BEM-VINDO A CASA

Confesso que não esperava esta contratação. Ainda que por seis meses, Gonçalo Guedes, jogador de selecção, pretendido pelo Barcelona (a fazer fé na capa da "Marca" de há uns dias), chega ao Benfica para reforçar as opções de Roger Schmidt, e ajudar a equipa a chegar ao título e fazer uma boa Champions.
Não é Maradona, nem vem fazer milagres. É um reforço que, bem enquadrado, em sua casa, pode explodir e voltar ao nível que já teve. Parabéns à estrutura do Benfica por esta abordagem ao mercado, que ainda teve o condão de evitar especulações e apenas se saber com os factos consumados.

1 comentário:

joão carlos disse...

era o perfil que tinha indicado que precisávamos um jogador feito, com experiência em campeonatos europeus e nas competições europeias que pode jogar numa das alas e atrás do ponta de lança.
este tem a vantagem de não precisar de adaptação porque é uma jogador da casa.

mas já agora, mas afinal não se podia mexer que podia estragar agora com este já se pode mexer e outra coisa já que pagamos os ordenados dele, e que não são poucos, ainda vão dizer que vem rebentar o balneário pelo que ganha.

mas já sabemos que especialistas da bola a serio vão debitar as lengalengas habituais de que é um jogador velho que os novos é que são bons e que é vedeta e vem desestabilizar o plantel que os retornos nunca resultam que é mais um metido pelo mendes.