UM ROUBO

Esta temporada ainda não se vira nada assim.
Um golo anulado que deixa muitas dúvidas (já disse várias vezes que as linhas não me convencem, são apenas uma mentira bem contada) . Três lances de penalti que o VAR parece ter ignorado (um deles bastante óbvio). Dualidade de critérios chocante. Cinco minutos de compensação depois de várias paragens. E, mesmo com substituições no tempo de descontos, apenas oito segundos a mais, cortando um lance de ataque do Benfica.
Lamento que os comentadores da BTV tenham praticamente ignorado tudo isto, destacando até à náusea a fraca exibição de uma equipa que se apresentou dizimada.
Este jogo nem devia ter sido disputado. A esperteza saloia do Nacional, e a inércia da Liga, assim o impôs. Era difícil jogar bem. Contra 14, ou 15 ou sei lá quantos são, tornou-se impossível vencer.
Aquele golo não se sofre. Mas com terceiras opções a compor a linha defensiva era de esperar falhas. A equipa de arbitragem apresentou-se completa, e foi o que se viu. 

17 comentários:

Anónimo disse...

Boas,

Nenhum roubo!!
Antes uma vergonha!!
Um adepto do SLB nunca em tempo algum pode aceitar uma exibição destas.
Humilhante.

joão carlos disse...

por favor um bocado de vergonha.
vir agora com desculpas depois da campanha que fizeram por este presidente que sobre esses assuntos esta sempre calado, e quando fala é quando já esta perdido, e que apoiou este presidente da fpf, não uma mas varias vezes, e quem este colocou em lugares chaves.
só podem estar a brincar.

e agora estão indignados com os comentadores da btv onde andou a indignação quando se fazem loas por tudo, mas sobretudo por nada, ao presidente e ao treinador.

isto num jogo em que a equipa jogou quinze minutos e depois fez apenas de corpo presente, tivessem jogado noventa em vez de quinze assim e não tínhamos isto.

benfica4141 disse...

O melhor treinador do mundo deixa o seferovic em campo durante os 90 minutos. Que flop. 100 milhões para o lixo com este otário.

ChakraIndigo disse...

Meu caro, tendo em conta a sua colaboração no Benfica, devia eximir-se de opinar, porque obviamente que está condicionado. E nem quer dizer que seja intencionalmente, é um mecanismo que a psicologia facilmente explica.

Há sempre uma justificação para as nossas falhas, sejam elas quais forem, há sempre algo a atrapalhar, mas o verdadeiro responsável nunca é sequer mencionado, nem entrelinhas.

Fica-lhe mal, e perde o respeito de quem o segue.

Viva o Benfica

francisco disse...

Mesmo com o arbitro a errar nao ha desculpas isto e jogar mal nao a paciencia para mais nao era isto que queriam os vieiristas tanto milhao gasto sem nexo,e verdade que a equipa esta dizimada pelo covid mas estas segundas linhas tinham obrigacao de jogar muito mais, isto que vi hoje e do pior que se ve em relvados portugueses irrita ver jogar tanto mal.

Anónimo disse...

No entanto o que o que foi dito não deixa de ser verdade. Foi um roubo.

Mais um...

benfica4141 disse...

Parece que só jogaram bem contra o porto para nos enganar. Uma semana depois e conseguem perder contra o braga e empatar contra o nacional. Bastou uma semana para voltarem ao que tem sido o benfica estes últimos 12 meses, uma equipa sem chama, desanimada e medíocre. E claro com um fanfarrão a treinar que só sabe dar à língua. Nem falo do presidente e da corja de mamões e mercenários que por lá andam a rastejar.

Francisco disse...

Como é possível não se marcar um penalti tamanho do mundo, uns vau dizer devíamos fazer mais claro que devíamos mas outros por vezes fazem menos de que nos e fizemos hoje mas com o FONTELAS a mandar gentinha para nos roubar claro que foi um roubo mas claro que nos andam a roubar mas nós nada podemos fazer, mas a nossa direção pode e deve porque ontem era tarde.

Anónimo disse...

