NINGUÉM GANHOU TANTO







10 comentários:

francisco disse...

Força Noronha se fores eleito vais ganhar muito mais que isto,foi ele que disse com ele a presidente o Pinto da Costa vai ganhar menos daqui a uns anos vamos ver acima o dobro das taças que aí estão.

Anónimo disse...

Ninguém esteve 17 anos seguidos no clube. se a contabilidade for: ganhou X em Y títulos, será que foi o que ganhou mais?

ATENÇÃO AMANHÃ: podemos estar a caminho de uma vergonha maior, os procedimentos que estão a ser conhecidos para as eleições deixam pelo menos muitas dúvidas e preocupações.

As listas neste caso da oposição não podem verificar se as urnas estão vazias antes de começar a votação nem controlar o processo a decorrer.
É admissível? parece que estamos em África num pais do 4º mundo.

RN disse...

Benfica, o maior clube português!
7 Campeonatos em 19 (vá, 17) anos.
3 Taças em 19 (vá, 17) anos.

Fantástico! Fantástico!!!

FC Porto:
11 Campeonatos
6 Taças de Portugal
1 Taça UEFA
1 Liga Europa
1 Liga dos Campeões
1 Taça Intercontinental

Não admira que LFV seja o candidato favorito... do FCP.

Prá Frente é qué´o Caminho disse...

Não gosto de candidatos que apoiam a sua narrativa na crítica desmiolada aos outros concorrentes. Com muita mentira e manipulação da verdade. Revelam ser apenas pessoas medíocres, inseguras profissional e particularmente, pessoas sem ideias á procura do roteiro, para além de revelarem grande falta de inteligência, porque se fossem minimamente inteligentes e conhecessem a natureza humana, escolhiam outro tipo de estratégia mais sensata e verdadeira.
RGS nem se fala. Um mação aziado que quer mudar de ramo de negócio. Vá de retro Satanás!
Vieira vai ganhar com 85% dos votos. 100 votos serão meus e do meu filho.

joão carlos disse...

pois é mas ninguém também perdeu tanto.
pelos visto o argumento é elegão o presidente mais perdedor de sempre.

Anónimo disse...

Tudo dito. Acho piada às tentativas de tentar convencer as pessoas que o Benfica precisa de mudar de rumo. No mandato deste presidente só entre 2006 e 2008 isso foi evidente e felizmente seguimos o caminho certo. Agora mudar de rumo em quê? Depois de conquistar o primeiro tetra da história do clube e cumprir a promessa de ter a melhor escola de jogadores jovens do país e a base da selecção nacional? É simplesmente ridículo.

E os candidatos, nunca votaria num ex-braço direito do Vale e Azevedo, num comentador fala-barato vira-casaca, nem num infiltrado. Mas claro, as "alternativas" só podiam ser escumalha, porque os benfiquistas de verdade apoiam aquele que é o melhor presidente para o clube.

Mark Trencher disse...

Confesso que não tenho de cabeça quantas Taças de Portugal é que os outros presidentes conquistaram, mas 6 Finais e apenas 3 Taças de Portugal, não me parecem motivo de grande euforia. Para mim é até motivo de decepção. O único período igualmente mau, compreendeu também aqueles anos negros, ou seja em Taças de Portugal estamos ao nível dos anos negros.

Mark Trencher disse...

6 finais e 7 taças em 17 anos, entre 86 e 2003 fomos às mesmas 6 finais mas conquistámos 4 taças. Apanhou um grande Benfica durante 9 anos, mas também apanhou os piores "Benficas" de sempre.

Mark Trencher disse...

6 finais e 3 taças em 17 anos, perdão.

Elizabeth disse...

I was so anxiuos to know what my husband was always doing late outside the house so i started contacting investigators and was scamed severly until i almost gave up then i contacted this one private investigator and he delivered a good job showing evidences i needed from the apps on his phone like whatsapp,facebook,instagram and others and i went ahead to file my divorce papers with the evidences i got,He also went ahead to get me back some of my lost money i sent to those other fake investigators,every dollar i spent on these jobs was worth it.Contact him so he also help you.
mail: bestappshackers@gmail.com
text him on whatsapp +1 6026094730