UM GRANDE EUROPEU


Estou deliciado.
Jogos espectaculares. Estádios compostos (suspirava por isso...). Maior média de golos desde 1976.
Falta talvez uma grande estrela a este Campeonato da Europa. Mas em termos de futebol colectivo, ritmo, velocidade, intensidade e emoção, não me recordo de outra grande competição de selecções tão bonita nos tempos mais recentes. O Itália-Espanha, por exemplo, foi um recital.
Após uma temporada que, além de me afastar das bancadas dos estádios, quase me afastou da paixão pelo jogo, chega um torneio a lembrar-me que este é um vício para a vida.

6 comentários:

Carlos Manuel disse...

Apaga a net e junta-te ao teu querido líder na Carregueira!
O Benfica está repleto de ratos como tu!

Miguel disse...

Fico à espera de um post sobre um outro tema em destaque no dia de hoje.

Qualquer coisa relacionada com buscas, detenções, burlas, etc... de um certo indivíduo de bigode.

Se calhar o Luís Fialho esteve sem internet e não soube de nada.


Será agora que algumas pessoas vão finalmente a abrir os olhos ou será que ainda não conseguem porque continuam com a cara demasiado perto do escroto do ventoinha?


CHEGA DESTA POUCA VERGONHA!

Nuremberg Code 1947 disse...


Off topic: Os criminosos mações estão desesperados, estão encostados à parede e mais uma vez usam o Benfica para desviar as atenções.

1. Falharam o assalto ao poder da maior instituição portuguesa algo que andam há anos a tentar. O testa de ferro RGS falhou miseravelmente. Mas não desistiram. Querem tachos para os membros e políticos da seita. Apesar da falsa pandemia, o Benfica encontra-se muito mais pujante financeiramente do que os rivais que estão completamente falidos. Em condições normais seriam obrigados a abrir falência.

2. Vieira fez do Benfica o maior potentado desportivo do país. Só derrubando Vieira os dragartos terão possibilidades de sucesso. Encontram-se falidos com gravissimos problemas financeiros e de tesouraria. Este campeonato foi uma vergonha em termos de arbitragens, assim como em termos de controlo dos falsos testes PCR que foram entregues a um laboratório nas mãos dos corruptos, testes que foram acelerados de modo a colocarem fora de acção durante um mês toda a equipa de treinadores do Benfica. Sabemos como as coisas são feitas e como elas foram feitas. Com a cumplicidade das cúpulas do futebol e do governo.

3. Vieira disse que se demitia se fosse acusado de algum crime. Espero que não o faça porque esta tramoia mais não é do que mais uma das muitas golpadas que tentaram contra ele.

4. Não descansaram até encontrar algo que eu acredito seja mais uma vez uma mão cheia de nada. Eles andam há anos a comprar empresários e jogadores para prestarem falsos testemunhos e falsas acusações em tribunal e na CS. Tudo falhou até agora!

5. Entretanto vem um papagaio da incompente PGR, para não lhe chamar outra coisa, dizer que as medidas de coação poderão ser mais graves do que o habitual. É a 1ª vez que se houve um tal dislate de uma instituição judicial em relação a um processo em segredo de justiça e que está a decorrer. Quem lhe encomendou o sermão? Tem nitidamente uma agenda para pressionar o juiz, como é hábito fazerem corruptos e mafiosos.

6. Porto e Sporting são dominados pela maçonaria, uma seita que está mais activa do que nunca. Para quem está informado, é a Maçonaria que juntamente com outras seitas mundiais, está por detrás dos crimes de genocídio e dos crimes contra a humanidade cometidos com a falsa pandemia, crimes que começaram a ser agora julgados em Haia. A maioria dos criminosos já estão identificados em todos os países do mundo. Trump tem mais de 500.000 “sealed indictments”, fora dos EUA. As prisões já começaram a ser feitas assim como muitas execuções. A justiça irá chegar.