É preciso ter medida, e usar a bitola ajustada, para não cairmos no ridículo de... nos ridicularizarmos!
O futebol medíocre - desculpem, miserável! - que jogamos não tem nada a ver com o COVID.
Os pontos perdidos hoje, como nos últimos (vastos...) jogos, têm pouco a ver com as arbitragens manhosas de árbitros e VAR's corruptos.
A verdade é que qualquer equipazinha de vão de escada, nacional ou internacional, desde que corra um bocadinho e lance o bafio da sua respiração nas costas das nossas donzelas, tem meio caminho andado para ser feliz.
Hoje, apresentámos um conjunto de jogadores na equipa titular, e no banco, que - salvo raras excepções... tipo João Ferreira! - que seria titular, de caras, na equipa que defrontámos. Se corressem e pusessem o pé, estando em campo, claro!
As donzelas que vestem a camisola do nosso clube não correm, não metem o pé, não se aguentam de pé, chegam sempre depois dos outros à bola... a não ser que haja prémio de jogo!
O treinador diz-se muita bom, capaz de pôr a equipa a jogar o triplo e a arrasar, mas depois nunca se vê nada disso. Como vi escrito num espaço de debate benfiquista, aqui na net, a nossa é "... uma equipa débil - quase deficiente!... - fisica e mentalmente, anémica e com nenhuma assertividade, em todas as zonas do campo. Em consequência disso, não tiramos proveito dos lances de bola parada a nosso favor, e claudicamos nos lances de bola parada contra nós, do mesmo modo que não aproveitamos os lances de contra-ataque a nosso favor, e somos miseráveis a defender o contra-ataque adversário." O mais fantabulástico treinador do mundo recebeu 100 milhões em reforços, está a trabalhar com mais de trinta jogadores, há cerca de seis meses, e cada vez se joga pior!
O presidente "acabou" para o mundo em Outubro, no dia seguinte à eleição, e a restante direcção eclipsou-se. Por isso, o clube é tratado pelas outras entidades desportivas supra-clubísticas (Liga, FPF, CA, CD... embora na verdade sejam tudo menos supra-clubísticas!), bem como pela maioria dos clubes, com desconsideração e de forma diferenciada, face ao modo como se relacionam com os outros clubes. E "no pasa nada!". Daqui a dias voltamos a apoiar certos energúmenos para certos poleiros, voltamos a emprestar jogadores a algumas equipas ou, mesmo, fazemos com elas alguns negócios para impedir que fechem as portas... enquanto vamos mantendo o "bom hábito" de apertar o pescoço aos sócios nas AG's e de os desconsiderar publicamente.
O Benfica está a saque!!!!
Acordem, benfiquistas!!!!

Nau disse...

Inacreditável! Que jogo foi este? Jogaram 15 minutos, e o resto do tempo andaram a gozar connosco, adeptos e sócios.
Não queriam ganhar? Que falta de caráter! Que merda de equipa! O jogo lento até ao final, passe para trás, passe para o lado, passes errados às dúzias, as jogadas afuniladas para o centro e a morrer na muralha de adversários, a míngua de cruzamentos e de remates de fora da área, cantos defendidos sem genica, cantos atacados sem garra... Parece que não têm sangue, nem nervos, nem alma. Não são merecedores de vestir a camisola do Sport Lisboa e Benfica, é o que é. Não venham com desculpas, porque jogaram contra uma equipa de merda. Tinham a obrigação de vencer e de somar os três pontos. Mas não, deram-nos mais um desgosto.
As arbitragens roubam-nos em quase todos os jogos, inventaram um critério especial para nós, não marcam um penálti a nosso favor (e já houve razão para vários), obrigam-nos a jogar desfalcados de dez jogadores com COVID. O que fariam os do norte e os do pátio das cantigas, se fossem tratados assim? Fariam um banzé que se ouviria em Marte, e que a nossa direção e o nosso presidente não fazem. O Benfica está entregue aos bichos.

JP disse...

Luís Filipe Vieira acabou no Benfica.
A BTV será saneada.

RN disse...

Finalmente um post em que me revejo, embora o considere incompleto, porque se impunha falar de outras coisas também, nomeadamente o flop que são determinadas contratações, incluindo JJ, e, sobretudo, o silêncio ensurdecedor da Direção do SLB perante os sucessivos escândalos de arbitragem.

Mark Trencher disse...

Boas LF, sim de facto ontem fomos roubados, mas este roubo aconteceu porque ninguém, mas absolutamente ninguém no Benfica levanta ou engrossa a voz ou dá um murro na mesa. Independentemente das limitações do treinador e de alguns jogadores, ou da má gestão do plantel por parte dos responsáveis do Benfica, se há um ponto (ou mais um para além do plantel), onde a Direcção do Benfica tem falhado em toda a linha é na questão da Comunicação. Andamos a ser "comidos de cebolada" quase desde o início da época, e ninguém "abre o jogo", estarão os dirigentes do Benfica (Vieira à cabeça), reféns dos dragartos? Então por favor demitam-se dos seus cargos e convoquem eleições, porque esta situação tem que acabar. Os benfiquistas, (inclui muitos dos que votaram Vieira e quase todos os que não votaram), estão fartos de ver o clube transformado num bando de mansos.

