TUDO A VER

O meu ídolo de infância era Chalana. Já não tenho idade para ídolos, nem para grandes ilusões, mas quem hoje mais se assemelha ao "Pequeno Genial" é Rafa. Muitas vezes penso nisso quando o vejo a arrancar, com a bola controlada quase colada ao pé, driblando em velocidade este mundo e o outro.
Foi bonito ver a homenagem ao ídolo do passado, e o reconhecimento ao craque do presente. Um e outro, até na fisionomia, bem parecidos. Ambos nascidos no Barreiro. Uma lenda. Outro a escrever ainda a sua história. Daqueles que vale a pena pagar o bilhete só para os ver. 
E agora venha de lá, pelo menos, o 38! 

8 comentários:

Da Fonseca disse...

Chalana foi grande jogador, o Rafaelo à beira dele é uma cópia barata dos chineses, a começar no homem, aquele que o queriam despachar para o wolves por 15 milhões porque não corria, amuava, não festejava golos renovaram o contrato parece que tem vitamina, não obrigado não se compara com o pequeno gigante génio Chalana..

J.Mário disse...

Antes de falares do Rafa, lava essa boca suja.
Cópias dos chineses é no teu clube de merda, grande cretino.

Da Fonseca disse...

Desculpa cretino, não sabia que tu não viste o Chalana a jogar, só viste o Rafaelo, tá bem cretino??

Alma Encarnada disse...

Liberdade de expressão é uma coisa, cretinice e libertinagem é outra, bem diferente. Este Da Fonseca é das coisas mais nojentas que andam por blogues do Benfica. E tem tanto de Benfica, como eu de dragartos!

Da Fonseca disse...

Obrigado Alma Enganada pelo elogio, o meu caro não é pior, deve ter um poio de merda no lugar do cérebro para falar assim de quem não conhece, mas prontos, se não fosse por gente e mentalidade, como você, o Benfica não tinha os processos que têm, nem Vieira era presidente 18 anos até vir o juiz e o tirar de lá se não ainda hoje lá estaria não se engasgue com a Palha passe bem.

Alma Encarnada disse...

Não passas de um idiota útil e o que vem da lama não me atinge. Fala sozinho.

Da Fonseca disse...

Eu não falo sozinho, mas também não me meto com as pessoas que não conheço, que se calhar já vê e viu o Benfica mais vezes do que tu à mais anos do que tu, ouviste Alma Depenada??

Alma Encarnada disse...

Aprende a escrever, ó idiota útil. E, sugestão, deixa de escrever sobre o Benfica. Para isso, tens o teu clube.