MUITO BEM...AGORA FALTAM OS SUPER DRAGÕES.

Aplaudo a acção das autoridades face a elementos que não fazem falta nenhuma ao Benfica, nem ao futebol. Assim como não faziam os de Alcochete.
Agora espera-se acção semelhante no norte do país. Haverá coragem? 

7 comentários:

Nau disse...

A olhar ao histórico, não há coragem. Para aquelas bandas, fecha-se os olhos à macacada. Por que será?

ChakraIndigo disse...

Não vale a pena fazer perguntas para os quais já se sabe a resposta.

Viva o Benfica

Francisco disse...

Falta coragem, falta poder, falta vontade, falta ao poder politico, empresários, presidentes das câmaras coragem, mas coragem faltou ao agora presidente da câmara do Porto quando FUGIA dos estúdios de uma televisão porque nunca quis falar do APITO DOURADO dizia que era uma miragem, pois tirem o cavalinho da chuva porque aqueles canalhas vivem na impunidade pura.

Anónimo disse...

Sim, é sempre bom prender criminosos. Mas eu não me deixo enganar facilmente, estoma em Portugal, isto não passa de mais uma tentativa de atirar areia para os olhos das pessoas.
A colheita que a polícia apresentou não de impressionou, deixou mesmo muito a desejar, vi uma pistola, não sei se uma pistola de alarme (inofensiva) e uma pequena faca. O resto era tinta e adereços típicos de adeptos, algo perfeitamente legal.
Mas não me lixem, ok?? Eu não gosto de comer gelados com a testa. Isto parece-me mais um esforço para condicionar o Benfica, numa série que se vê repetida nos últimos anos, uma tentativa de desviar as atenções e atrofiar o Benfica, depois dos verdadeiros criminosos encontraram-se mais a norte e a monte.

Mas aposto que nunca irão saber quem foram os culpados, os criminosos reais, que apedrejaram o autocarro e pintaram as casas dos jogadores num atentado bem planeado. Desviando as atenções dos verdadeiros culpados e condicionando a equipa e a direcção. Como se fosse primeira vez que vemos este espectáculo de circo.
A propósito, já encontraram quem ia matando o Bruno Simões à pedrada?





Alcindo Monteiro disse...

Quando a PJ invadiu a "casinha" da JL, a CS disse que encontraram droga e camisolas do Benfica. Não devem ter encontrado mais nada, porque a polícia não fez o estardalhaço que fez agora.
Porquê? Porque não encontraram nada, são gente pacífica, não fazem mal a uma mosca, não devem ter encontrado armas, soqueiras, facas, fumos, nada!
O facto do partido nazi ter sido fundado dentro da JL, o grupo "Rapaziada" lá existir assim como os "casuals", toda essa bicharada não faz mal a ninguém. Imaginem que nem foram eles que andaram na semana passada a agredir pessoas de cor no centro de Lisboa, alguns são os mesmos que mataram o Alcindo Monteiro em 1995 que, por coincidência, também era negro. Tudo bons rapazes.

Anónimo disse...

Agora também foram os NN que apedrejaram a Casa do Benfica de Gaia.

Anónimo disse...

Mas os SD têm feito alguma merda?