LF disse...

Já aqui falei, noutras ocasiões, dos problemas do Benfica desta época e da época anterior.
É verdade que Seferovic deveria ter metido aquela bola, Svilar afastado o lance do golo do Nacional, e João Ferreira não se ter deixado bater pelo avançado.
Acontece que, sem covid, talvez nenhum dos três fosse titular. A se uns são titulares e outros não, por alguma coisa é.
O Benfica está a jogar sem defesa, e sem guarda-redes. A verdade é essa.
Uma coisa é substituir um elemento por um suplente. Outra é tirar todos de um momento para o outro, sem haver qualquer tempo para adaptação, rotinas etc.
Ora isto parece-me uma forte atenuante para a má exibição. Atenuantes que não houve noutros momentos da temporada, mas agora há. E se há, tem de se dizer.

Quanto à arbitragem, peço para verem com atenção o lance em que o Seferovic é rasteirado sobre a linha da área (a linha conta). Para reverem o tempo de descontos, e a forma habilidosa como o árbitro foi ajudando o Nacional a levar a água ao seu moinho.

Penso que neste momento temos de estar com a equipa. É uma crueldade criticar jogadores que normalmente jogam na equipa B, e pedir um futebol esclarecido a quem nunca jogou junto, nem teve possibilidade de treinar. Sem esquecer a componente psicológica inerente a um surto desta dimensão.

Já critiquei o Benfica e voltarei a criticar se for caso disso. Neste jogo acho que devemos apontar o dedo para outros lados.

aguiaalentejana disse...


ACABEI AGORA DE LER O COMUNICADO DO FARENSE A EXIGIR UMA REUNIÃO Á LIGA PARA ESTES VEREM COMO FORAM ROUBADO ONTEM.E O N/ BENFICA,FICA CALADO E NÃO TOMA QUALQUER DECISÃO.

RN disse...

Lá está o LF a manipular e baralhar deliberadamente as coisas - desde quando criticar a Direção é criticar o clube e, em particular, os jogadores?
Já sei que para si é impossível criticar LFV e os seus "enablers", mas, caramba, já se tornou insuportável este silêncio na defesa, precisamente, do clube. Neste momento isto incomoda-me bem mais do que a incompetência do JJ e de alguns jogadores.

ibupuspitawati disse...

Ass.wr.wt.saya Ibu puspita wati sangat berterima kasih kepada Aki Soleh. berkat bantuan angka jitu yang di berikan Aki Soleh. saya bisah menang togel singapura 4D yaitu (2548) dan alhamdulillah saya menang (200,35 juta) sekarang saya sudah bisah melunasi hutang-hutang saya dan menyekolahkan anak-anak saya. sekarang saya sudah bisah hidup tenang berkat bantuan Aki Soleh. bagi anda yang termasuk dalam kategori di bawah ini:
1.di lilit hutang
2.selalu kalah dalam bermain togel
3.barang-barang berharga sudah habis buat judi togel
4.hidup sehari-hari anda serba kekurangan
5.anda sudah kemana-mana tapi belum dapat solusi yang tepat
6.Dukun Pelet Sakti
7.Dukun Santet Ganas
8.Pesugihan Dana Gaib, dan dll
dan anda ingin mengubah nasib melalui jalan togel seperti saya hub Aki Soleh di no; 082-313-336-747.
" ((((((((((( KLIK DISINI ))))))))))) "

UNTUK JENIS PUTARAN; SINGAPURA, HONGKONG, MACAU, MALAYSIA, SYDNEY, TOTO MAGNUM, THAILAND, LAOS, KAMBODIA, TOTO KUDA, ARAB SAUDI,

AKI SOLEH dengan senang hati membantu anda memperbaiki nasib anda melalui jalan togel karna angka gaib/jitu yang di berikan AKI SOLEH tidak perlu di ragukan lagi.sudah terbukti 100% akan tembus. karna saya sudah membuktikan sendiri.buat anda yang masih ragu, silahkan anda membuktikan nya sendiri.
SALAM KOMPAK SELALU.DAN SELAMAT BUAT YANG JUPE HARI INI

..( `’•.¸( `‘•. ¸* ¸.•’´ )¸.•’´ ).. 
«082-313-336-747»  
..( ¸. •’´( ¸.•’´ * `’•.¸ )`’•.¸ )..