ONZE PARA VIZELA

Famalicão, Guimarães, Moreira de Cónegos, Braga e Braga. Em cinco deslocações ao Minho, apenas uma vitória, e bastante difícil (em Famalicão). Primeiros pontos perdidos no Campeonato: no Minho. Primeira e única derrota no Campeonato: no Minho. Eliminação da Taça da Liga: no Minho. Eliminação da Taça de Portugal: no Minho. O Minho tem sido, pois, a besta negra desta temporada. 
Atenção ao Vizela, equipa que deu muito trabalho na Luz, em Alvalade, e em casa frente ao FC Porto (nessas três partidas, três derrotas tangenciais sofridas nos descontos).

18 comentários:

Anónimo disse...

Precisamos de mais poder de fogo e de mais gente na área. Assim, aqui fica o meu 11 para Vizela:

Ody
Gilberto, António Silva, otamendi, grimaldo
Tino e Aursness
Guedes, rafa/neres, João Mário
Ramos

Benfiquista a sério

Anónimo disse...

Aursness tem de levar 1 amarelo nos últimos minutos para limpar os amarelos contra o Famalicão.
Tino tb está a bica, não podemos correr o risco de perdermos os 2 em simultâneo.

Benfiquista a sério

Da Fonseca disse...

A igual no final do campeonato vai ser retirado o título, vão descer à segunda liga por corrupção desportiva, o cerco está cada vez mais apertado, foi o toupeira Gonçalves condenado, o César da maleta em prisão domiciliária, Vieira vai a julgamento, jogos da mala, saco azul e os pagamentos ao Paixão por control de qualidade, lex malaciao, aliciamento a jogadores para perderem, já me dói os dedos e o que ainda falta numerar..

Da Fonseca disse...

Não se preocupem que a mala já chegou a Vizela, foi de Uber Eats, saiu ontem da Capital, o director desportivo do Vizela está habituado é essas cenas logo ganhamos fácil de 3 para cima...

LF disse...

Faltou receber árbitros em casa na véspera de jogos, oferecer fruta para dormir, pagar quinhentinhos, pagar ao Cadorin, pagar aos irmãos Calheiros viagens ao Brasil, encher os jogadores ( e ciclistas) de doping, fazer visitas a restaurantes de árbitros, ameaças em centros de treino, agressões a jornalistas, 45 negócios com os gangsters do Portimonense, transferências de Josues e Paulos Fonsecas após últimas jornadas de campeonatos, etc etc, para, então sim, se falar de adulteração da verdade desportiva.

Rui dos Santos disse...

DA-SE Fonseca,depois dos teus SONHOS HÚMIDOS e da CRICA aos SALTOS, chamam-te á POCILGA.
Menu: BOLOTAS na companhia do patrocinador do W52 PANDILHA...cuidado c/ os GASES...

Da Fonseca disse...

Isso que mencionas são suspeições vindas da Capital, já o que eu mencionei está a ser investigados no mega processo todos os dias sai merda, nem o Moniz consegue parar, o Pinto da Costa está lá à 40 anos, nunca foi detido, já o Benfica leva dois presidentes detidos e um terceiro assumiu enganar as instituições para não descer à segunda por dívidas, Vilarinho... Desta vez o Benfica vai sair magoado são demasiados casos, ainda falta a prova que o Rui Pinto tem de que Vieira desviou 15 milhões de euros do Benfica para dar a um restrito grupo de empresários com esse Pinho sócio do filho que foi detido com eles para pagamentos a jogadores adversários.. Tá preta a coisa meu caro Luis..

Da Fonseca disse...

Nada disso, a mala tem que chegar a tempo e horas a Vizela, vão no uber avião...

LF disse...

Lamento desiludi-lo, mas, com o que é público até agora, não vai acontecer nada ao Benfica.
Há coisas que não são nada, mentiras, especulações, e no meio algumas coisas graves que não são de âmbito desportivo. Tudo misturador e servido à preceito, às pingas e nos momentos certos, para ter mais impacto e prejudicar mais o clube.
Quem tem feito essa colagem é a comunicação dos rivais, com os seus peões nos media.

