ENFADONHO

Quem joga com um onze que parecia um espécie de lista de dispensas, arrisca-se a que as coisas não corram bem.
Neste caso valeu apenas a vitória, numa noite enfadonha e sem quase nada a assinalar.
Venham os próximos jogos, para vermos se a verdadeira equipa do Benfica está ou não recuperada do vírus que a atingiu antes da paragem para as selecções.

3 comentários:

joão carlos disse...

mas ainda bem que estamos a jogar o triplo porque senão nem sei como era.

e o que vale é que temos o melhor treinador português de todos os tempos e um dos melhores do mundo senão não sei como era.

e eu queria era ter visto os dois treinadores anteriores com este plantel, tinha sido o descalabro.

paulojcduarte disse...

joão carlos - melhor treinador do Universo e quiçá da Reboleira.

Agora depois de destilar o meu ódio de estimação a JJ.

Nunca nenhum treinador vai ser suficiente para o Benfica, podem trazer Guardiola ou desenterrar o Cruyff que a massa adepta nunca estará contente. Com Rui "derrotas" a bater recordes consecutivos, conquistar um Tetra pela primeira vez na história do Benfica, bastou poucos maus resultados para os adeptos abandonarem jogos a meio, ele era o discurso pouco conciso, tudo servia para bater, veio bruno Lage e ou era marretado pelo Canal Panda, que, obviamente foi giro enquanto ganhava, a seguir passou a arma de arremesso, ele era o campeonato pouco competitivo e que a equipa devia parar aos 5 por respeito ao adversário, o famoso "rolo compressor" não podia ser utilizado por mais alguém que o mestre das arábias. Culpo bastante LFV pela não defesa dos nossos últimos treinadores, especialmente por JJ andar a pairar desde que saiu do SCP.

joão carlos disse...

quiçá da porcalhota, da reboleira é um insulto porque ele não é, nem nuca foi, da reboleira.

não é para os adeptos do clube é para aqueles que são viúvas do bazofias nem guardiola nem o guttman nem ninguém.
o rui nem foi falta de apoio do presidente bastou ter deixado em aberto o seu desejo de retorno do bazofias numa entrevista para de seguida termos uma sequência de cinco jogos sem vencer e tres derrotas seguidas.