CAÇA AO BENFICA?

Já estava à espera disto. Quando as coisas apertassem, as nomeações, e as respectivas arbitragens, entrariam na luta pelo título.
Ora aí está: Fábio Veríssimo para tirar pontos (e cartões amarelos) ao Benfica.
Independentemente da (im)parcialidade do leiriense (que a história nos lembra ser muito duvidosa), é um facto, que até o próprio assumirá, tratar-se de um árbitro com critério apertadíssimo na mostragem de cartões. O homem certo, pois, para dizimar a defesa do Benfica, com António Silva, Otamendi e Grimaldo à bica. O jogo seguinte é com o Braga.
No dérbi portuense, o VAR nomeado, Cláudio Pereira também tem que se lhe diga.
Sejam quais forem os resultados, quem parece querer levar já uma faixa de campeão é Fontelas Gomes.
Depois das queixas sobre Sérgio Conceição e Pinto da Costa, o Benfica tem de comer e calar, sob pena de fazer aquilo de que se queixou.
Mas fora do plano institucional há forma, e gente, para denunciar este caldinho. Depois, pode ser tarde demais.

3 comentários:

Carlos Reis disse...

A forma como um povo se comporta no desporto diz tudo sobre a sua mentalidade. Ora bem, observando o comportamento português no desporto em geral, e no futebol em particular a realidade é apenas uma: Portugal é um país que mais parece um bar de alterne onde tudo e todos se pode comprar. E de bares de alterne, qual é o clube (leia-se, associação corrupta e criminosa) que melhor se movimenta na compra de putas que fazem parte da quadrilha do Fontelas Gomes, Pedro Proença e Fernando Gomes? O w52-futebol clube do Porto.
Com o que está a acontecer e porque o Benfica tem o azar de ser um clube Português, que "compete" numa liga portuguesa, não me venham com conversas de fé no meu clube do coração. O campeonato poderá acabar assim: 1º w52-futebol clube do Porto; 2º sporting clube de Braga; 3º Sport Lisboa e Benfica. o sporting clube do Lumiar, por incompetência do Ruben Amorim não foi a tempo de ocupar o 3º lugar. Porra, em Portugal isto é tão possível como o Sócrates não ser condenado, o Apito Dourado não chegar para condenar o Pinto da Costa, o Sobrinho lavar dinheiro roubado ao BES através do Sporting Clube do Lumiar e não ser sequer julgado por lavagem de dinheiro, entre outros (muitos) casos...

LedZep disse...

Infelizmente o meu prognóstico também é esse.
1° fruta corrupção e putedo (f.c.p.)
2° braguinha
3° SLB

Ego Mentis disse...

Embora simpatize com os vossos receios, não compreendo como benfiquistas vêm para a praça pública manifestar tão pouca confiança na equipa. Se não formos nós com a nossa paixão pelo Benfica a acreditar, vamos exigir aos atletas que são «apenas profissionais» a fazê-lo? Porra! Vamos ser campeões, pois claro!