O SALVADOR

Exibição muito, muito, muito pobre.
Defesa muito, muito, muito permeável.
Resultado muito, muito, muito lisonjeiro.
Valeu Darwin para evitar uma humilhação europeia em casa - que a dada altura parecia inevitável.
O apuramento não está, para já, em questão. Mas a preocupação cresce. E no Domingo há Braga.
Enquanto o Benfica tiver laterais medíocres e demasiado ofensivos, extremos que não defendem, centrais lentos, médios macios e pouco dados a coberturas, não pode ter quaisquer ambições internacionais. E mesmo nacionais, vamos ver...
Por agora, apenas um sorrisinho amarelo.

7 comentários:

Nau disse...

Já devem andar a tratar de vendê-lo.

Mark Trencher disse...

LF, imagine este miúdo com o Vinícius ao lado. Não mudava nenhuma das várias debilidades que apontou, mas se calhar não se notariam tanto, pois os adversários haveriam de jogar bem mais encolhidos.

Brytto disse...

Podemos analisar este jogo também de um modo diferente, a tal perspectiva do copo meio cheio, recuperar dois golos com 10, ainda por cima contra uma equipa bastante competitiva, não é para todos. Ter um jogador expulso no início da partida, a seguir, um autogolo inacreditável, e quase imediatamente outro, causa em qualquer equipa um grande abanão...Acrescentar ainda que os 2 golos foram fruto da qualidade dos intervenientes e não de alguma sorte inusitada. Fiquei muito satisfeito de sorriso bem cristalino 😁

Lázaro disse...

O Rangers não é nenhuma potência mundial, mas nas vossas afirmações o Benfica também não o é.
Portanto, jogar com 10 contra uma equipa que no ano passado também amassou o campeão português não é fácil.
O Benfica, conscientemente ou não, desacelerou, enfiou o Rangers numa armadilha sonolenta e tentou matar quando conseguisse, e conseguiu.
Contem as oportunidades de golo e foram as mesmas para os dois lados (aceito diferente opinião mas não fomos massacrados) e na segunda parte realmente foram 3 oportunidades para o Rangers e marcou um golo; 3 oportunidades para o Benfica e dois golos.
O resto como dizem os entendidos: foi futebol.
Não precisámos de árbitros (excelente até na expulsão do Otamendi) nem de favores de lambedores de cadeiras de sonho...
Acabei com um sorriso largo, não porque empatámos, mas porque empatámos a jogar com 10.
Acabei com uma gargalhada perante as frases tristes dos comentadores escoceses da SIC.
Saudações Benfiquistas

joão carlos disse...

acho que esta a ser injusto porque nunca antes até agora tínhamos visto tal organização defensiva do melhor que se vê por essa europa fora.
e ofensivamente não estamos dependentes da qualidade individual dos jogadores como antes e como se pode ver tudo em ataque organizado nada daqueles modernices de transições e bolas paradas.
e as laterais são de excelência nada do que era aquele passador que foi nos outros anos.

e veja lá que se continuar assim ainda lhe chamam anti qualquer coisa e lhe mandam tomar algum antiacido, que pelos vistos também serve para outros problemas nomeadamente de coluna, tal a confiança com que o recomendam.

Antonio Fernandes disse...

Imagine-se a situação inversa. O Benfica a jogar contra 10 durante mais de 70 minutos, estar a ganhar por 3-1 e deixar-se empatar por 3-3 sem conseguir gerir o resultado. O que não se diria do Benfica, cobras e lagartos. Oiçam as declarações do Steven Gerrard para se perceber e finalmente dar valor ao que o Benfica conseguiu. O Benfica não jogou bem, mas até aos 19 minutos estava a ganhar 1-0 e tinha o jogo controlado. Depois foi vitima de mais uma arbitragem manhosa que virou o jogo, expulsando o Otamendi numa jogada em que o jogador do Rangers parte em fora de jogo. Já para não falar no terceiro golo que tambem me parece no minimo duvidoso. Se houvesse var e que fosse honesto, o Benfica quase de certeza tinha ganho este jogo. Isto frente a uma equipa que ainda não perdeu nenhum

Elizabeth disse...

I was so anxiuos to know what my husband was always doing late outside the house so i started contacting investigators and was scamed severly until i almost gave up then i contacted this one private investigator and he delivered a good job showing evidences i needed from the apps on his phone like whatsapp,facebook,instagram and others and i went ahead to file my divorce papers with the evidences i got,He also went ahead to get me back some of my lost money i sent to those other fake investigators,every dollar i spent on these jobs was worth it.Contact him so he also help you.
mail: bestappshackers@gmail.com
text him on whatsapp +1 6026094730