FICOU CHATEADINHO
Enquanto muitos benfiquistas se dedicam a exercícios inúteis e autodestrutivos que só atingem os seus próprios pés, o senhor doutor do outro lado da rua desata aos gritos a querer convencer-nos de que nem sequer a relva é verde.
Não houvesse pisões na cabeça, nem rasteiras com o ombro que compusessam o palmarés da sua agremiação, e um canto seria apenas um canto. Mas não, não foi apenas um canto. Foi antes um conto: um conto do vigário. Foi uma gota de água num garrafão a transbordar.
Comecei por pensar que era tudo coincidência. Depois, que era clubite de alguns árbitros. A dada altura percebi que a clubite era demasiado generalizada, e partia de quem os dirige, e de quem estabelece a relação da FPF com a Liga. Estas declarações do doutor-general fazem-me pensar que voltámos mesmo aos anos noventa, agora com outra cor.
Começa a ser óbvio que se está a instalar um sistema que mete árbitros, vares, observadores, CA, liga e alguma comunicação social, e que mina todo o futebol português.
Parabéns ao senhor doutor. Conseguiu montar tudo isto de fininho, e fazer os métodos de Bruno de Carvalho parecerem os de uma criança.
NOTA: já agora, gostaria de ver a autoridade antidopagem mais activa. Ao que parece, quase deixou de existir. Gostava que justificassem os fundos públicos que recebem, e investigassem todos os clubes da Liga. Todos, todos, todos, como dizia o Papa.
39 comentários:
A proeminência de Varandas é outro sinal da incompetência de Rui Costa. Não é à toa que muitos lhe chamam banana, porque ele o é. Deixou que o vareta murcha construísse uma teia e colocasse os seus peões nos lugares -chave. Agora, não se pode queixar. É um banana que anda aos beijos e abraços com quem o espezinha.
Foi incompetente, deixou montar o circo, agora é muito difícil acabar com ele.
Rui Costa é, de facto, um banana.
criticar a direção são tiros nos pés, ok, e apoiar o desdentado então o que será uma bazucada nas duas pernas.
e quem é que estava distraído enquanto o outro montava a teia, para justificar o injustificável nem sequer percebem que acabam por passar um atestado total de incompetência ao presidente, presidente em quem voltaram a votar apesar da incompetência que lhe apontam.
Rui "Fumaça" Costa = 100tomates
Uns ficam chateadinhos e outros ficam abananados com o aplauso de 65% dos sócios.... é lidar!
Se aprenderem a lidar tudo se torna mais fácil as derrotas e humilhações toleram se melhor hoje que há uns anos atrás.. é só uma questão de tempo até ficarem todos anestesiados
Se o Benfica é roubado a culpa é do...presidente do Benfica.
É como a justificação para algumas violações:"ela estava a pedi-las".
Com adeptos assim não vamos sair disto. O maior inimigo do Benfica é hoje a hostilidade dos seus próprios adeptos, (melhor dizendo, de alguns deles, de uma minoria deles, mas ruidosa).
Nos anos noventa o Benfica teve presidentes miseráveis, foi roubado como nunca, e não me lembro de ninguém atribuir essas culpas aos seus presidentes- nem a Vale e Azevedo, que sempre acusei de muitíssimas coisas, mas não me ocorreria culpá-lo pelo Apito Dourado então bastante vigente.
O Benfica precisa de se unir para combater o que se está a passar. Olhar para o passado não adianta nada. Dizer que a culpa é deste ou daquele vai servir zero.
Rui Costa foi demasiado passivo numa fase inicial deste processo, que eu colocaria na época passada. Mas isso já lá vai e não há nada a fazer. Ele próprio já terá percebido isso. Se continuarmos a olhar só para esse momento, coisa que acaba por desculpabilizar os verdadeiros responsáveis, os rivais vão continuar a rir, e nós a discutir uns com os outros.
Tivemos oportunidade de votar na mudança mas escolhemos a continuidade. Agora é lidar.
O Rui não consegue lutar contra sistema? Mas se o presidente do maior clube de Portugal não tem força para isso, quem vai ter? Eu? O LF?
