SÓ FACILIDADES...

O registo do FCPorto em Setúbal é digno de atenção. Pior do que em Portimão, pois dura há muito mais tempo.
Hoje, mais um passeio, repleto de facilidades.
O treinador do V. Setúbal diz que e sua equipa esteve mal em todos os aspectos do jogo. A questão é que isso acontece todos os anos ao receber os dragões.
Eu propunha deixar de fazer quatro jogos do campeonato. Portimonense e V. Setúbal diante do Porto é uma perda de tempo, e um logro para os adeptos. 

11 comentários:

Anónimo disse...

Tanta preocupação... a vantagem é de 7 pontos, o que temem?

lawrence disse...

Acabei de ver o MU - Wolverampton!
E sou dos que temem, que se ao nível de espectáculo e de qualidade de futebol estamos pertinho para aí da terceira divisão inglesa, com os espectáculos deprimentes de equipas (VAR incluído) que deixam de saber jogar, como hoje, e de outras que parecem "turbinadas" como foi ontem, que se caminhe para um campeonato do fundo da tabela europeia!
Quanto aos 7 pontos, não há preocupação nenhuma!
E sem optimismo demasiado, a camorra já foi!

JP disse...

Caro,:
O mbemba está fora de jogo no golo 1.
Reparaste?
Mais para desbloquear!
Biba os árbitros da afporto!

Frank disse...

Como Benfiquista nao temo nada desporto e desporto e com tres resultados possiveis,mesmo que percamos o jogo ainda ficamos com uma margem de 4 pontos,acham mesmo que o porto vai somar todos os pontos ainda em disputa,idem Benfica pois ambos vao perder pontos e nao acho este porto de Conceiçao levar tudo a sua frente como o Benfica de Lage na epoca passada,acho dificil isso voltar acontecer.
O porto ganha sempre em Setubal com uma perna as costas,ao inves o Benfica passa la as passas do Algarve,hoje em Inglaterra dois jogadores afectos do FCP acreditam na recuperaçao dos 7 pontos,eu nao acredito que o Porto ira vencer todos os seus jogos aposto.

Fonseca disse...

Gostava que o nosso presidente tivesse visto este jogo, para que da próxima vez que quiser ajudar um clube em dificuldade (Cádiz) escolha bem porque estes não são de confiança.

pedro esteves disse...

Não tememos nada anónimo cobarde, o que é vergonhoso e motivo pra chamar a PJ é a atitude destes "jogadores" quando jogam com o clube da fruta, não há foco, garra, estratégia, empenho, não discutem os lances, nem faltas fazem, parecem Zombies, golos são sempre marcados há vontade, ninguém mete o pé, enfim, dá pra ganhar mto guito nas apostas, são jogos garantidos.

Anónimo disse...

Quando o nacional levou 10 na Luz e o Marítimo foi a seguir e levou 6 ninguém levantou a voz para falar de empenho desses dois clubes avençados do Benfica.

Anónimo disse...

E o apanha bolas que já levou mais de uma vez 4(quatro) no pacote e os doutores da técnica futebolística nem comentam as causas desses últimos resultados e nem contam os frangos que encaixa.
É sempre a aviar no aviários dos machos …
Anda o Benfica a ajudar este clubezeco para não falir e tem assim este pagamento, e os K7eiros de Contumil ainda falam de verdade desportiva

Dylan disse...

O anónimo idiota que falou nas equipas da Madeira quer comparar resultados ocasionais com o facto do V. Setúbal não ganhar ao Fcp no Bonfim desde 1983! Estavas melhor calado.

Joca Vilar disse...

Quem é que lê esta merda do Fialho? Um lambe cús do piorio!

pedro esteves disse...

Os fruteiros de Contumil estão desesperados, apesar do colinho (foi preciso marcar o 1 golo em fora de jogo no sábado em setúbal, senão iam para intervalo com 0-0 e ficavam nervosos), já não conseguem roubar à descarada como fizeram durante décadas. a amarelinha tb não se pode tomar todas as semanas, mais o amuo do Danilo e a vontade de meia dúzia de zarpar dali para fora como o Herrera e Brahimi fizeram. e o mais grave é que não há receitas, não há guito, torraram 60 mios a pensar nas bolas quentes/frias dos sorteios da UEFA que os leva até aos quartos de final, não vêm boi de futebol, não descobrem o bufo (só as bufas do velho corrupto senil impune)e se Ganharmos no estádio do ladrão...são 10 pontos e um relatório e contas do último semestre que promete ser arrasador...É Lidar Fruteiros!!!