DESCUBRA AS DIFERENÇAS

Eu sei que este exercício é penoso. Mas deve ser feito. Infelizmente, é isto que pode vir a definir a temporada.
Entre Rollheisers, Prestiannis e Schelderups, o Benfica talvez ainda não tenha percebido qual é o seu problema. Com todo o dinheiro que gastou (e até agora só Di Maria e Trubin justificaram o investimento), podia ter comprado Santiago Gimenez, Pavlidis ou...Gyokeres (aqui, com a vantagem de o subtrair ao rival). Não o fez. Agora resta chorar e esperar por milagres todas as semanas.

 

6 comentários:

O BENFIQUISTA ANÓNIMO disse...

A mim, como Benfiquista, a principal diferença que me importa é o simbolo que Arthur Cabral ostenta no lado esquerdo e no meio da camisola...

Anónimo disse...

Ó vedeta,
Vai evacuar. Estes teus devaneios passam-te depressa.

Nuno disse...

Santiago Gimenez era ao preço de um Kökçü! Era caro!!!
Agora vou ali chorar a um canto!

joão carlos disse...

a galinha da vizinha é sempre mais gorda do que a minha, só não olham é aos outros que falharam em outros clubes.
os vinagres que é que eram para defesas esquerdos e mais outras coisas.

com tanto problema na equipa como a falta de uma alternativa ao defesa direito, sem um defesa esquerdo que tenha qualidade para ser titular, de uma dupla de meio campo que não funciona porque não se complementam e estão sempre nos mesmos sítios quer a defender quer a atacar, ou de jogadores que jogam sempre e todos os minutos sem descansar mesmo que fora de forma.
realmente o principal problema é o ponta de lança, que até tinha marcado nos tres últimos jogos, ou o suplente que até tem marcado mesmo jogando pouco.

qualquer dia a culpa é do aursnes, e o melhor é vender o jogador no verão como diz um alucinado que anda por ai.

Mark Trencher disse...

Caro Luís, mas a época já terminou? Porventura à data de hoje o Sporting conquistou mais troféus que o Benfica nesta época? Atenção que não quero fazer o papel de mullah (ou mulá) do Benfiquismo, daqueles que pensa que o bom benfiquista é tipo uma pedra ou um tronco, sem qualquer sentido crítico, apenas servindo para comprar bilhetes, Red passes, merchandising, e bater palmas; mas objectivamente parece-me que a euforia sportinguista e a depressão benfiquista talvez sejam um pouco prematuras. Concordo consigo quando indica que uma das razões para os nossos desempenhos menos conseguidos são os avançados que não rendem, é é facto verdade, mas cada jogo que aí vem será o jogo mais importante desta época, e portanto conquanto sabemos o Benfica (ainda) pode "arrasar" (no bom sentido) nesta época. Estamos a "apenas" quatro ou cinco resultados menos bons do Sporting nesta época (nas competições nacionais) , sendo que nós seremos participantes activos em mais três jogos deles. Se formos Benfica e se eles forem Sporting, penso que temos tudo para estar optimistas.

Anónimo disse...

Vê a diferença entre pagar as obrigações a Banca e não pagar, tendo perdão da divida.