MELHOR A EMENDA QUE O SONETO


Escrevi aqui que tinha ficado satisfeito com o Real Madrid. Os motivos que me satisfazem no Ajax são completamente diferentes, mas certamente mais fortes.
Já vi o Ajax na Luz, e não é prático ir a Amesterdão de carro. Só que, enquanto o Real Madrid é...o Real Madrid, está por confirmar que este Ajax, que segue no seu campeonato atrás do PSV (que o Benfica já eliminou esta época), seja o papão que os sportinguistas e a comunicação social afecta fez dele na sequência dos 5-1 em Alvalade.
Não digo que seja uma equipa acessível - é francamente favorito diante deste Benfica -, mas também não me parece totalmente inacessível. Veremos.
Há que reforçar a defesa, e delinear um plano para anular Antony. Sonhar é possível.


1 comentário:

Luis disse...

Um defesa esq, rapido e consistente a defender algo que o Benfica não tem desde o empurrão dado ao Eliseu pelo Rui Vitória que depois foi empurrado para a rua pelo Grimaldo e também um trinco que limpe aquela zona do terreno como o Matic ,Fesja nos bons tempos e Javi Garcia algo que o Weigl não faz e nunca fará .não basta ter 90% de pasos certos a jogar para traz e para os lados e fazer marcações com os olhos.