84% !!!

Rui Costa é o presidente do Sport Lisboa e Benfica, amplamente legitimado por uma esmagadora maioria de sócios votantes.
Agora, durante quatro anos, não quero ouvir falar de eleições, oposições ou divisões. Os benfiquistas, aqueles que querem verdadeiramente ver o clube vencer, terão de estar unidos e focados no essencial: as vitórias e os títulos.

 

8 comentários:

Mark Trencher disse...

Boas Luís Fialho, todos (pronto, a maior parte de nós) deseja um mandato tranquilo do Rui Costa, seria muito provavelmente sinal de que desportiva e financeiramente estaríamos bem, e que em questões extra-desportivas (entenda-se judiciais) não teríamos muitos problemas ou problemas com consequências reais. Mas existirá alguém que garanta que este cenário optimista para o Benfica se irá concretizar, tendo em conta os últimos 4 anos?

Islander disse...

Até irem atrás do Rui Costa com qualquer coisa que inventem....

Herr Kommandant disse...

Aproveito para "cobrar" ao Luís o que o Luís disse que ia cobrar ao Rui: o regresso do ciclismo.
E até tenho uma sugestão: falar com o José Azevedo, que já foi corredor do SLB, entende como poucos de ciclismo, e está em vias de ser diretor desportivo da Efapel. Se ainda não tiver nada de concreto acho que seria a pessoa ideal para liderar um projeto destes no nosso Clube. fica a dica.

francisco disse...

Luís também nem eu,vamos remar todos pro mesmo lado só assim vamos conseguir por o nosso Benfica num lugar que já foi seu...topo mundial.

LF disse...

Quanto ao ciclismo, penso que o projeto do José Azevedo já está mais ou menos fechado, e não creio que seja ganhador no imediato. Segundo sei, a aposta é em ciclistas jovens.
Duvido que ainda seja possível agregá-lo de alguma forma ao Benfica.
E...vale o que vale (e é pouco), mas o José Azevedo, apesar de ter sido corredor do Benfica, e efectivamente perceber muitíssimo de ciclismo é adepto fervoroso do FC Porto.

Claro que vou cobrar a promessa. Mas também não exijo que seja já para 2022.

Nau disse...

Os benfiquistas não podem nunca, nunca deixar de exigir o melhor para o SLB e de colocar a instituição à frente de qualquer personalidade, caro Luís Fialho. Rui Costa é o presidente, vamos apoiá-lo na boa governança que exigimos para o nosso clube e criticá-lo quando tiver que ser - porque ninguém está acima do Benfica.
Há mais coisas a cobrar a Rui Costa além do ciclismo, que também eu desejo ver regressar ao Benfica (qual é o benfiquista que o não deseja?): o cumprimento das restantes 9 prioridades da candidatura e, acrescento eu, o abandono definitivo dos tiques e vícios do vieirismo.
Viva o Sport Lisboa e Benfica!

ChakraIndigo disse...

Ciclismo no Benfica para lutarmos numa modalidade cheia de dopados?

Não obrigado.

Viva o Benfica

joão carlos disse...

pois é pena é não ter existido união na altura do vale porque senão fosse isso não sei onde é que estaríamos neste momento provavelmente no topo da europa.

mas depois não se venham é desculpar com terceiros, e que somos prejudicados, no caso deste presidente manter o silencio ensurdecedor sobre o assunto como fazia o anterior.