E já agora, alguém sabe em que ponto estão as medidas que o Rui tomou a seguir ao roubo da taça?
A analogia é má, LF.
A analogia correta seria:
“Se elegeu um governo que votou contra uma lei que penaliza a violação”… então a culpa de não diminuírem as violações é, de facto, do governo. E de quem votou nele.
Olhar para o passado não interessa nada.
O Costa foi mole? Não interessa nada.
O Costa foi incompetente? Não interessa nada.
O Costa foi comido de cebolada? Não interessa nada.
O Costa foi discípulo do Vieira? Não interessa nada.
O Benfica vai a caminho de um campeonato em cinco? Não interessa nada.
Se o passado não interessa nada, porquê as referências constantes aos anos 90 , ao Vietname e a Vale?
Minoria? Certo! Mas quantos milhares de benfiquistas constituem essa minoria? 33 mil? Não são meia dúzia de gatos pingados, embora sejam claramente uma minoria.
Posso concordar que o exercício da crítica é inútil.
Não é por andarmos a avaliar as péssimas escolhas da direção anterior, que por acaso também é a atual, que elas se vão resolver. Nem é por as apontarmos que a direção vai melhorar.
Se a direção nos ouvisse, à sacão Benfiquista, não teria apoiado Proença. Toda a gente esteve contra.
Não teria esperado 3 anos para entender, finalmente, que a centralização era nefasta para o Benfica. Toda a nação benfiquista disse isso.
Não teria perpetuado a estratégia do silêncio, enquanto éramos sistematicamente roubados, com ou sem perda de pontos, “a bem da indústria”, com os resultados que se assistem: a normalização do roubo ao Benfica, a promoção ao topo da arbitragem dos árbitros que mais prejudicam o Benfica (Pedro Proença, Artur Soares Dias, Tiago Martins, Jorge Sousa, à cabeça. Agora, Luís Godinho).
A Direção pactuou com a elevação do prejuízo ao Benfica como sinónimo de qualidade. Por omissão e, pior, pelo seu apoio.
Mas não concordo que o exercício da crítica seja auto-destrutivo. A ofensa, sim, é. A ameaça, ainda mais (vide, a propósito, Mário Branco).
Sem crítica, não há lugar à reflexão, à mudança do que está mal e à real admissão das responsabilidades de cada um.
A crítica à crítica fará todo o sentido no dia em que o Benfica ganhar, montar um bom plantel (que não precise de reforços urgentes em Janeiro) e defender, intransigentemente, nas instituições, o Benfica, sem medo de “remar contra a maré”.
SE a direção do Benfica fizer tudo isto e as críticas continuarem, aí será auto destrutivas.
Para já, não são. São factuais. São justas.
Lá está você a desestabilizar o Benfica...seja um bom carneirinho como o LF e seus acólitos mémémé
O Benfica ganhou, pois ganhou mas não jogou nada a culpa disso é do Rui Costa, o Benfica empatou com erros de arbitragem que prejudicaram gravemente o clube a culpa é do Rui Costa que não diz nada, o Benfica perdeu a culpa é do Rui Costa porque arranjou uma equipa de cepos e um treinador que não percebe nada de bola, o Sporting é levado ao colo pela arbitragem a culpa é do Rui Costa porque votou no Proença, o Vilas Más diz que Rui Costa está no papo de Vagandas ,é mesmo verdade Rui Costa é um banana, o Rui Costa eleito Presidente há uma semana com uma esmagadora maioria, para estes auto intulados benfiquistas exigentes é sempre o culpado de tudo e mais alguma coisa desde que o Benfica não arrase as equipas adversárias no futebol e se isso acontece ficam calados que nem ratos mas sempre à espera de novo desaire para voltarem à mesma ladainha altamente negativa e destrutiva para o BENFICA.
Como a grande maioria dos sócios não vos passa cartão eu digo-vos saiam porta fora deixem o Benfica e o Rui Costa em paz e criem um novo clube onde podem aplicar tudo o que apregoam e mostrar como são expertos e já agora convidem o rei dos hambúrgueres para vos liderar ele até está livre.
