PROMETE


9 comentários:

joão carlos disse...

como disse ontem temos já defesa esquerdo para a próxima época.

a não ser que estejas a falar que promete ser emprestado com umas clausulas, ou que promete despontar num qualquer clube europeu.

JP disse...

É este o José Gomes que seria the Next big thing?

Anónimo disse...

JJ haters... que praga!

O que fez com o Bernardo foi muito mau, mas não deixa de ser um mito que ele não aposte na formação. Ele aposta, se tiver qualidade. Ao contrário do Rui Carlos do Bombo e o Puto Lagiola que metiam jovens na champions só para vender mais tarde.

JJ no Sporting apostou muito na formação, no Flamengo não deu muitos minutos a Renier e mais outro que não me lembro o nome?

Até no Benfica tiveste o Nélson Oliveira, Ivan Cavaleiro, André Gomes...

Mito

joão carlos disse...

pois pelos vistos só quem não gosta do mestre da bazofia é que são haters, és tu fantoche.

agora o rui e o lage esses é que não tinham haters como se pode ver.
sobre os jovens que eram colocados na montra para venda isso tens de perguntar ao teu adorado presidente a razão para isso.

realmente é um mito ter tres jogadores que aproveitou em mais de dez anos.

Anónimo disse...

Mais de 10 anos não!... de 2009 a 2015 conto 6 épocas.

Adorado presidente não! Diz antes o teu odiado presidente de estimação. Vieira é aquilo que é (eu nem sequer voto nele!), mas Rui do Bombo e o Puto Lagiola eram feitos à medida dos interesses dele e do parceiro. Achas mesmo que qualquer treinador papava aquilo a seco? Eram uns yes mans sem amor próprio. Coisa que Jesus não é.

Anónimo disse...

Tu és tão sonso que nem percebes isso ó... "Rui" Carlos.

O Jesus vai tirar poder da "estrutura" que tu tanto odeias (mais do que amas o Benfica) e eu não gosto! Vieira teve de engolir um sapo para trazer de volta o treinador que lhe estorvava os negócios!


joão carlos disse...

olha agora queres ver que ninguém votou no vieira.

e queres ver que no tempo do jejum o mendes não fazia negocio, bebe, oblack e outros e nem era o empresário do jejum nem nada.

mas o jejum é o único treinador no mundo que não é yes man, porque só assim é que se entende a escolha.

oh asnonimo mais vale ser sonso que outra coisa qualquer como contorcionista, ou iu, ou cl.

e portanto achas que o treinador vir por e dispor no clube, mandar mais que o presidente e este ficar, como apontas, refém do mesmo é uma coisa boa.
pois eu não acho acho que os dirigentes sejam eles quais forem devem ser eles a decidir e não estarem reféns de ninguém, a não ser os sócios, e depois é que odeio mais as figuras que gosto do clube.

Anónimo disse...

Agora queres ver o quê? Comento em anónimo, mas acredita que já sou um critico do LFV e da estrutura há uns bons anos e estive completamente contra a mudança de paradigma e a saida do Jesus.

Anónimo disse...

Portanto não fales do que não sabes ó maria vai com as outras...