perdendo espaço a titular sem serem vendidos (os Pizzis, os Andrés Hortas, etc.). Não sou apologista de contratar caro jogadores para o banco, nem jogadores para projeto.
Mas o Barreiro foi uma contratação de oportunidade, a custo zero. Não sei se foi por iniciativa do Benfica ou do Schmidt. É o tipo de contratação que não me choca que se faça para o banco, porque não sendo grande jogador também não foi caro. É um jogador que vem da Bundesliga pronto a jogar (e até fala português e é adepto, que contribui para a adaptação).
Não é o Barreiro que tapa nenhum jovem. É mais um que anda por lá. Quem tapa jovens são os pseudo-craques de 20M que têm de ser postos a jogar para não se perder dinheiro.
Os da formação até podem ter potencial, mas no imediato não são assim muito melhores. Se tivermos em conta os custos totais de formação de um atleta e os salários até ser opção como o Barreiro, provavelmente é melhor negócio um Barreiro a custo zero para o banco do que andar a formar um jogador.
Óh douradinho e agora não te preocupas com as buscas á casa do macaco? Só te preocupas com o suicídio do líder dos diabos vermelhos que já se sabe que não há mais ninguém desaparecido como tu dizias, deixa estar que a Tânia vodka laranja vai descobrir mais
Amigo eu transcrevi o que ouvi da reportagem dela ou ela é isenta quando escreve sobre os outros e o Benfica é tudo mentira....
Vai chamar burro é quem te fez as orelhas oh asno insulto nada verborreia à vontade mas deixa o insulto de lado...
Verdade que o Henrique pouco mostrou nos minutos que teve. Também é verdade que nunca teve minutos de jeito.
Ou entra com o resultado feito e a equipa a engonhar, ou entra no pânico dos minutos finais, para ser o Salvador.
Gostava de ter visto o Henrique a titular no jogo contra o Atlético. Ou a jogar toda a 2a parte. Não lhe deram oportunidade.
A questão não se resolve com meter os miúdos da B a jogar na A.
“Apostar no Seixal” não é atirá-los para os crocodilos.
O problema está na miserável forma como não preparamos os miúdos da formação para entrar na A.
O problema está em não termos aproveitado os que acabaram a formação há 2 anos e que estariam agora prontos. O que fizemos, bem, com Tomás Araújo.
E insisto, como prova que o erro continua, nos empréstimos DESTE ano. Emprestámos 4 jogadores com opção de compra do clube destino. Mais Jurasek.
Tem toda a razão há momentos certos para lançar os jovens não podem ser atirados para a fogueira de qualquer maneira ao fazer isso só os grandes craques é que podem resistir e vencer mas desses aparecem muito poucos.
(Cont.) E olhando para os jovens benfiquistas que acabam de ser campeões mundo, interrogo-me do que andam aqui a fazer jogadores como Prestianni, Shelderup, Dhal, etc.etc.. É por situações deste tipo que o nosso Portugal foi, e continua a ser pequenino. Aliás, isto não é privilégio do futebol, em outras actividades também temos a tendência de não aproveitar os nossos jovens e depois vemo-los pisgarem-se para o estrangeiro.
Não me preocupo nem tenho que me preocupar o lugar de bandido a na cadeia, bandido bom a bandido preso os macacos não fazem parte do clube já são história a sostra já foi corrida ele quando sair vai pelo mesmo caminho ja o Vieira ficou em suspenso a expulsão quando a maioria imensa maioria queria a expulsão dele de sócio até se candidatou e ficou em terceiro vê-se a diferença de um para outro clube...
Enviar um comentário