COVID 2 BENFICA 1

Não há milagres.
Defrontar uma equipa madura e competitiva como o Braga, com uma defesa de terceira linha e feita à pressa, dificilmente daria bom resultado. 
Os dois golos foram naturalmente consentidos, e duas vezes em desvantagem seria difícil dar a volta. Alguma ineficácia, sobretudo na primeira parte, fez o resto. 
Nada a acusar a esta equipa, que já tantas vezes critiquei nesta temporada, mas que hoje não podia fazer muito mais. Há que recuperar, e centrar atenções no campeonato. 
Os dois últimos jogos deixaram bons sinais quanto ao carácter do grupo, pelo que há lugar para a esperança. 

PS: O Braga não tem culpa dos problemas do Benfica. Mas ficaria bem a Carvalhal uma palavrinha, nem que fosse a desejar melhoras. Alarvemente, ignorou tudo isso, como se tivesse ganho à melhor equipa do Benfica, como se tivesse sido justo disputar sequer esta partida. Enfim, não surpreende. 


9 comentários:

joão carlos disse...

defensivamente, nas bolas paradas, cometemos muitos erros que até já eram esperados dada a razia nas opções na defesa e a falta de ritmo e rotinas.

agora ofensivamente era esperado mais já que poucas ou nenhumas limitações tivemos continua o nosso problema estruturam de não termos quem saiba finalizar.

mesmo assim não se percebe porque não jogou o odysseas com tantas mexidas na defesa era importante não ter mudado o guarda redes.
taarabat é menos um, alias é mais um para o adversário com as bolas que perde percebo que gabriel não tenha sido titular mas tinha de entrar.

Anónimo disse...

O problema é que esta equipa é, realmente, uma grandessíssima MERDA!!!
Não se joga um caralho! Não se tem atitude nenhuma! Não se tem querer! Não se tem vigor! Não se tem qualidade! Não se tem exigência nenhuma e, sobretudo, não se tem uma voz de comando. Qualquer equipa de meia tabela, impõe-se facilmente ao Benfica, em qualquer estádio e em qualquer competição!
É difícil admitir que esta gente não quer jogar futebol, não quer dirigir um clube de futebol, nem quer orientar uma equipa de futebol?!? Está à vista de todos que estão lá apenas para mamarem o seu, fazerem as suas negociatas e ajeitarem a sua vidinha! Sejam dirigentes, técnicos ou jogadores!
Qualquer benfiquista se sente envergonhado, mesmo enojado com esta mediocridade e com este estado de coisas. Puta que os pariu!!!

RN disse...

Meu Caro,
Uma coisa é querer crucificar o jogadores - o que também não defendo -, mas outra bem diferente é querer enterrar a cabeça na areia. Para esse "peditório" não contribuo.
É indiscutível que a situação relacionada com os contágios atingiu proporções estatisticamente aberrantes no Benfica, o que provavelmente só prova que pura e simplesmente as competições deveriam ser suspensas, porque são comprovadamente fonte incontrolável de propagação da doença. Não descuro, por isso, o forte impacto que toda a situação está ter na equipa.
No entanto, com ou sem Covid, uma realidade não pode nem deve ser escondida - este é terceira derrota consecutiva contra o Braga, tendo dois dos jogos sido disputados no Estádio da Luz e o de ontem em campo neutro (se bem que, atualmente, quase todos os campos são neutros). Isto não é algo que me surpreenda, porque já aqui expressei que, na minha opinião, o Braga tem uma equipa melhor, um plantel mais equilibrado do que o Benfica. Aliás, penso que António Salvador percebe muito mais de futebol a dormir do que LFV acordado.
Se a estas derrotas juntarmos os 5 jogos seguidos sem ganhar ao FCP, nos quais se incluem 4 derrotas seguidas, mais a derrota contra o PAOK e os empates com o Glasgow Rangers, afinal ganhamos a quem?
Ontem, apesar da razia na defesa, o Benfica terminou o jogo com 65 milhões de euros de reforços no ataque, sendo que este ataque na verdade não ataca ninguém, é tudo fumaça.
Por fim uma palavra para Jorge Jesus: um treinador que a perder mete um avançado no tempo de descontos sem que tal se devesse a qualquer lesão de outro jogador, só pode estar a gozar deliberadamente com tudo isto.. ou então enlouqueceu.
Este Benfica de LFV é um dos mais caros, se não o mais caro, da história e um dos piores em performance desportiva. Até os EUA já se livraram do Trump...

