MUDAR, MEXER, AGITAR, SURPREENDER

No "Leopardo", de Lampedusa, a dada altura dizia-se que era preciso mudar alguma coisa para que tudo ficasse na mesma. No Benfica, de Schmidt, parece-me que neste momento também será preciso mudar alguma coisa para que, neste caso, a classificação fique na mesma. Otamendi tem cometido erros a mais, e vem de dois jogos ao nível do lixo (que podem ser o seu fim de linha no clube). Chiquinho perdeu o estado de graça, embora a sua saída do meu onze tenha mais a ver com questões tácticas. Rafa precisa de banco. Neres precisa de ser titular. E toda a equipa, que me parece algo cristalizada, precisa de surpreender o adversário - sendo a colocação de dois pontas-de-lança uma forma de o fazer. Para mim é fácil, pois ninguém me vai pedir responsabilidades se correr mal. Em todo o caso, arrisco lançar esta proposta.

5 comentários:

Anónimo disse...

Concordo totalmente. E até tirava Ramos e colocava Guedes. JM também tirava.

Frank disse...

Luís raramente discordo dos teus onzes concordo 100% contigo há que mexer na equipa Otamendi está mal ,Rafa,Chiquinho e até João Mário ,pessoalmente gosto mais do Lucas Veríssimo do que Morato este faz passes mal feitos que até arrepia,apostava também no Gonçalo Guedes.

Anónimo disse...

vou ser curto e grosso:

- se os jogadores, os treinadores e a direcção continuarem a jogar ao berlinde, o BENFICA não será campeão nem ficará em 2.º, ficará em 3. se isto acontecer tem de haver limpeza total, direcção, treinadores e jogadores tudo para a rua.

- neste momento, não há desculpas para o falhanço, ou ganham e são campeões ou então tudo rua.

- se a noticia do cm é verdadeira e que otamendi, rafa e grimaldo ficaram revoltados com a renovação do treinador, estes jogadores nunca mais podem jogar no BENFICA. se for mentira o BENFICA tem o dever e obrigação de por o correio da manha em tribunal e cobrar-lhes uma indemnização de muitos milhões que os leve à faencia. não se pode brincar e enxovalhar o BENFICA e não acontecer nada a essa corja anti-BENFICA

ESTOU FARTO DE TANTO ROUBO AO BENFICA E NINGUÉM PAGAR ESSE ROUBO

BENFIQUISTA A SERIO




Mark Trencher disse...

É rodar jogadores para descansar os mais espremidos, e para pôr em sentido os mais acomodados. Só tenho pena de não termos um guarda-redes pelo menos sofrível para encostar (talvez de vez) o Vlachodymos.

Da Fonseca disse...

Como assim não pode enxovalhar o Benfica?? Se for os outros clubes já podem, e até fazem julgamentos na blogoesfera, mas o Benfica é intocável?? Está acima da lei?? Quem manda cá para fora esse tipo de notícias?? Quem é o Rato?? Será o adepto ferveroso da Juventus???