ORDEM DE PREFERÊNCIAS

1º JORGE JESUS (espere-se por ele)
2º JORGE JESUS (espere-se por ele)
3º JORGE JESUS (espere-se por ele)
.......
24º POCHETTINO
25º mais nenhum

19 comentários:

ChakraIndigo disse...

Passamos do Deus, Pátria Família para o

Vieira, Jesus e Benfica.

È uma opinião, mas reduzir como opção para um Clube como o nosso um nome, qualquer que ele seja.

Viva o Benfica

Pedro disse...

Colocar Pochettino atrás de Jesus é obra.Se calhar também está à frente de Guardiola e Klopp.
Já percebo a devoção ao líder. È uma constante a criação de figuras providenciais parecendo que tudo o resto para lá é a escuridão.

Nau disse...

Um benfiquista insuspeito e prestigiado que se apresente como candidato para vencer, fazer uma limpeza do lixo que invadiu o nosso clube e apagar este lume brando em que o vamos vendo arder. Que saiba reunir-se de uma equipa de benfiquistas insuspeitos, prestigiados, competentes - há tantos, tantos! Que apresente um projeto irrecusável (para o futebol e as modalidades, das quais não prescindimos) pela maioria dos sócios. Que livre o SLB das dependências inacreditáveis de agentes de jogadores. Que saiba ser um verdadeiro líder. Que entregue a gestão do futebol a um diretor desportivo com conhecimento, personalidade e pulso. Que deixe ao treinador a liberdade da gestão do plantel nos jogos. Que contrate jogadores competentes, raçudos, combativos, fisicamente fortes. Que traga para colaboradores do clube antigas glórias com raça (para ajudar na formação e no ensino da mística, para os comentários dos jogos, para os debates na BTV – lembro-me de Álvaro Magalhães, Mozer, Humberto Coelho, Paneira, Diamantino, Ricardo Rocha, Toni, Simões…). Que faça da BTV aquilo que ela já foi – um canal independente, poderoso e um espaço de liberdade de opinião – a televisão que seja o orgulho e a preferência de subscrição de todos os benfiquistas. Que promova uma auditoria independente que nos diga a verdade dos negócios e das milhentas peripécias esquisitas que nos fazem confusão e nos atormentam a alma. Que trabalhe para restituir ao Benfica a sua grandeza, sucesso e dignidade nacionais e internacionais.

BENFICAHEXACAMPEÃO disse...

Marco Rose.

Joaquim Rato disse...

E evidente que deve ser Jesus! Mas os benfiquistas tem e que se perguntar porque ventoinha o mandou embora, bem como, porque e que agora o quer a todo o custo.

Joaquim Rato disse...

E o projecto da formação só foi um pretexto para o mandar embora.

João D. disse...

Esperar por Jesus até Janeiro?
Até fica o Benfica à espera, porque a ordem de muita gente agora é:
1º Luís Filipe Vieira
2º Luís Filipe Vieira
3º Luís Filipe Vieira
4º Luís Filipe Vieira
5º Luís Filipe Vieira
...
31º Jorge Mendes
32º Luisão e o resto do gang da picanha
33º Luís Filipe Veira
...
4324234º O Sport Lisboa e Benfica

Anónimo disse...

A ideia era trazer o Amorim que foi convidado para a equipa B, mas recusou porque tinha outras ambições. Foi para o Braga onde vez bom trabalho, revelando que LFV sabe muito mais de futebol do que 99,99999% dos adeptos, a maioria não percebe mesmo nada.
Alguns são mesmo burros personalizados com orelhas e tudo.
O Salvador cometeu um erro muito grave, permitiu que Amorim se fosse embora e por isso perdeu o 3º lugar. Para ganhar 10M?
Agora tem de lidar. Os lagartos foram espertos e podem ser candidatos ao título no próximo ano.

Também temos o Renato Paiva mas não tenho a certeza que tenha capacidade para tanto. Um novo treinador é sempre um melão por abrir.
Lage foi um achado que temos de agradecer à intuição de Vieira, mas como todos os outros foi bullied pelos talibans e pelos dragartos, ajudados pelos Media, que possuem a narrativa e a cartilha em todos os meios de comunicação, e acabou por sair. Como aconteceu com o JJ, RV e todos os treinadores que o Benfica teve.
Porque será? A culpa é do Vieira? Devem estar a brincar!!
Ainda têm muito que aprender!!

Anónimo disse...

"Lage foi um achado que temos de agradecer à intuição de Vieira, mas como todos os outros foi bullied pelos talibans e pelos dragartos, ajudados pelos Media, que possuem a narrativa e a cartilha em todos os meios de comunicação, e acabou por sair. Como aconteceu com o JJ, RV e todos os treinadores que o Benfica teve."

