CRAQUE!

A confirmar-se, trata-se de uma grande aquisição. Aos 24 anos Everton Cebolinha é uma das estrelas do futebol brasileiro, com várias presenças e golos na selecção. Trabalhado por Jesus, pode ser um caso sério na Europa. Cheira-me que ficará pouco tempo no Benfica...

10 comentários:

Anónimo disse...

Nem mais. Espero que fique 2 anos. Cláusula de 150M!!! Nunca menos.

Anónimo disse...

é craque mesmo! e o pedrinho, foram também 20M?

Pedro Vardasca disse...

Mais um para ser engolido fisicamente pelo futebol troglodita dos tripeiros...

rudolfo dias disse...

Espero que me engane, mas a mim parece-me muito brinca na areia.
Vai ser parado logo na primeira cacetada impune do caça tíbias Pepe.

Pedro Vardasca disse...

Exatamente. O Glorioso precisa de gente rija. Se assim não for, a coisa tem tendência a continuar na mesma, principalmente nos confrontos contra os tripas... Quanto ao Cavani, a sua contratação poderia ser um erro histórico.

Anónimo disse...

jogador bom bom po benfica era o david alaba da austria do hofeiheim

joão carlos disse...

sobre a qualidade do jogador não me vou pronunciar porque não conheço o jogador em pormenor, nem ao pedrinho, para fazer uma avaliação.

mas depois de termos contratado um jogador por 20M faz algum sentido ir buscar por um valor considerável um jogador para a mesma posição e com as mesmas características físicas.
e como disse não sei qual é o melhor nem essa é a questão.

isto para não falar num plantel que um dos defeitos que tem é a debilidade física, quer em altura quer em peso, de muitos dos seus jogadores, a que não é alheio o péssimo desempenho nas bolas paradas, e pelos vistos alguém acha boa ideia juntar mais dois.

Pedro Vardasca disse...

Exatamente. Continuam a apostar num perfil físico discreto. Precisamos de jogadores "selvagens", agressivos, que discutam os lances para os ganhar, que vão ao choque para levar a melhor!!! Virtuosismo técnico e capacidade tática não chega para o que enfrentamos... A ver vamos com tipos de um metro e setenta e picos...

Gus disse...

Também acho que precisamos é de homens de barba rija, fortes física e mentalmente. E existem jogadores com essas características e bons tecnicamente.

nunomaf disse...

Este jogador é muito bom e muito corajoso. Muito bom tecnicamente mas muito melhor tacticamente.

Vão ver quando ele começar a abrir o livro.