Da Fonseca disse...

Claro, daí ser o clube do regime, 23 juízes na comissão de honra, de Vieira podes começar a preparar os estádios da Segundona meu caro.. aliás a prova flagrante foi a condenação do toupeira Gonçalves em que a vermelhona Ana Peres não levou a sad a tribunal, adiou 2 ou 3 vezes a decisão, num país em que a alta esfera política e judicial é adepta do camarote e dos croquetes presidencial normal que Reina a impunidade, mas desta vez vai ser sério, aguardemos, o César tão adorado na blogoesfera até cheguei a ler que ele defendia o Benfica, está detido,

Rui Dourado disse...

É isso Santinho já vocês comem aquelas merdas aí no sul, torresmos e coiratos, agora a campanha é que F. C. Porto /W52 por causa do doping, quando ganhava era o Quintanilha, o Porto quando se associou eles já lá estavam, já ganhavam voltas a Portugal, até passou a perna ao Sporting, por isso o FC Porto está tranquilo..Já o Pachorroman foi apanhado no S. L e Benfica até o Vieira acabar com a modalidade dos dopados, agora vai lá bater palminhas em frente da TV, hoje tá ganho.. A maleta chegou a Vizela..

LF disse...

Toupeira???
Foi um caso de violação do segredo de justiça algo que os jornais e as tvs fazem diariamemte.
Já acabou. Houve penas suspensas. Ninguém vai preso.
O Benfica nem sequer foi a julgamento.
Se esperam alguma coisa do toupeira, podem esperar sentados. Só serve para fazerem barulho, enquanto nós enchemos os estádios.
Juízes benfiquistas são mais. Como polícias, professores, taxistas, ou pedreiros. O Benfica é o maior clube de Portugal, está em grande momento, e é isso que perturba muita gente.

Da Fonseca disse...

Por isso mesmo, espiar o citius da justiça é como ir tomar a bica, a sad não foi a julgamento porque a juíza das duas uma, ou era Benfiquista e os filhos e marido, não ia mandá-los à segunda, ou forças superiores deram ordem para deixar a sad de fora, realmente toda a gente sabe que o Dr Paulo Casemiro esperava pela calada da noite para agir sozinho, quando toda a gente já estaria nas suas casas.. Qualquer dia vou ver por aqui que o Vieira nunca foi presidente do Benfica,

Da Fonseca disse...

No meio de tanta gente não havia um para presidente do Benfica, teve que ficar o maior caloteiro do país, o rei das maroscas, foi preciso vir um juiz tirar o gajo, ficou outro que foi cúmplice durante 13 anos... Só espero que o Paixão não abra a boca..

Da Fonseca disse...

Se fosse árbitro e visse essa situação dava vermelho directo aos dois e escrevia no relatório que me faltaram ao respeito e me chamaram Filho da p. E ladrão para cair mais 4 jogos encima, isso distorce a competição, à uns anos o Pizzi estava à bica com o 5 amarelo e acabou a época sem ver o amarelo e dava pau de caraças.. Velhos tempos dos padres.
.

Da Fonseca disse...

Se fosse árbitro e visse essa situação dava vermelho directo aos dois e escrevia no relatório que me faltaram ao respeito e me chamaram Filho da p. E ladrão para cair mais 4 jogos encima, isso distorce a competição, à uns anos o Pizzi estava à bica com o 5 amarelo e acabou a época sem ver o amarelo e dava pau de caraças.. Velhos tempos dos padres.
.

Da Fonseca disse...

Os padres estão de volta, tanto o de campo como o var roubaram um penalti ao Vizela, afinal a maleta foi desviada para os padres, logo vi foi o Uber do Paixão...

Da Fonseca disse...

Não chores Santinho o padre do var e do campo perdoou te um penalti do tamanho do Alentejo..