FELIZ NATAL


VEDETA DA BOLA vai parar por uns dias para as festividades. Não vai esperar pelos "clássicos", que seguirá atentamente via televisão, pois valores familiares falam mais alto. O regresso fica prometido para Janeiro.
Desejo aos leitores um Santo Natal, e um Ano Novo repleto de alegria e saúde - se possível, também com vitórias do Benfica.

2 comentários:

Jorge Gonçalves disse...

Quantos jogadores do Benfica terão ficado contaminados com Convid, hoje? Ou já entraram com o vírus?

O Pai Natal da Finlândia disse...

Bom ano de 2022 para todos.

Jesus, Benfica e Vieira são vítimas da campanha anti-SLB que corre há anos na CS e TV´s. O veneno da insídia, corrupção, imoralidade, ódio e tráfico de influências endémico associado ao desporto - “criminalidade organizada” - “não olhar a meios para atingir os fins”, é descarado e está institucionalizado.

Os mações SCP e os mafiosos FCP há anos que tentam destruir o Benfica. Disseram-no, está escrito.
Os 2 estão falidos. Não há investidor que lhes pegue. Os prejuízos acum. são maiores do que a valia das empresas. Estão a lutar pela sobrevivência.
Em países e empresas normais, já teriam fechado as portas e os dirigentes despedidos.

Entretanto tentam repetir o sinistro “Projecto Roquette” que deixou o Benfica 4 anos fora dos lugares de acesso à Champions.
Em Janeiro “adoeceram” os treinadores do SLB, com testes que não encontram doença alguma, não foram criados para tal diz o seu inventor Kari Mullis, “tratados” num laboratório – adivinhem - dos andrades, com a benção da FPF. Usam a falsa pandemia em proveito próprio.
“Never Let a Good Crisis Go To Waste”, Churchill.

Com 40-45 ciclos de amplificação encontra-se tudo - água da torneira, escapes de BMW, asas de frango – dão 100% positivos. A 17 ciclos de amplificação, o valor que devia ser aplicado, dão 100% negativos. E assim se “gere” uma “plandemia” pelos “não infectados”.

O Covid não existe (o Supremo Espanhol afirmou-o 2 vezes assim como os tribunais de 25 países), é arma biológica criada pelo homem (patenteada no Instituto Pirbright dos Rothschild), sintomas iguais a gripe ligeira diz a OMS (é desintoxicação do corpo).

Vivem no fio da navalha. Os valores da Champions são cada vez mais reduzidos em relação aos passivos crescentes. Com unhas e dentes, tentam acompanhar a pedalada do Benfica. Mas, como qualquer corredor batoteiro, irão encostar.

Vejamos:
SCP com 250M NEG. de res. Acum. (apesar 95M perdoados pelos amigos da banca), os andrades já vão nos 330M Negativos de res. acum. Só juros são26M/ano (> 2M/mês). O passivo > 500M.
Lembro-me da CS passar os dias a diabolizar o passivo do Benfica, agora estão calados.

SCP não cumpriu qualquer acordo com a banca, mas conseguiram um perdão de 95M e pagam “só” 10M/ano de juros.

Resumindo, um sobrevive graças a banqueiros corruptos, o outro às mais que sabidas falcatruas com vendas e doping que usaram durante dezenas de anos. Nem vamos entrar pelos serviços das deusas do Teles.

Como qualquer “tecnologia de sucesso”, internacionalizaram o tráfico de influências desportivo com a colocação de adeptos nas corruptas esferas da UEFA e da FIFA. Com proveito próprio, prejudicando o Benfica. Sabemos quem promoveu as arbitragens vergonhosas do Benfica em alguns jogos europeus.

Apesar da Champions, a lagartada teve um res. negativo de 33M, que seriam 42 M negativos, se não fosse uma operação contabilística anulando 9M de uma reserva. 66% de prejuízos numa facturação de 64M. Parabéns!!

Agora descobriram uma nova “tecnologia contabilística”: como inflacionar activos, vendas e resultados, vendendo activos de valor zero ao preço que eles decidem, recebendo ativos do mesmo valor. Assim vão vivendo.

Os andrades acabam de inflacionar as vendas em 22M.
Truque sujo, por sujeitos sujos, que quando feito em empresas cotadas devia ser causa de exclusão.

Dominam a arbitragem, não há árbitros benfiquistas – outra coincidência – mas o Benfica, cada vez mais forte, lidera os B, sub-23, juniores, juvenis, etc, os outros definham. A B dos lagartos está na III divisão quase a descer. É difícil fazer pior.

A lavagem cerebral e a ignorância atingiram níveis nunca vistos. Chamam-lhe “MASS FORMATION PSYCHOSIS”, quando a população entra num transe do tipo hipnótico, espalhada pela CS e programas de TV criados para o efeito.

Mas tudo isto vai acabar. O mundo está a mudar para melhor.