ONZE PARA A RETOMA

O primeiro lugar já vai demasiado longe. O segundo só depende do próprio Benfica, e vale milhões. Não dá para desistir. Falta meio-campeonato.

4 comentários:

Nau disse...

Recado aos nossos jogadores:
Logo é para aproveitar os dois pontos perdidos pelo Porco e pelo Braga - agora, não aproveitem! Joguem um jogo decente, rematem à porra da baliza e marquem golos, que é para isso que vos pagamos (e muito bem). Joguem para a frente e resolvam o jogo na primeira parte, que foi assim que os grandes jogadores do Sport Lisboa e Benfica nos habituaram. Deixem-se da merda desse jogo morno e estéril de passes e passes para o lado e para trás - para trás mija a burra! No Benfica, é para a frente que se joga. As meninas da equipa feminina dizem-vos como é - vejam os vídeos dos jogos delas que vão aprender umas coisas e talvez deixem de fazer figuras tristes e de ser matraquilhos num relvado.
Já sabem que a arbitragem veste de verde e de azul, e que prejudica o Benfica - não são tolos, já perceberam isso, mesmo os que estão no Glorioso há pouco tempo. Então, a solução é jogarem muito melhor, repito, MUITO MELHOR do que os adversários, para não darem hipóteses às «habilidades» dos senhores árbitros e VARes.

Se o Benfica estivesse a ser favorecido como estão a ser o Porco e o clube dos viscondessos, o barulho que eles não fariam, senhor Vieira e senhores da direção! O que é que se passa com vocês que não vêm à praça pública fazer barulho, defender o Benfica? Amizades que deveriam pôr de parte, rabinhos presos? Não percebem que esse vosso estranhíssimo comportamento cria desconfianças entre os adeptos e os sócios?

moreira disse...

..........SABENDO QUE TODOS NÓS "TÉCNICOS DE BANCADA" TEMOS AS NOSSAS PREFERÊNCIAS, RESPEITO O ONZE APRESENTADO, MAS PARA MIM, É MAIS DO MESMO= AO QUE VEJO DESDE jANEIRO DE 2020............

Mesquita disse...

@LF

O teu onze sugerido é o mal do Benfica. Vê quantos jogadores tens no onze com menos de 70kg e menos de 1m70 :)
Grimaldo, Cervi, Chiquinho, Pedrinho, Weigl, Cervi.
Já nem futsal ou futebol de praia se joga assim...

Gabriel tem de jogar sempre. É o único jogador com capacidade física e que sabe pressionar alto.

Odysseas
Gilberto Otamendi Vertonghen Grimaldo
Gabriel
Everton Taarabt Cervi
Pizzi
Darwin

ibupuspitawati disse...

Ass.wr.wt.saya Ibu puspita wati sangat berterima kasih kepada Aki Soleh. berkat bantuan angka jitu yang di berikan Aki Soleh. saya bisah menang togel singapura 4D yaitu (2548) dan alhamdulillah saya menang (200,35 juta) sekarang saya sudah bisah melunasi hutang-hutang saya dan menyekolahkan anak-anak saya. sekarang saya sudah bisah hidup tenang berkat bantuan Aki Soleh. bagi anda yang termasuk dalam kategori di bawah ini:
1.di lilit hutang
2.selalu kalah dalam bermain togel
3.barang-barang berharga sudah habis buat judi togel
4.hidup sehari-hari anda serba kekurangan
5.anda sudah kemana-mana tapi belum dapat solusi yang tepat
6.Dukun Pelet Sakti
7.Dukun Santet Ganas
8.Pesugihan Dana Gaib, dan dll
dan anda ingin mengubah nasib melalui jalan togel seperti saya hub Aki Soleh di no; 082-313-336-747.
" ((((((((((( KLIK DISINI ))))))))))) "

UNTUK JENIS PUTARAN; SINGAPURA, HONGKONG, MACAU, MALAYSIA, SYDNEY, TOTO MAGNUM, THAILAND, LAOS, KAMBODIA, TOTO KUDA, ARAB SAUDI,

AKI SOLEH dengan senang hati membantu anda memperbaiki nasib anda melalui jalan togel karna angka gaib/jitu yang di berikan AKI SOLEH tidak perlu di ragukan lagi.sudah terbukti 100% akan tembus. karna saya sudah membuktikan sendiri.buat anda yang masih ragu, silahkan anda membuktikan nya sendiri.
SALAM KOMPAK SELALU.DAN SELAMAT BUAT YANG JUPE HARI INI

..( `’•.¸( `‘•. ¸* ¸.•’´ )¸.•’´ ).. 
«082-313-336-747»  
..( ¸. •’´( ¸.•’´ * `’•.¸ )`’•.¸ )..