É que de facto o BENFICA nao precisa de gente assim para nada gente que se acha só no direito de criticar ofensiva e alarvamente tudo o que é Benfica desde o Presidente aos consócios que não concordam com eles, como poderemos vencer os inimigos com esta quinta coluna de extremistas instalados no nosso seio?
Não percebem ou não querem perceber que o futebol português desde os anos oitenta está dominado por uma máfia que tudo ordena, nesses anos foi criada por PdaC agora é comandada pelo Vagandas, para proveito de andrades então e agora de lagartos. Se nem as autoridades do país lhe conseguiram por cobro com sa provas que reuniram como querem que Rui Costa o faça? Era Rui Costa menino quando esta pouca vergonha começou é culpado de quê?
FERNANDO MARTINS JOÃO SANTOS JORGE DE BRITO MANUEL DAMÁSIO VALE E AZEVEDO VILARINHO LUIS VIEIRA RUI COSTA isto é o BENFICA nós sócios e adeptos desde os anos oitenta somos as grandes vitimas e acham que a culpa é do Rui Costa?
Desde 1990 ganhámos dez campeonatos sete o Vieira com ajuda do Rui Costa e um o Rui Costa e em 2017 quando o Benfica tinha com muito custo voltado à liderança do futebol português os inimigos lagartos e andrades lançaram várias acções contra o Benfica entre elas a operação email as quais até agora deram em nada, ou melhor deram na condenação do Porto por truncagem de emails e qual foi a reacção de muitos "exigentes"? inacreditavelmente fazer coro com a mentira e exigir a demissão de LUIS FILIPE VIEIRA
Meninos assim não vamos lá empreguem a vossa energia a combater pelo Benfica e não contra o Benfica se querem celebrar as nossas vitórias com genuina alegria e consciência tranquila e feliz
Parabéns pelo excelente comentário. Assino por baixo.
Não saio porta fora. O Benfica é tanto meu como seu. Sempre foi e será.
Engana-se quando diz que Rui Costa não foi “eleito presidente há uma semana”.
Rui Costa foi reeleito presidente há uma semana. Assim sim. Rui Costa é presidente, há 5 anos.
E o próprio Rui Costa assumiu, na tomada de posse, que a exigência, agora, seria maior. E bem. Pois aqui está ela. Alavancada em 4 anos de insucesso, uma preparação catastrófica desta época, 9 pontos atrás dos dois da frente, à 11a jornada, 0 pontos na Champions… e, na semana após o início do 2o mandato, um empate face ao Casa Pia.
Quanto ao combater pelo Benfica, continuo sem entender o que isso significa.
Bater em árbitros? Ameaçá-los?
Se é para isso, não conte comigo.
Se é assobiar o árbitro, estou a fazer o meu trabalho, no estádio.
Se é avisar o nosso Presidente para não apoiar Proença, também o fiz. Ele achou que era melhor apoiar.
Se é pedir que se exija explicações e mudanças concretas na arbitragem, com consequências concretas, públicas, caso não sejam atendidas - exposição ao international board, ausência em protesto da Taça da Liga ou Supertaça, também já sugeri. Não o fez. Aliás, basta ver que não conhecemos o áudio do VAR da final da taça de Portugal - uma exigência do Benfica, entre outras. Ignorada. Esquecida.
Se é protesto público do Benfica sempre que somos prejudicados, e especialmente quando ganhamos, estou também farto de o pedir. Mas não, só o fazemos quando perdemos pontos.
Já se o que pretende, da parte de quem acha que os resultados que temos não são aceitaveis e que a nossa defesa institucional é uma miséria… é o silêncio conformado, daqui não leva nada.
As eleições já acabaram. O presidente foi reeleito. A exigência é maior que nunca.
A falha não é de quem critica quem falha.
A falha é de quem falha.
A culpa não é de Rui Costa, então é minha? "Empreguem a vossa energia a combater pelo Benfica e não contra o Benfica ", então para que queremos o presidente?
Este Manel está cada vez pior é a voz dos bananas dos sócios esta praga que assolou o Benfica
Hoje ninguém diz nada sobre as modalidades?
