CONTAS DA CHAMPIONS - guia para a última jornada

(clique para aumentar)

1 comentário:

O Pai Natal da Finlândia disse...

Como diria o JJ, "já são muito anos a virar frangos".

Dão o Belenenses com 12 jogadores e o treinador com a falsa doença, a doença que não existe. Nem podia existir. Impossível!!

Não existe vírus muito menos covid, é impossível um virus pegar o que quer que seja, porque os virus são partículas orgânicas sem vida, SEM VIDA, como qualquer calhou ou pedra, criados exclusivamente dentro das células humanas (restos de células mortas), não possuem metabolismo, sistema circulatório ou qualquer outro sistema, podem perguntar a qualquer médico, por isso nunca se usam antibióticos contra eles, estamos perante uma fraude de gigantescas proporções. Mas essa discussão fica para outra altura.

O importante agora é verificar o que andam a planear. Amplificaram os testes para os 40-45 ciclos, testes PCR que não testam nada, foram criados para serem usados exclusivamente em laboratório e nunca para deteção de doenças, afirmado pelo próprio Kary Mulis, o inventor dos testes que ganhou o Nobel por isso, o que os vai obrigar a jogar com a equipa B contra nós. Depois dizem que o Benfica foi beneficiado e abrem um precedente.
O laboratório dos testes pertence aos corruptos gajos do Porto. Imaginem a coincidência!!

Muita gente já está a ver os gajos a prepararem-se para “adoecerem” meia dúzia de jogadores do Benfica e o JJ antes dos jogos com o Sporting e o Dínamo para nos arredarem do título e da Europa. Não seria a 1ª vez.

Este ano fizeram-no em Janeiro quando perdemos o combóio do título. Eles tinham obrigatoriamente de ficar nos 2 primeiros lugares para a Champions e tentar mais uma vez atirar-nos para fora dela. Agora fazem-no mais cedo.

Perguntam porquê? Os tipos são satânicos (Dracos reptilianos) sobejamente corruptos que estão agora a ser investigados por vários crimes. Estarão desesperados. É de esperar tudo deles como estamos fartos de saber. São capazes de tudo!!

Preparem-se!! Depois não digam que não foram avisados!