ISTO EXPLICA MUITA COISA

JOGOS NA CHAMPIONS LEAGUE NO INÍCIO DESTA TEMPORADA:

ODYSSEAS 6
T. TAVARES 0
FERRO 0
RUBEN DIAS 7
GRIMALDO 14
FLORENTINO 0
GABRIEL 4
GEDSON 6
CERVI 16
VINICIUS 0
CHIQUINHO 0

8 comentários:

O canto do Zé disse...

É vergonhoso o que estão a fazer com o SLB! Já se aperceberam que é o único clube do mundo civilizado QUE NÃO TEM A JOGAR UM JOGADOR COM O Nº 10? Lembram-se quando LFV "repentinamente" informou que o plantel desta época estava encerrado? Sabem porquê? Porque Bruno Lage entendeu que os "dois (2) putos maravilha" do Jorge Mendes, que mal calçavam na Lázio, NÃO TINHAM NÍVEL NEM CATEGORIA PARA JOGAR NO SLB! Devido a isso, foram jogar na equipa inglesa treinada por Nuno Espírito Santo, onde um ainda joga alguns minutinhos e o outro "ajuda a carregar os equipamentos para a lavandaria! Estes eram os craques que LFV e JM queriam PÔR A JOGAR NA EQUIPA DO SLB, como fizeram com o tal servente de pedreiro que dá uns toques nas canelas dos adversários e que se chama Filipe Augusto. Por isso, PORQUE A CAMISOLA Nº 10 ESTAVA RESERVADA PARA O CRAQUE QUE É CANHOTO E JOGA NO LADO DIREITO DO ATAQUE, tipo Zivkovic, mas sem categoria para lhe engraxar as botas de jogo! Esta era a jogada NÚMERO UM daqueles dois pulhas!

O canto do Zé disse...

Foi pelas razões atrás indicadas que LFV deu por encerrado o plantel, deixando o treinador sem opções no lado direito, atrás, no meio e à frente, no lado esquerdo e na referida posição 10, que regra geral, costuma ser ocupada pelo jogador mais talentoso da equipa.

Anónimo disse...

Comentários vergonhosos é o que leio de gente que vive e pensa o Benfica apenas com o coração. Deixem trabalhar quem sabe porque se nós soubéssemos não andaríamos por aqui a comentar. O trabalho que está a ser feito visa dar tarimba, competição, de Champions a todos estes jovens que daqui a 3 anos terão outras rotinas e serão mais valias nas competições europeias, assim continuemos a ganhar cá dentro.

joão carlos disse...

a que se soma idades muito baixas de muitos jogadores ao mesmo tempo no onze, mais demasiados jogadores débeis fisicamente alguns em altura outros em capacidade física.

mas nada que alguns não tenham identificado e alertado na pré época.

mas tudo bem essa teoria de que estamos a fazer um esforço para colher mais tarde seria até compreensível se fosse passada para os adeptos e não foi isso que foi dito mas mesmo assim andamos a dar calo para quem para nós é que não é basta ver de todos os jogadores neste vários anos que tem subido da formação quantos é que ficaram mais de dois anos, a resposta é um.
mas o que interessa é que este anónimos continuam a gostar da palha que lhes servem.

Anónimo disse...

gostava de ver esta mesmo estatistica mas referente ao Ajax da epoca passada....

abraço, N.

LF disse...

Ajax só há um. Se fosse fácil imitar, haveria por aí exemplos aos pontapés.
Aconteceu uma vez, e mesmo assim não chegou à final.

Anónimo disse...

podia jurar que foi campeao europeu com muita malta la formada, mas isso deixo para ti e para tabelas que fazes....alem disso, se queres mesmo que te diga, se é para ter esta postura na champions, mais vale nem ir...a tabela que colocaste se deu dinheiro pela entrada directa, retirou grande parte do prestigio europeu que tinhamos...

N.

yessy haryanto disse...

Haloo pak^^

Kami dari SENTANAPOKER ingin menawarkan pak^^

Untuk saat ini kami menerima Deposit Melalui Pulsa ya pak.

*untuk minimal deposit 10ribu
*untuk minimal Withdraw 25ribu

*untuk deposit pulsa kami menerima provider
-XL
-Telkomsel


untuk bonus yang kami miliki kami memiliki
*bonus cashback 0,5%
*bunus refferal 20%
*bonus gebiar bulanan (N-max,samsung Note 10+,Iphone xr 64G,camera go pro 7hero,Apple airpods 2 ,dan freechips)

Daftar Langsung Di:

SENTANAPOKER

Kontak Kami;

WA : +855 9647 76509
Line : SentanaPoker
Wechat : SentanaPokerLivechat Sentanapoker

Proses deposit dan withdraw tercepat bisa anda rasakan jika bermain di Sentanapoker. So… ? tunggu apa lagi ? Mari bergabung dengan kami. Pelayanan CS yang ramah dan Proffesional dan pastinya sangat aman juga bisa anda dapatkan di Sentanapoker.