BINGO !

P.S. não se esqueça de jogar no Euromilhões na próxima 6.feira, olhe que são 30 milhas !

Tudo a SALTAR!SLB! disse...

Isto é a gozar?
JJ NUNCA MAIS DEPOIS DO QUE FEZ!Só mesmo por parte de quem apoia um presidente tricolor e que celebrava derrotas do Benfica é que acha que um Judas pode voltar depois do que fez. Há n de treinadores bons, esse NUNCA!

Anónimo disse...

Parece que não existe mais treinador nenhum do Mundo que fosse capaz de ganhar no Benfica senão O TRAIDOR!!! INacreditável!! São cuspidos, humilhados e mesmo assim querem -no de volta!!!
Não existe mais nenhum benfiquista que fosse capaz de liderar o clube senao o LFV, haja pachorra!!!
Ontem fez a propaganda habitual do tempo do vale e azevedo, e da familia, e culpou os benfiquistas pelo que aconteceu em 2000!!! Uma coisa que se passou à 20 anos, até quando temos de levar com esta conversa????

joão carlos disse...

o mestre da porcalhota nem todo pintado de vermelho.
e quem não se dá ao respeito não é respeitado.

já agora mesmo que ele fosse o melhor do mundo e da porcalhota como parece que acham que ele é, acham que o melhor numa altura é que o clube começa a estar dividido o melhor era trazer um treinador que ainda ia dividir mais o clube.

Anónimo disse...

Fala-se do jj como se ele fosse uma questão de tempo ou dinheiro. Acordem, ele não virá simplesmente porque não quer. Flamengo, hello?

Unknown disse...

Foda-se... Antes o Prof. Neca acompanhado pelo Stevie Wonder a adjunto do que o Jorge Jesus.

Gus disse...

Então o Lage foi uma achado de Vieira (quando para ele era apenas uma opção de recurso) e foi queimado por todos e mais alguém, menos, claro, o grande líder máximo e supremo.

Vieira não acreditava no titulo nacional na época passada, por isso em Janeiro permitiu que o plantel ficasse reduzido a João Félix, Rafa, Seferovic e Jonas (com problemas físicos que o impediam de treinar a 100%, de viajar de avião e de fazer 90 minutos). Portanto, três jogadores e meio para duas posições com tantos jogos pela frente. Mas, no final da época, no balneário, e em plana emissão em directo do balneário, não se coibiu de puxar a si os louros da vitória com a conversa dos tomates, procurando amealhar mais pontos e popularidade para Outubro de 2020.

Já para esta época, quando Lage pediu um plantel curto e equilibrado, levou com quase 30 jogadores e algumas posições sem qualidade e/ou concorrência.

E ainda gostava de saber por que razão o planeamento da época foi direcionado para a conquista da Champions cup na pré-época, em vez de terem tido uma preparação física em condições.

Gus disse...

Relativamente a Jesus, mais importante que as vitórias no campo, são os ideais, valores e princípios elevados do Sport Lisboa e Benfica, preconizados por Cosme Damião e seus pares.

Bem sei que, infelizmente, esses valores se foram perdendo ao longo das últimas décadas, fruto de termos tido os piores presidentes da história do Clube desde 94, mas eles existem e serão recuperados em breve, como eu convictamente acredito.

Jesus foi um treinador muito importante na história do Clube, mas isso não apaga o que ele nos fez enquanto cá esteve (desrespeito por funcionários do Clube e por adversários) e quando saiu.

aguiaalentejana disse...

JORGE JESUS NUNCA.Como há gente que não tem memória do esse JUDAS DISSE DO n /BENFICA.
Eu,não me esqueço daquilo que nos fazem.

Anónimo disse...

O novo é o adjunto. Não conheço mas já sei que não presta: não se demitiu. Além disso, as ideias são as mesmas do Lage.

PAULO A SANTOS disse...

Nunca foi bem explicado o porquê do Ruben Amorim não ter aceite o Benfica, ele que segundo sei até é Benfiquista. E nunca foi questionado sobre essa possível situação. É que ele foi para o Braga ocupar o cargo de Treinador de uma equipa "B" ou Sub-23. O que também lhe foi oferecido no SLB, segundo consta. Será que já havia a promessa por parte do Salvador, que mais tarde ou mais cedo o Sá Pinto ía de vela e ele é que subia á equipa principal ? Deveria estar á espera que o Vieira lhe prometesse o mesmo em relação ao Lage...e ainda teve a cara de pau de dizer que o Sá Pinto e ele eram/são amigos.Com amigos destes...