1º CICLO TERMINADO

Vitória, três pontos, invencibilidade, oito pontos de vantagem. Era o que se pedia do jogo com o Gil Vicente.
A exibição não foi das melhores, e só a espaços encantou. Os benfiquistas começam a estar mal habituados, e já esperam ópera de cada vez que vão à Luz. Mas o campeonato é isto. Umas vezes joga-se melhor, outras nem tanto. O importante é ir conquistando os pontos.
Segue-se a longa paragem. Enfim, há Taça da Liga, mas não é a mesma coisa.
O Campeonato regressa com a deslocação a Braga. Esse vai ser um jogo determinante, quer pelo grau de dificuldade, quer pela afirmação da equipa perante esta inoportuna quebra de ritmo.

1 comentário:

joão carlos disse...

mas jogar sempre com os mesmo e ainda por cima jogando o tempo todo fica difícil jogar melhor.

no fim o treinador estava descontente porque alguns jogadores já não recuavam quando iam ao ataque, começamos a ter menos intensidade e a cometer vários erros, tudo derivado do cansaço, pois se ele quer diferente tem de ajudar a equipa e fazer mais substituições e mais cedo, que nem as esgota e quase sempre são feitas perto do fim.

em alguns momentos do jogo, embora breves, conseguíamos sufocar mas depois definíamos sempre mal e muitas vezes porque os jogadores em vez de serem pragmáticos começaram com toques acrobáticos que nenhum resultou e que inviabilizaram jogadas que poderiam ser de perigo, a soberba e sobranceria nunca foram coisa boa e como se viu dos toque acrobáticos não foi criada nenhuma oportunidade.