Hoje, chapa 100 + ao calor da noite, na Luz, em basquetebol; empate no ladrão arena, em andebol. Acho que estamos com uma equipa de andebol bastante melhor este ano. Era bom termos um pavilhão bem composto no jogo com os suecos do Karlskrona, mas também é verdade que a uma terça-feira, às 19h45, não é fácil para muita gente ir à Luz. Talvez os NN se dignem a ir, porque também vão aos jogos de futsal, seja qual for o dia...
Quanto ao que dizes no post, LF, tudo verdade. Eu sempre percebi ao que este sonso vinha, mas a generalidade dos benfiquistas viram-no sempre com bons olhos. Achavam que ele tinha 'nível' e 'educação', e que era muito diferente do javali Carvalho. Pois era. Arregimentou juízes e procuradores para lhe apoiarem e branquearem os golpes, que encarregaram o MP de orquestrar campanhas contra o Benfica, deu o golpe do 'perdão' bancário dos 100 milhões e espalhou gente de confiança em lugares-chave da Liga e da FPF, sendo que neste último verão jogou as últimas cartadas, com o Caeiro e o outro canalha. O João Gabriel veio denunciar isso mesmo, mas ninguém lhe ligou. Este calhorda que é o presidente lagarto foi um dos que esteve metido até ao pescoço na aliança do Altis, pois era um dos homens de mão do javali. Extraordinário como é que este ser tão vulgar e repugnante conseguiu atrair a simpatia de tantos e tantos adeptos do Benfica, que só acordaram na final da Taça roubada. Que tristeza.
Acrescento que o Sporting perdeu em casa com o Eletrico em Futsal
Todos podemos concordar com isto.
Varandas é um sonso manhoso, cheio de bílis.
Vive graças a um perdão bancário sem igual no futebol português. 100 milhões de euros de dívida perdoada é uma fortuna incalculável.
Devia ter vergonha na cara sempre que abre a boca.
Como não tem, isso devia ter sido repetido até à náusea, por todos os Benfiquistas e responsáveis do Benfica.
Mais: os Benfiquistas deviam ter tirado todo o seu dinheiro do Novo Banco e BCP, em resposta a esta javarda decisão.
E sim, eu fiz isso!!
Aqui sim, Manel e LF, eis algo concreto em que nos podíamos unir, em defesa do nosso clube e da “indústria”!
Isto sim, devia ter sido uma posição forte e dura do Clube, sugerida pela direção! Isso era ter tomates. Isso teria sido uma resposta com consequências!
Tal como o processo do roubo, divulgação criminosa é manipulação de e-mails, devia ter sido perseguida, pública e frontalmente, até às últimas consequências! Exigindo a devida indemnização por roubo de segredo de negócio e danos morais, que o tribunal não decidiu, argumentando não o poder calcular!!
Mas não! Calámo-nos. Deixámos o silêncio varrer a memória.
Bem que eu gritei, junto de adeptos rivais, cara a cara e aqui.
Mas a minha voz é muda! A única voz com eco no Benfica é do Presidente e demais Órgãos Sociais
E agora eis os líderes dos rivais a propagandear lições de moral!
culpar o vale por causa do apito dourado a serio, se o homem teve virtude, foram poucas de facto, foi de ter lutado e ter exposto o apito dourado desde o primeiro dia em que apareceu.
pelos vistos o que não percebeu é que o rui é o oposto, nesta matéria, do vale porque alem de ser comido gosta de ser comido.
o que eles se estão a rir, mais estão é mesmo a gozar o prato, já lhe mostrei noutro post o que aconteceu entre as duas votações, é de perante um presidente que se deixa comer e nem estrebucha ainda ter sido validado por isso.
E se não queremos falar do passado (um erro! Porque só percebendo os erros do passado se evitam os mesmos no futuro!!), falemos do presente.
Duarte Gomes veio DEFENDER a não atuação do VAR no jogo contra o Casa Pia!
Numa pirueta inconcebível, só possível atrás de uma agenda escondida, Duarte Gomes defende que o árbitro informou o VAR que tinha visto todo o lance e que estava consciente de que a bola tinha batido no tronco de António Silva antes de ir ao braço. Logo, conclui Duarte Gomes, não seria um lance de “erro claro e inequívoco”, para o VAR poder chamar o árbitro!
