OS NÚMEROS DA ESPERANÇA

Como se vê no quadro acima, à 12ª jornada dos anos dos últimos oito títulos do Benfica, apenas em duas ocasiões (14-15 e época passada) a equipa tinha mais pontos.
 

1 comentário:

Anónimo disse...

E?...
Nenhum benfiquista, com um mínimo de lucidez, pode, em função dos números apresentados no post, ter esperança em coisíssima nenhuma, pela simples razão de não haver nenhum - repito, nenhum! - sinal de inversão do miserável estado do nosso futebol!
Os jogadores estão a arrastar-se (a maior parte deles deliberada, e despudoradamente!...) pelo campo, durante o jogo todo!
O treinador perdeu completamente a noção da realidade - até vê a equipa cada vez mais forte, individual e colectivamente... - está perdido no meio deste turbilhão de incapacidades, mediocridade e insucessos, não é capaz de articular duas acções com lógica e que gerem consequências positivas, e nem é capaz de perceber que os jogadores não podem jogar onde ele quer só porque ele o quer!
A direcção, a estrutura e os demais "colaboradores", não são capazes - nem estão particularmente empenhados nisso!... - de tomar conta da situação, sabe-se lá porquê, ou em obediência a que propósitos, ou a quem!
Parafraseando o grande benfiquista que foi Nicolau Breyner, "que mais me falta para ser feliz?"...
JCS Branco