COM O CHAVES - atenção à ressaca

Na ressaca de uma épica noite europeia, o perigo vem da ressaca. É preciso mudar o chip e descer à terra, para defrontar uma equipa que venceu em Braga e em Alvalade.
Neres será importante neste jogo, e como Aursnes parece cada vez mais difícil de tirar do onze, e Enzo descansa em Israel, o sacrificado seria desta vez Florentino. Bah não está na sua melhor forma, pelo que se espera o regresso de Gilberto, mais fresco, à posição. Quanto ao ponta-de-lança (ponto fraco desta equipa), daria descanso a Ramos e apostaria em Musa - é o que há.

9 comentários:

Anónimo disse...

Caro LF,

É!! Este Chaves mete respeito a jogar fora e o chip tem mesmo que ser mudado e os jogadores alertados para máxima concentração e empenho.

Da Fonseca disse...

Com o Chaves vai ser goleada pela certa, então não perdemos com o PSG nem com a Juventus nem com o Porto é íamos agora perder com o Chaves?? Daqui em diante a sempre a esmagar meu caro...

Da Fonseca disse...

Que raio de exigência é essa?? Vinha agora um chaves que não vale um chavelho bater o pé ao Glorioso, isso é que era belo 3 para cima é derrota..

Anónimo disse...

Lol

Anónimo disse...

Só não concordo com o Musa. Já teve muitas oportunidades e nada tem acrescentado. Para mim jogaria o Ramos e Araújo é a primeira opção para entrar, para se juntar ao Ramos caso não estejamos a ganhar ou para o lugar dele para descansar.
Tb para mim, pinho é tb melhor que Musa

Benfiquista a sério

Rfa disse...

E sobretudo já começou a prosápia. Agora é já para campeões Europeus. Depois qualquer dificuldade cai logo o carmo e a trindade. Basta ver como foi a reação a Guimarães. Os dragartos nisso têm muita razão. O que nos lixa é a falta de humildade e pés na terra.

Da Fonseca disse...

Desculpem os meus recentes comentários neste blog. Não tenho andado a tomar os comprimidos e depois da derrota do meu fcp contra o grande Benfica, nunca mais fui o mesmo...

Da Fonseca disse...

Eu não disse caralhes, que 3 para baixo era derrota, vocês acreditem este a o melhor Benfica dos últimos anos, temos que ser exigentes, se não chegar ao final e não ganhar nada...

Da Fonseca disse...

Brincalhão, fui sócio do Benfica com cotas pagas durante 30 anos finais europeias incluídas e tu?? Farsante nem sócio és, nem ao estádio vais rapazote, continua se te faz feliz a vida tá carota..