TODOS DO MESMO CLUBE

Tudo a mesma tropa. O grande cancro do futebol e dos grandes clubes, agora potenciado pelas redes sociais. Cada um acha que o clube mundo é seu. Como não sabem nada, acham que sabem tudo, e quem não concorda é porque é ignorante. Querem impor, aos gritos, ou mesmo aos murros, a sua vontade a todos os outros. Enfim, há que resistir a esta gente, que não anda apenas no futebol.
 

4 comentários:

Anónimo disse...

Aqui fica o meu 11 para logo à noite:
Trubin
Antonio silva, ota, Tomás
Bah, Aursness, tino, kokcu, carreras
Amdouni, akturkoglu

Benfiquista a serio

Quimcosta disse...

Concordo com esse 11, do Benfiquista a serio
Dá segurança defensiva e possibilidade de jogo atacante muito móvel, desposicionando os defesas deles e aparecendo de repente para o golo!
Bem pensado!

Viva o Benfica!

Jorge Leitão disse...

Portanto, consideras que um grupelho representa a esmagadora massa adepta de cada clube? Os 10, 100 ou 1000 que gritam ou berram ou vandalizam podem ser confundidos com uma massa anónima "n" vezes superior?
Tem paciência, mas tens uns raciocínios muito falhos.
Eu não grito, não vandalizo nem sequer assobio, mas fiquei felicíssimo com a deposição de Vieira e serei sempre contra a gentalha que lá está agora.

Anónimo disse...

A gentalha que lá está foi eleita pela grande maioria dos Benfiquistas num processo democrático que você não parece querer respeitar. Diz muito sobre ao que anda quando nem isso consegue respeitar. Ou, também se pode apelidar as pessoas que consigo concordam é que nunca foram sequer eleitas como gentalha?