VASCO SANTOS+VERÍSSIMO+SPORT TV

Um gang que mantém o FCP na luta.
A arbitragem, e sobretudo a video arbitragem, de Famalicão, entram para a história deste campeonato como um dos seus momentos mais negros. A liga portuguesa tem caído no ranking, e merece-o. Isto não é uma liga. É uma farsa.
E a Sport TV patrocina, com comentadores nebulosos (quo vadis Freitas Lobo), e ausência conveniente de repetições importantes - como no lance que antecede o penalti do 2-3, e que só foi repetido muitos minutos depois... do jogo terminar.
Até foi marcado um penalti sobre uml jogador que nem sabia ter sofrido qualquer falta... 
Começo a temer que, assim, o Benfica nem ao Santa Clara ganhe. Com estes gangsters, nada é impossível ao FCP. Com isto a terminar, vale tudo. Os penaltis que forem precisos, e se os falharem, são repetidos. 
Que nojo! 

7 comentários:

disse...

Tem razão, foi uma absoluta vergonha, mas calma, por enquanto os árbitros ainda não nos podem dar um tiro nas pernas, portanto, é correr e jogar, como fizemos em Portimão, onde nem o ás de trunfo deles teve hipótese de nos sabotar.

manu disse...

Isto parece o campeonato da Malásia. Fodaaa-se é inacreditável!! Que rouboooo que puta de farsa. Os adeptos do Famalicão deviam fazer uma petição a exigir à FPF a devolução do dinheiro dos bilhetes. É ver os jogadores do porto a sorrir de tanto gozo. Tivéssemos nós uma direção proativa e...

Anónimo disse...

Até o penálti falhado foi repetido.
Inaceitável, intolerável e incompreensível esta máfia que manda e comanda o futebol em Portugal.
E ninguém faz nada para mudar.

Benfiquista a sério

Anónimo disse...

Caro LF,

não me parece que tenha razão!! Você vê alguém com responsabilidade na direção/sad do SLB a denunciar esta podridão e a pedir satisfações?!
Bem pelo contrário......parecem ser coniventes e veja se para as eleições da Liga apresentam alternativa ao brilhantina.

#UmSLBnaInvicta

Anónimo disse...

Com o 3.º penálti assinalado e convertido neste jogo, o FC Porto já ultrapassou o Benfica em golos de penálti na liga: 10 contra 8 do Benfica!

Jornada 28 (após Benfica) até à 33: 7 penáltis a favor (1 falhado).
Jornada 1 à 27: 5 penáltis (1 falhado).

Este campeonato é um nojo absoluto. Se o Porto precisar de marcar 10 golos num jogo por causa do goal average, ser-lhes-ão assinalados 10 penáltis a favor. Ou 11, se falharem 1.

É demasiado triste, nojento e evidente o que tem acontecido. A liga portuguesa é um lodo putrefacto!

Estatísticas do FC Porto hoje (Famalicão-FC Porto):

2 remates à baliza.
3 golos de penálti.

Resultado final: 2-4, vitória do FC Porto.

E-S-C-A-N-D-A-L-O-S-O!

É melhor rirmos. Impõe-se, mais do que nunca, a reflexão que há tantos anos os adeptos do Benfica falam nas conversas de café: o Benfica não pode continuar a participar numa competição que tem tudo menos de competição desportiva. O Benfica não pode continuar a participar neste circo onde os palhaços são sempre os mesmos: nós. O Benfica tem de, oficial e formalmente, procurar uma competição alternativa onde possa jogar com as mesmas regras dos outros!

Uma palavra também para Braga e Sporting, não se manifestem sobre esta época toda vergonhosa do FC Penalti, afinal 60M da Champions não vos devem fazer muita diferença e desde que o Benfica não ganhe está tudo bem para vocês.

E ainda tivemos o novo Pedroto a falar em lixo na antevisão desta jornada. O maior escroque da competição a que chamam Liga Portuguesa. Não têm sequer nenhuma vergonha na cara. Zero. São absolutamente lixo, eles sim, lixo humano. Esterco.

P.S.- Octávio Lopes, pede à BTV a repetição do lance na linha de fundo antes do penalti que dá o 3-2 ao FC Penalti! Ai não, era a Sporttv, desculpa. A Sporttv é que garante a isenção e imparcialidade do futebol em Portugal. O que tu queres sabemos nós, Libelinha Lopes!

Herr Kommandant disse...

Um clube nojento numa liga da farsa.
Mas agora pergunto: o que faz o Benfica para denunciar este esgoto a céu aberto?
Nada.
Pior! Ainda vão apoiar a manutenção dos mesmos à frente da Liga, quando deveria desde já retirar todo e qualquer apoio a Proenças e companhia. Mesmo que não desse em nada nem mudasse nada, mas era a prova que não pactuamos com este estado de coisas.
Assim vão ser muitos mais anos deste nojo…

Anónimo disse...

Só queria ser mosca para poder estar perto de Rui Costa, Lourenço Coelho, RPB, Domingos Oliveira, etc. e ouvir o que dirão entre si e em surdina, sobre esta podridão que grassa no frutabol português... Acredito que digam o mesmo que nós, meros adeptos, mas, e depois? cumprem bem o papel para que foram designados?