RETOMA

Uma partida que chegou a parecer muito difícil (o Estrela esteve à beira do 2-0), acabou por dar uma volta em três minutos, quando o Benfica, com dois golões, conseguiu chegar ao intervalo em vantagem.
Na segunda parte os encarnados entraram melhor, tomaram definitivamente conta do jogo, e acabaram por vencer tranquilamente. A essa melhoria não foi alheia a entrada de Florentino, que, pelo menos por agora, tem lugar de caras no onze.
Além dos três pontos, foi muito agradável ver regressar Bah e Neres. Sobretudo este, que se apresentou com fome de bola e a participar activamente na manobra ofensiva da equipa.
Destaque também para mais um golo de Marcos Leonardo e para a estreia de Rollheiser. 
Depois de uma semana difícil, a família benfiquista voltou a estar feliz. O Sporting não vacila, mas disso ninguém tem culpa. Haverá sempre o derbi de Alvalade para ir lá buscar um triunfo e o campeonato. É preciso é que o Benfica seja... Benfica. 

1 comentário:

joão carlos disse...

a única retoma que vimos foi na eficácia já que neste jogo marcamos por este e pelo jogo anterior.

mais uma vez foi preciso um susto e uma parte mal jogada para colocar um trinco em campo para equilibrar o meio campo.
mas duvido muito que se ao intervalo estivéssemos empatados ou em desvantagem ele tivesse tirado um jogador ofensivo para lançar um trinco mesmo que, como se viu, fazer isso leva a que a equipa ataque mais e com mais perigo.

kokçu que até nem estava ser dos piores ofensivamente em campo, defensivamente não tem as características para aquela posição saiu e ficou em campo o joão mario que nem ofensivamente nem defensivamente faz a diferença.

o marcos leonardo vai em tres em quatro jogo no entanto falhou naquele em que não podia ter falhado e no que precisávamos que não tivesse falhado.