PODIA TER SIDO PIOR...

Não foi o Slávia. Foi o Rangers - que seria a minha segunda opção, não havendo muito mais por onde escolher.
Esta equipa vem de uma série de 15 vitórias em 16 jogos, e comanda a sua liga. Não será tarefa fácil, até porque em sua casa os escoceses (Celtic e Rangers) costuma ganhar asas. Há que vencer obrigatoriamente na Luz, e jogar muito melhor do que com o Toulouse nas duas mãos
Em apenas oito dias, o Benfica vai a Alvalade, ao Dragão e recebe o Rangers. Um ciclo terrível que exige o melhor Benfica da temporada.
O onze base do Rangers é mais ou menos este, num esquema bastante parecido com o de Roger Schmidt: Butland: Tavernier, Goldson, Souttar e Barisic; Diomandé e Lundstram; Sima, Cantwell e McCausland; Fábio Silva (que passou pela formação do Benfica e jogou no FC Porto).

2 comentários:

Anónimo disse...

Caro LF,

se o Sr Schmidt não arrepia caminho, já fomos! Muito melhores que o "poderoso" Toulouse.
Está na altura da estrutura e direção do SLB apertar o nosso treinador porque assim dá em nada. O Sr RS está desorientado e não sabe o que quer, por ele, jogam sempre os mesmos e não tem coragem de pôr as vedetas no banco. Florentino, pelo menos, tem de jogar nas competições europeias. A defesa na esquerda é uma história mal contada e o Kokçu tem de jogar a 10.
Onde pára o Benfica da época passada?

#UmSLBnaInvicta

Anónimo disse...

O Sr. Schmidt já o disse, como treinador, ou é um embuste tais não são as más decisões tomadas pelo menos aos nossos olhos, ou então outras situações se passam e às quais somos alheios naturalmente. Vamos pois aguardando alguma coisa de bom aconteça, mas duvido bastante.