7. A sentença do Tribunal Administrativo de Lisboa que diz que houve apenas 152 mortes de covid em 16 meses entre 1/1/20 e 18/4/21, contra os 17.000 que os criminosos andaram a noticiar, fê-los entrar em pânico e obrigou-os a desviar as atenções do chorrilho de mentiras que andaram a espalhar e mais uma vez foi o Benfica e Vieira, que nunca deixou que a maçonaria entrasse no clube, usados como bodes expiatórios.

8. Desta vez usaram a falsa pandemia criada por eles para se livrarem de Vieira como fizeram nos EUA com Trump (embora aqui fosse consentido). Os dois têm em comum o facto de serem ricos e não se deixarem comprar nem ameaçar. Se isto se passasse nos EUA, Vieira já tinha sido assassinado há muito tempo e o legista escrevia que se tinha “suicidado”, com é hábito fazerem. O Trump já sofreu cerca de 80 ameaças de morte, Melanie duas, tendo duas delas sido bem sucedidas mas com clones dele.

9. Já estudamos esta máfia e estes criminosos na justiça e no futebol há 20 anos e já lhes conheçemos o modus operandi. Nada que quem conheça a máfia desconheça. A justiça irá chegar e os criminisos e corruptos serão despedidos e julgados em tribunal. Como já está a começar a acontecer no Canadá.
Entretanto continuam a matar presidentes, como fizeram agora no Haiti (já tinham feito o mesmo na Tanzania e no Burundi), o único país do mundo que não tinha as “vacinas” assassinas. Esta corja irá desaparecer!





Miguel disse...

Nuremberg Code 1947, nem o Pedro Guerra se esforçaria tanto para lamber o rabo ao presimente Vieira.

joão carlos disse...

se a sua credibilidade já era pouca, ou nenhuma, com o post que hoje ignorando o mais grave incidente em toda a nossa historia é tão vergonhoso com o presidente ter sido detido, sendo o primeiro em toda a nossa historia a ser enquanto exercia o cargo.

BAPAK IKBAL disse...

Assalamualaikum Wr, Wb, Saya Atas Nama Bapak Ikbal Saya Mengucapkan Banyak2
Terima Kasih Kepada AKI SOLEH
Atas Nomor Togelnya Yang Kemarin AKI Berikan Singapura 4D (2652)
Alhamdulillah Ternyata Itu Benar2 Tembus AKI
Dan Berkat Bantuan AKI SOLEH Saya Bisa Melunasi Semua Hutan2 Saya Yang Ada Di BANK BRI Dan Bukan Hanya Itu AKI Alhamdulillah,
Sekarang Saya Sudah Bisa Bermodal Sedikit Untuk Mencukupi Kebutuhan Keluarga Saya Sehari2
Itu Semua Berkat Bantuan AKI SOLEH Sekali Lagi Makasih Banyak Ya, AKI
Yang Ingin Merubah Nasib
Seperti Saya.!!
SILAHKAN GABUNG SAMA AKI SOLEH Di No:082~313~336~747

Sebelum Gabung Sama AKI Baca Duluh Kata2 Yang Dibawah Ini
Apakah Anda Termasuk Dalam Kategori Di Bawah Ini.!!
1: Di Kejar2 Tagihan Hutang
2: Selaluh Kalah Dalam Bermain Togel
3: Barang Berharga Sudah
Terjual Buat Judi Togel
4: Sudah Kemana2 Tapi Tidak
Menghasilkan, Solusi Yang Tepat.!!
5: Sudah Banyak Dukun Di Tempati Minta Angka Ritual Belum Dapat Juga,
satu Jalan Menyelesaikan Masalah Anda.!!
Dijamin Anda Akan Berhasil
Silahkan Buktikan Sendiri
Atau Chat/Tlpn di WhatsApp Aki: 082~313~336~747

Angka:Ritual Togel: Singapura

Angka:Ritual Togel: Hongkong

Angka:Ritual Togel: Toto Malaysia

Angka:Ritual Togel: Laos

Angka:Ritual Togel: Macau

Angka:Ritual Togel: Sidney

Angka:Ritual Togel: Brunei

Angka:Ritual Togel: Thailand

" >>>>>>>>>KLIK DISINI ANGKA RITUAL TOGEL SGP HK SDY DAN DLL<<<<<<<<< "