Isto tudo… embora Duarte Gomes considere que foi um erro do árbitro!
Que loucura é esta?!
Que absurdo critério acabou de ser criado pelo diretor técnico dos árbitros?!
Que significa isto para os jogadores, espectadores, treinadores, dirigentes?!
Que o VAR não pode chamar o árbitro, mesmo que seja claro que tenha errado, se o árbitro achar que não errou?!
Como se implementa isto? Onde está a transparência?!
E onde está a resposta imediata do Benfica, a exigir cabal esclarecimento sobre o que é, afinal, o papel do VAR?
Que espera o Benfica para expor, já, os vários lances iguais nesta época, alguns com o Benfica a pedir o penalti, em que o VAR chamou e o árbitro corrigiu a decisão?!
Ouviu alguém? Saiu comunicado?
Andamos distraídos?!
Onde está a prometida defesa intransigente do clube?!
Caro LF,
Isso é em parte verdade. Todavia, assim que li o seu comentário Lembrei-me de Manuel Damásio. Não foi o autor moral, mas foi cúmplice de muito do prejuízo de que o Benfica foi alvo. Ele foi quem realmente quase destruiu o nosso clube por completo. Vale e Azevedo foi apenas o abutre que se seguiu. Aliás, convém lembrar que quando este último assumiu a presidência, o Benfica já se encontrava numa situação de total falência.
Mas quem é o menino Nelito para dizer quem o Benfica precisa ou não ou para se arrogar no direito de distinguir bons e maus benfiquistas? Quem é você, Nelito? Donde lhe brotou essa pesporrência? Por acaso o menino Nelito sabe que há desses benfiquistas que o menino rabeta tanto despreza que viajam milhares de km de avião para participar na vida do Benfica? Sabe que há gente do Norte e Centro, como eu, que gasta quase meia centena de euros para ver um jogo na Luz?
Quem é você, Manuel, para ter a arrogância de se pronunciar assim sobre pessoas que, sendo extremamente críticas da situação do Benfica, o são porque querem, ÚNICA E EXCLUSIVAMENTE, o BEM do clube e que ele se imponha novamente como hegemonicamente vencedor?
Vá lá dar as suas lições de moral para outro curral, pazinho!
O que você não percebe é que isso deveria ser o normal do Benfica. Mesmo assim, não se esqueça que no andebol masculino andamos a discutir o segundo lugar, porque o primeiro é impossível. Há vários anos...
Depois das mudanças operadas (aquela história do saco azul é do domínio do surreal), o andebol parece finalmente começar a trilhar um caminho sustentado para se aproximar do Sporting. É muito importante alcançar este ano o segundo lugar. É triste dizer isto, mas é o que temos.
Convém também prestar atenção ao basquetebol feminino. E no futsal há que abrir a pestana relativamente ao Nun'Álvares. É imprescindível ganharmos o campeonato este ano, muito provavelmente o último da nossa grande capitão e símbolo do clube, Inês Fernandes. Espero que não lhe aconteça o mesmo que ao Carlos Lisboa, que foi sair não sendo campeão no último ano.
Caros Benfiquistas, o S.L. Benfica já teve casos demais policias e jornaleiros a porta do estádio todos os dias, sabem porque porque o S. Luís Filipe Vieira tentou acabar com o tal sistema de viciações de resultados, o que deu acabaram com ele e o sistema mante se e estende se num manto verde pela cidade do futebol, Rui costa não pode não deve andar todos os dias a gritar para os tais sócios que nele não votaram, Rui Costa tem que se concentrar no clube e arrumar a casa porque algumas tem que ser arrumadas e esperemos que nestes 4 anos o deixem em paz para o fazer.
NOTA: queremos ganhar sempre claro mas isso é impossível temos que jogar uns contra os outros não se joga sozinho, umas vezes perdemos por incompetência dos árbitros outras por nossa mas isso vai acontecer com qualquer presidente, abraço Benfiquista.