ChakraIndigo disse...

"Até os EUA se livraram do Trump".
Está tudo dito, mas o melhor presidente de sempre do Benfica é Vieira, por isso deve continuar, no mínimo até fazer 100 anos. E devemos estar gratos, porque as pedras da calçada e mais o papel higienico e mais nem sei o que.

Viva o Benfica

Anónimo disse...

Acho, até, que mesmo lembrando que as pedras da calçada e o papel higiénico se apaixonaram perdidamente pela aura grandiosa e pela eloquência da liderança de LFV, foi um crime de lesa-pátria, e uma afronta hedionda a todos os benfiquistas do mundo, não terem mencionado que foi LFV quem fundou o Benfica, algures entre 2003 e 2004!
Passa fora com tanto desaforo!
Que injustiça tão maldosa, ó ChakraIndigo!

RN disse...

Ironias e sarcasmos à parte, relembro que LFV já afirmou isso mesmo - que ele refundou o clube em 2003. A última vez que o ouvi dizer isso foi no program "Trio d'Ataque", durante a última campanha eleitoral.

LF disse...

Já fui bastante crítico do Benfica esta época.
Mas acho que este não é o momento.
O que vimos foi uma equipa dizimada, sem falar nos efeitos psicológicos que um surto com aquela dimensão tem em qualquer grupo de trabalho de qualquer área de actividade, que ainda assim correu, lutou e deu o máximo.
Creio que com a defesa titular o Benfica não tinha sofrido nenhum dos dois golos que sofreu. Não tinha estado duas vezes em desvantagem. O jogo seria diferente.
Sempre que os jogadores correm e dão o litro, têm o meu apoio, qualquer que seja o resultado. Nestes dois jogos (Porto e Braga), apesar de não ganharmos nenhum deles, vi suor.

RN disse...

Parabéns LF. A lavagem cerebral está completa. O seu nível de exigência está, aos dias de hoje, equiparado a de um qualquer adepto de um clube que lute por não descer de divisão.

ibupuspitawati disse...

Ass.wr.wt.saya Ibu puspita wati sangat berterima kasih kepada Aki Soleh. berkat bantuan angka jitu yang di berikan Aki Soleh. saya bisah menang togel singapura 4D yaitu (2548) dan alhamdulillah saya menang (200,35 juta) sekarang saya sudah bisah melunasi hutang-hutang saya dan menyekolahkan anak-anak saya. sekarang saya sudah bisah hidup tenang berkat bantuan Aki Soleh. bagi anda yang termasuk dalam kategori di bawah ini:
1.di lilit hutang
2.selalu kalah dalam bermain togel
3.barang-barang berharga sudah habis buat judi togel
4.hidup sehari-hari anda serba kekurangan
5.anda sudah kemana-mana tapi belum dapat solusi yang tepat
6.Dukun Pelet Sakti
7.Dukun Santet Ganas
8.Pesugihan Dana Gaib, dan dll
dan anda ingin mengubah nasib melalui jalan togel seperti saya hub Aki Soleh di no; 082-313-336-747.
" ((((((((((( KLIK DISINI ))))))))))) "

UNTUK JENIS PUTARAN; SINGAPURA, HONGKONG, MACAU, MALAYSIA, SYDNEY, TOTO MAGNUM, THAILAND, LAOS, KAMBODIA, TOTO KUDA, ARAB SAUDI,

AKI SOLEH dengan senang hati membantu anda memperbaiki nasib anda melalui jalan togel karna angka gaib/jitu yang di berikan AKI SOLEH tidak perlu di ragukan lagi.sudah terbukti 100% akan tembus. karna saya sudah membuktikan sendiri.buat anda yang masih ragu, silahkan anda membuktikan nya sendiri.
SALAM KOMPAK SELALU.DAN SELAMAT BUAT YANG JUPE HARI INI

..( `’•.¸( `‘•. ¸* ¸.•’´ )¸.•’´ ).. 
«082-313-336-747»  
..( ¸. •’´( ¸.•’´ * `’•.¸ )`’•.¸ )..