MEIO CAMINHO ANDADO
A vitória fora de casa por 0-2 coloca o Benfica a um passo do playoff.
O resultado foi justo e reflecte uma excelente exibição da equipa encarnada, que parece ter recuperado a alta velocidade da curta pré época que se viu obrigado a fazer.
Ainda é cedo para conclusões definitivas, mas até agora estou a gostar bastante de todos os reforços (enfim, Obrador ainda não se mostrou), e também da dinâmica da equipa.
A primeira parte da Supertaça foi fraca, mas na segunda parte do jogo do Algarve, e em toda esta partida, o Benfica deixou uma nota de optimismo - que o futuro ditará se fundado ou não.
Mais do que a qualidade individual, a equipa parece bastante unida e combativa, o que não será alheio à morfologia dos novos centrocampistas.
As transicções defensivas ainda carecem de afinação, mas de resto já se vê mais maturação do que aquela que seria de esperar nesta altura.
Não farei destaques individuais precisamente porque foi o colectivo que mais se viu, e que mais brilhou.
Faltam noventa minutos, mas, se não houver deslumbramentos, o playoff estará já ali.
2 comentários:
a morfologia e o perfil dos jogadores do meio campo tem sido determinantes isso e um reforço do meio campo, no jogo anterior e na parte final deste.
de salientar a objetividade como se jogou neste jogo.
devido ás ferias curtas a equipa não perdeu muito a forma, nem resistência basta ver a diferença entre os que já cá estavam e os que tiveram ferias normais e estão agora numa pré época normal, agora resta saber quais vão ser os custos disso lá mais para o fim da época.
e realmente uns alucinados especialista da bola que por ai andam tem mesmo razão o aursnes não serve muito menos serve a jogar a extremo.
"O resultado foi justo e reflecte uma excelente exibição da equipa encarnada,"
UI, ui,ui o que foste dizer. Espera até chegarem os especialistas da especialidade e, acima de todos, os EXIGENTES!!!
Enviar um comentário