Isso é tudo para disfarça para mostrar que o príncipe da Damaia está muito chateado e que defende o clube com comunicados porque depois é negociatas com Proença é negociatas com o da liga e como o Varandas sabe do que se trata está à vontade agora a unir esforços e tentar derrubar o rival do norte...
A credibilidade, honestidade, de Duarte Gomes pode aquilatar-se pelo lance do pénalti
inventado por ele num SLBxSCP a favorecer o SCP no qual foi protagonista Jardel.
Sobre o sucedido disse este mesmo Jardel que o Sr. Árbitro, DUARTE GOMES, tinha
marcado pénalti porque ele tinha caído com o vento. Bastava isso.
E assim foi mais um campeonato para o SCP. Que perdia por 2x0 e veio a empatar o
jogo.
https://www.youtube.com/watch?v=7nqyxtw7LNw
Para o John Wayne a culpa é do Rui Costa!?
Considero-me um homem paciente, mas, porra!, já não posso ler mais comentários, a propósito de tudo e de nada, que terminam em ataques ao Rui Costa. Ele acabou de ser eleito e o importante é apoiá-lo em nome dos superiores interesses do Glorioso. A toda essa tropa de choque que ainda não percebeu que as eleições ditaram um resultado (e que é importante respeitá-lo) só posso dizer que vão dar banho ao cão. Já não há pachorra!
Os comentários não são sobre as eleições. Essas já acabaram.
Os comentários são sobre os 0 pontos na Champions. Os 6 pontos de atraso face ao Porto, à 11a jornada, com um dos mais fáceis calendários de sempre, no arranque. O empate com o Casa Pia, Rio Ave e Santa Clara, em casa. As queixas do treinador sobre a equipa. A indiscutível e assumida ansiedade pelo mercado de Inverno… para resolver, já tarde, o que foi mal planeado e mal executado, nas contratações e dispensas.
É isto. O Presidente terá todo o meu apoio se fizer o que é sua obrigação: vencer e ter a melhor equipa de Portugal. Dado ser o Presidente do maior e mais rico clube de Portugal.
Se continuar a ser incompetente, não terá o meu apoio. A responsabilidade é dele.
Apoiar quando se ganha não é apoio, é bajulação.
Apoio é quando se está em dificuldades. É preciso um desenho?
Não, é tua, que votaste nessa malta.
A GUERRA DOS 40 ANOS. (87). GUERRA DE FREQUÊNCIAS.
Agora a corrupção generalizada dos sapos e do futebol, que existe há 50 anos, é fruto da incompetência do Rui Costa?
Quem afirma isso, se não é um agente infiltrado que eles têm nas redes sociais, então são mesmo estúpidos!
A estupidez é uma opinião que ignora factos!
Os poderes instituidos, a criminalidade organizada é uma “mão oculta”, são os mesmos que colocaram o Vagandas no poleiro após a saida do mostrengo. Foi tudo preparado com tempo.
Acham que a compra da Bolha pelos suiços foi mero acaso?
Conhecem os suiços? Obedeceu a uma estratégia planeada com tempo para ficarem com 100% da cloaca mediática portuguesa na mão.
A imprensa controlada por eles mata a verdade dos factos através do SILÊNCIO dos seus agentes na CS e na arbitragem.
Quem controla a media, controla a mente. Sabiam que a media mundial foi cooptada por satanistas? As pessoas são mantidas na ignorância há muitos anos!!
O Vagandas é comandado, tem "handlers". Escondidos nos bastidores, precisavam de alguém que desse a cara. Escolheram da mesma "bloodline" sefardito/maçónica, correm menos riscos. Vagandas não passa de um fantoche assalariado que lê textos mandados pelos poderes, como aliás acontecia com PC. Que não precisava que lhe escrevessem os textos.
Pensam que esta corrupção generalizada parte da cabeça deles? Eles não possuem tanto poder e são demasiado estúpidos para isso!
Os principals "ringleaders" da organização criminosa, que está a ser desmantelada, estão lá fora. O buraco da toca é mesmo muito fundo.
Isto é tudo planeado com tempo, não apenas cá dentro.
