PORQUE NÃO DESVIAR JOTA SILVA?
Não é uma superestrela, mas joga precisamente na posição em que o Benfica está carenciado. É português, e seria investimento bastante em conta.
O futebol é um desporto colectivo, e não adianta procurar um Messi - que não existe, e qualquer aproximação ficará sempre caríssima, sendo também incerta.
Precisa-se de um jogador para aquela posição: Jota Silva é um jogador, bastante razoável, para aquela posição.
Além disso, evitava-se que seguisse para o rival, dando-lhe uma bicada, que mais não fosse no plano emocional.
Quanto ao risco de Varandas ficar ofendido, nem sequer digo nada. Aliás, não haverá um só benfiquista que se preocupe com isso. Pois não?
16 comentários:
Concordo que seria interessante.
Não vejo é em Jora Silva nenhuma competência superior a… Tiago Gouveia….
porque será sempre mais um bruma jogador para fazer meia dúzia de jogos quando o que se precisa é de um titular.
se nem para o nothing forest serve.
é portugues, sim e depois desde quando ser portugues é sinonimo de qualidade só por isso.
pois mas entre o messi e este existe uma panóplia imensa pelo meio e de facto não adianta andar à procura do oitenta mas passar para o oito é deitar dinheiro fora, nem é preciso um quarenta basta um vinte e cinco.
Concordo. O pior é ser adepto fervoroso dos andrades e isso é gente que não me inspira confiança. Porque são endoutrinados.
Porque não apostar a sério no João Rego?
Ah, o empresário dele não é o Jorge Mendes, por isso, não é aposta
Anti-Amélias
Jogador de meia-tijela e que já vinha inflacionado. O Benfica tem de contratar jogadores melhores do que cá tem. Contratar caro para o banco é má gestão. Qualquer jogador do plantel do Benfica é melhor que o Jota.
Enfim, só espero é que não venha o Antony - que seria um cancro no balneário.
Por minha vontade não entrava nem saía ninguém. Não porque não faça falta um bom extremo direito, mas porque não confio em Rui Costa para contratar alguém bom por um preço razoável. O melhor boato desta semana foi terem deixado cair o Amoura.
Sim, Antony seria cancro do balneário. Dybala tem mais lesões que Renato Sanches. Estes e outros nomes que vão aparecendo representam custos enormes e salários desajustados ao resto do plantel.
O meu receio é que Rui Costa queira uma bandeira de campanha - que ainda não conseguiu - e perca de vista a razão e o equilíbrio do grupo.
Para não falar que estamos a meio de um playoff importantíssimo… e que todo este eco de reforços “estrela” podem fazer mossa no balneário.
Já desisti de tentar entender a estratégia nas aquisições. Um dia são jovens em ascensão, no dia seguinte são ex Seixal, depois passam a jogadores de 25 anos, já confirmados.
Identidade, não vejo nenhuma. O Seixal é uma miragem - os miúdos estão lá para a peladinha (na Turquia fizemos 3 subs em 2 momentos - nem para queimar tempo há confiança nos putos).
Aguardemos.
As gerações de jovens não são iguais todos os anos. Nem sempre sai um João Neves. Nem sempre sai um António Silva. Recordemos que, esses dois, e também Tomás Araújo, venceram a Youth League.
O valor de Rêgo, Prioste etc está ainda por confirmar. Nessa idade, tanto podem vir a ser jogadores do Manchester City como do Casa Pia.
E baratucho não dá comissões aos marmanjos, é melhor o Amoura por 37 milhões mais 7 por objectivos agora imagina 10%, 5% para o empresário e 5% para os manos.....
Nunca saberemos o valor desses e muitos outros. Rafael Luís, Martim Neto, até mesmo Tiago Gouveia e Henrique Araújo.
Não são aposta. Ou vendidos antes de terem um minuto, ou emprestados com opção de compra. Ou no plantel, como 4a ou 5a escolha, sobrando-lhes missões espinhosas - entrar com jogos já decididos e a equipa já em controlo… ou entrar com o jogo a terminar, em minutos de sufoco, seja a defender ou atacar.
Não há coragem de apostar nos jovens do Seixal.
A exceção, neste mandato… são seres do outro mundo - que deixam o Benfica para serem campeões europeus!!!
Os técnicos que o Benfica tem são do melhor do mundo, por isso são tão requisitados. Temos perdido muitos e não será por serem incompetentes. Não é apenas pelos jogadores que o Seixal é considerado o melhor do mundo.
Mas as pessoas são muito ignorantes e juntam a isso uma cegueira causada por influências mentais. Já ouviram falar em MK-Ultra? É o que faz a TV.
Foi mesmo para isso que foi criada nos anos 30.
Para estes técnicos e treinadores muito competentes não é necessário ver os jogadores em competição a sério. Basta vê-los como treinam, como se adaptam, como recuperam das competições, a evolução técnica e física, por isso são emprestados e vendidos antes de jogarem na equipa principal. Não precise de mais.
A realidade é que o Benfica está muito à frente de todos os outros.
Contem os flops que os sapos têm contratado. Deve andar pelos 90%.
Mesmo o Gyokeres, escolhido por um benfiquista, se não fossem os árbitros e os penaltis nunca teria sido o jogador que foi.
O que se está a revelar em Inglaterra, como quase todos os outros do mesmo clube em quase todos os clubes para onde vão.
Em nem precisava de dizer isto.
Por fim, com as exigências de vitórias consecutivas, sempre a jogar com encanto, que os "exigentes" adeptos colocam na equipa o que, por sinal, vem quase sempre daqueles que mais criticam a não "aposta" no Seixal.
A ignorância é muito atrevida. Diria mesmo, estúpida.
O Lage vê-os todos os dias nos treinos. Se estivessem preparados para jogar ao mais alto nivel, lançava-os, como lançou tantos outros.
Lage lança sempre o barreiro Maradona que nada acrescenta. O João rego, o João Veloso, o prioste, o Gouveia e todos os outros da formação são todos inferiores a este Maradona do Luxemburgo?
Tal com Taarabt, este Maradona do Luxemburgo é o novo fetiche do sobredotado, quiçá melhor treinador do mundo como vi aqui escrito, o segundo melhor de Setúbal mas o melhor do mundo segundo um anónimo acima.
Anti-amelias
O Barreiro é dos jogadores que mais corre e mais pressiona no Benfica. É bastante útil em certos nomentos do jogo.
Não lhe peçam é para ser o criativi da equipa.
Cada um no seu papel.
As voltas que este comentário do anónimo deu… caneco.
Influências mentais. O Sporting. O raio q o parta.
Formamos jogadores campeões. Ganham tudo nos escalões de formação. Ganhámos uma youth league.
Temos uma ótima escola. Mas os nossos jogadores tornam-se maus na passagem para seniores?
Então temos uma péssima escola.
Enviar um comentário