15 MINUTOS À BENFICA

...e depois, mais nada. A não ser, de bom, os três pontos (o mais importante), e de mau, a lesão de Gonçalo Ramos.

8 comentários:

Da Fonseca disse...

O Paços teve 3 bolas nos ferros por isso passou, o Benfica teve o mijo na baliza do Vlacko, só mostra que está preso por arames, quando chegar jogos mais exigentes tamos fodidos, a o que é...

LF disse...

Este blogue é aberto a todos, inclusivamente a adeptos de outros clubes. O único limite é o insulto.
Não percebo pois a necessidade de se fingir que se é benfiquista.

João Ratão disse...

Ahahaha, outra vez a conversa de quando chegarem os jogos mais exigentes...

O Benfica está em gestão de esforço, companheiro dragarto. Quando vierem esses jogos, fazemos o que fizemos ao PSG e à Juventus, pá!

Da Fonseca disse...

E ao Braga pah, já deram mostras das dificuldades contra o Paços na Luz e Vizela com os padres a darem a vitória ao Glorioso às descaradas, mas continua que este ano é que é...

O BENFIQUISTA ANÓNIMO disse...

Em resumo , se querem assim...assim será : Alem dos dois golos marcados o Benfica teve mais 4 chances claras de golo, o Paços teve as 3 bolas nos ferros e uma defesa do Vlacho.
RESULTADO :
PAÇOS : 4 - BENFICA : 6

Ganhámos na mesma os 3 pontos...com diferença de 2 golos !!!!

Da Fonseca disse...

E fui Benfica durante muitos anos a quando da última eleição votaram Vieira deixei de ser, analiso os jogos dos grandes, por isso às vezes foge pro somos capiche??

Da Fonseca disse...

O dizer estamos fodidos não é insulto e muito menos a alguém as vezes foge me a palavra para o Benfiquismo, como deixei de ser desde que Vieira foi eleito na última vez, daí fugir estamos lixados, assim não ganhamos, não é querer fazer passar porque quer que seja entendido Luis??

joão carlos disse...

tal como no jogo anterior é importante entrar com essa atitude, agora também convém é não achar que o jogo acaba ali.

eu diria que mesmo reduzindo o ritmo a primeira parte ainda se aproveitou agora a segunda temos de fazer mais e ofensivamente vivemos do guedes, que ainda não tem ritmo para um jogo inteiro, e do aursnes, que é medio defensivo, isso diz muito da falta de forma, de alguns jogadores, e de opções validas.

e defensivamente não estivemos ao nivel habitual, até porque dos quatro defesas o que melhor defendeu foi o grimaldo o que diz muito daquilo que os outros não fizeram.