ELIMINAÇÃO INJUSTA

Uma competição oficial jogada com algumas equipas oficialmente desfalcadas. Uma eliminação sem qualquer derrota. Um empate depois de desperdiçar uma dezena de claras oportunidades de golo.
Foi isto que se passou. É duro, mas não pode, nem vai, alterar o rumo da história. 

1 comentário:

joão carlos disse...

essa desculpa não cola os outros passaram todos e tinhas equipa da primeira divisão, nós que só tínhamos equipas da segunda divisão fomos eliminados de forma ridicula porque não foi apenas neste jogo foi também nos outros dois onde andamos a desperdiçar enormidades.
relembro que esta equipa perdeu com a equipa b até as segundas linhas tinham obrigação de fazer melhor quando apenas não tínhamos dois jogadores disponíveis.
foi uma eliminação perante equipa da segunda divisão não é admissível até porque na nossa historia uma mão chega para contar as vezes que tão aconteceu.

ficou evidente a necessidade que temos de ter mais gente que saiba finalizar o gonçalo só não chega para tudo e sem ser ele não temos mais ninguém.
pelos vistos não mexemos e as coisas correram mal mesmo assim existe malta que se agarra a coisas que não fazem qualquer sentido.

ainda vamos ver os especialistas da bola a serio a dizer que a culpa desta eliminação foi do weigl.