Acham que o Benfica perdeu 7 finals europeias porque as mereceu perder? Que os répteis nortenhos ganharam 25 campeonatos em 40 anos com mérito? Que o Sueco marcou 40 penalties em 2 anos, todos bem marcados?
Que o Benfica perdeu a Taça de Portugal por demérito (silêncio ensurdecedor!)?
Que os sapos ganharam os 3 últimos campeonatos com mérito?
O Proença foi escolhido para a FPF pelo mérito de quê?
O sapo Duarte Gomes, um dos árbitros + corruptos, foi escolhido para técnico de arbitragem pelo mérito ou foi para consolidarem o poder?
Leram as crónicas dele na Bolha?
Acham que é tudo coincidência? Sabem as probabilidades de isso tudo acontecer? Se acham isso são mesmo estúpidos!!
Eles sabem que os adeptos têm má memória, por isso são mantidos na ignorância. Porque se tivessem boa memória, os criminosos já tinham sido expostos e já tinham sido corridos! Como já está a acontecer em alguns países! Vai chegar cá mas vai levar mais algum tempo.
William Tomkins, antes de ser morto, dizia que as pessoas não vêm porque a sua mente está controlada para não ver.
Somos controlados mentalmente há milhares de anos.
O 5G foi criado para isso. Os comprimentos de onda 5G são prejudiciais, não têm nada a ver com a velocidade da net. Tem a ver com controlo.
São como microondas externos que cozem a carne humana.
Não é teoria da conspiração, é a única frequência que pode ser armada com base num transmissor e num receptor. O 5G é uma arma de destruição maciça e de vigilância. Na frequência certa, pode ser utilizada para causar doenças pela radiação, como a gripe e o Covid, encobertas como um novo "vírus".
Os ocultistas estão literalmente a transmitir a sua magia negra através da tecnologia.
As torres 5G são armas PSI, manipulam poderes psiquicos. A manipulação de frequências é concebida para baixar a vibração colectiva. Podem atingir partes do sistema nervoso do cérebro, fazendo com que nos sentimos mais irritados, tristes ou ansiosos. Esta tecnologia é conhecida há muito tempo, antes da 2ª Guerra Mundial. Usada para quebrar o moral dos inimigos.
Depois queixam-se que os jogadores têm “distrações” e falhas de concentração!
Acordem mas é, deixem de dar tiros nos pés com constantes criticas alarves próprias de gente acéfala, fazendo de caixa de ressonância da agenda dos dejectos mediáticos, que apenas baixam o astral do clube e dos adeptos que ainda têm paciência para ler todas estas alarvidades.
“Bajulação”?
Ora aqui está uma discussão interessante. Se calhar reveladora.
Eu apoio desde o minuto zero, todos os jogos. Quando ainda estamos empatados.
Fiz parte, orgulhosamente, dos que aplaudiram a equipa em vários momentos de derrota. Contra o Barcelona, na época passada, fase de qualificação, por exemplo. Contra o Inter, na 1a época de Schmidt, em que fomos nitidamente empurrados. Contra o Bayern, há vários anos, quando era notória a “dificuldade” de fazer melhor.
Mas apoiar erros próprios sucessivos, que redundam em “dificuldades”, não é a solução.
A auto-crítica tem de fazer parte da nossa bagagem. Se não, isso sim, é “bajulação”.
O que acontece, hoje, não se justifica apenas por erros de arbitragem. Acontece por erros gritantes de falta de planeamento e incapaz decisão.
Não precisa de concordar comigo. Basta concordar com Rui Costa. O primeiro a aceitar que a exigência, agora, seria maior.
5G significa 5ª geração. Esta geração de tecnologia celular não é mais espetacular do que o 4G.
Huewei, da China, instalou a maior parte da tecnologia 5G nos Estados Unidos. A diretora financeira, Ming Huang Zu, esteve em prisão domiciliária na sua mansão multimilionária em Vancouver durante quase três anos, até ser finalmente libertada e regressar à China em 2021.
