TUDO CORRE BEM...

Apesar de o Club Brugge ser o adversário mais simpático que o Benfica poderia ter nos oitavos-de-final (melhor era, de facto, impossível), será imprudente dizer que se trata de um adversário fácil. O Benfica é favorito, mas tem de o demonstrar em campo.
É interessante também verificar que entre Real Madrid, Liverpool, PSG e Bayern dois vão ficar já de fora.
Será esta uma Champions histórica para o Benfica? Acredito cada vez mais que sim.
Pelo menos até Fevereiro, há espaço para sonhar.

6 comentários:

Mark Trencher disse...

Muito cuidado com o Bayern de Brugge.

Da Fonseca disse...

O Bayern de Bruges é para quem tem um poio de merda no lugar do cérebro... Fanfarrões..

To Ferreira disse...

E aconteceu como tinha escrito num post anterior. Quanto mais cedo saísse a nossa bolinha maiores eram as probabilidades de pescarmos (no caso fomos pescados, dada a forma do sorteio) o Bruges. Podemos, em teoria, dizer que nos saiu "a pêra doce". Quanto à outra equipa Portoguesa, no finalzinho até acabaram por ter ser sorte porquanto, entre Inter e PSG saiu-lhes A Internazionale :)
Bamos a ber.

Anónimo disse...

Caro LF,

nada de embandeirar em arco.... íris...... humildade, foco, respeito e as ganas do costume! Passo a passo e uma coisa de cada vez. E nada, mas mesmo nada, de sobranceria.

#UmSLBnaInvicta



Anónimo disse...

Acho que o sorteio correu de feição ao Benfica, e nao deve haver medo em assumir o favoristismo. Contudo creio que a grande incógnita vai ser perceber como os clubes vao reinicar a época após a paragem para o Mundial.
O Benfica pode beneficiar pelo facto de RS estar habituado a paragens mais longas na liga alemã.

joão carlos disse...

não percebo onde é que estas malta vai buscar a coisa da paragem, o que vai acontecer é uma paragem do campeonato por mês e meio não uma paragem das competições essas vão continuar.
os jogadores que vão ao mundial não vão parar os que cá ficam também não, podem é ter menos tempo de competição que é muito diferente.

a possível vantagem do treinador é um períodos sem competição nenhuma, com mini pré épocas inclusive, coisa que nem sequer vai acontecer.