As autoridades norte-americanas há muito que suspeitam que a Huewei tem laços estreitos com o governo comunista chinês (PCC), preocupadas com a possibilidade dos seus equipamentos de telecomunicações serem utilizados como ferramentas de vigilância. Ming foi interrogada depois da administração Trump ter descoberto que a frequência das torres de telemóveis da Huewei emitia um sinal perigoso que, criando coágulos que poderiam matar milhões de pessoas (como aconteceu).
Segundo David Lester Stray, ex-vice-chefe de ligação da Casa Branca da administração Trump, depois de descobrirem a ligação entre o que chamam “vírus” e o sinal transmitido pelas torres de telemóveis, criaram uma aliança com a Motorola, a Raytheon e outras empresas para desenvolver um dispositivo para instalar em todas as torres 5G. Este dispositivo criava um círculo magnético em torno das torres, reduzindo a frequência para níveis mais seguros. Existem muitos vídeos de funcionários de torres de telemóveis a mostrar as placas de circuito destes dispositivos, que exibem a inscrição "Covid-19". Muitos demitiram-se sem saber que estes dispositivos, na verdade, salvaram as suas vidas.
Após a instalação bem-sucedida de milhões de dispositivos magnéticos, Trump tweetou a palavra "COVFEFE", o que gerou muitas críticas e ataques por parte dos corruptos meios de comunicação, alegando incessantemente que ele tinha escrito "COFFEE" (café) errado. "CovFeFe" é o nome de um elemento da tabela periódica, cobalto e duas moléculas de ferro, que ajudam a criar o campo magnético que protegeu milhões de pessoas de um ataque terrorista. Esta caixa magnética reduz a frequência de 64 GHz para 432 MHz (1 GHz = 1000 MHz). Desde a detenção e interrogatório de Ming, os EUA proibiram a venda e importação de novos equipamentos de comunicação de 5 empresas chinesas, incluindo a Huawei e a ZTE.
A 60 GHz, as moléculas de oxigénio na atmosfera interagem com os sinais de radiofrequência, provocando vibrações significativas. Sabe-se que a frequência de 60 GHz absorve oxigénio e pensa-se que interfere com a absorção de oxigénio nos nossos pulmões. A COVID-19 é uma arma biológica de ganho de função (mas continuam a injectar as pessoas).
O criminoso e genocida Anthony Fauci, com o apoio financeiro do NIH, transferiu os biolaboratórios para a Ucrânia, Sudão e Taiwan.
A COVID-19 era a arma. O equipamento de telecomunicações 5G da Huawei era a bala. Graças a rápida ação de Trump, ele salvou mais de metade da população dos EUA (e da Europa).
Os media? Calados!!
Há quem pense que estamos no oeste americano do século 19 e então nada melhor do que armar-se em xerife e disparar contra todos os que não estão de acordo com a sua lei.
De facto o futebol(e não só) em Portugal desde os anos oitenta mais parece o faroeste com as suas quadrilhas dos apitadeiros ao serviço de azuis fruteiros e agora na mão do capanga lagarto vagandas. Mas isso parece não incomodar muito o xerife dos exigentes aqui sim podia e devia usar a sua energia para defender o Benfica.
Já agora pergunto-lhe quem se julga ou de que poderes se acha investido para destratar miseravelmente todos aqueles com quem não concorda?
Ser exigente, vir do centro, do norte, do sul, da Europa, América, China, ou qualquer outro lugar, de avião de comboio, barco ou trotineta não o autoriza a tratar mal todos os defendem e pugnam por um Benfica unido e coeso. Se a sua inteligência lhe dita que é a malhar na Direcção e no Presidente acabados de eleger, que é a cavar a divisão no seio do clube que os problemas se resolvem e que vamos passar a ganhar tudo, a minha pesporrencia como o senhor cowboy lhe chama, diz-me que só unidos juntos e a remar todos para o mesmo lado teremos possibilidades de sendo enormes como somos obter vitórias. Todos todos todos juntos Direcção Presidente atletas treinadores e sócios, as criticas fazem-se no local adequado e na hora em que sócios sejam chamados a pronunciar-se,este é o meu Benfica a minha maneira de viver o associativismo e o nosso lema "E pluribus unum"
Menino rabeta é o quê?estava a teclar e distraidamente olhou para o espelho?
Enviar um comentário