TRÊS PONTOS. MAIS NADA...

Exibição muito pobre, que poderia ser explicada pelo compromisso europeu a meio da semana (veja-se Juventus, veja-se até o Flamengo) caso tivesse sido caso isolado.
Não foi, e não se percebe como uma equipa que há poucos meses deslumbrava e esmagava todos os adversários, agora se sinta tão insegura, tão desinspirada, e até desnorteada em alguns momentos.
A saída de João Félix não explica tudo. 
Enfim. Pode ser que seja uma fase, mesmo que já demasiado prolongada.

7 comentários:

Josian Rafael disse...

Bom dia.

Sou administrador do blog Futeboliza e gostaria de propor uma parceria com troca de links entre o Vedeta da Bola e o Futeboliza.

Aceita?


Aguardo retorno.

Atenciosamente,
Futeboliza - https://futeboliza.blogspot.com/

Nhaga da Costa disse...

Historicamente, os primeiros jogos do campeonatos são penosos. O historial assim o diz.
As razões são muitas e variadas, mas a mais importante na minha opinião, é toda a "força" que é feita pelo nossos inimigos, hoje acolitados pelos inimigos internos a planearem as próximas eleições, para que o Benfica não arranque com força de modo a limitar-nos internamente e acima de tudo na Europa.
Tudo é feito, a vários níveis, para que o Benfica não obtenha bons resultados na Europa para não perderem o 1º lugar que ainda mantêm. Na Europa.

Este ano é pior porque de tão falidos e com tanta falta de liquidez, estão obrigados a vender 2 ou 3 jogadores em Janeiro o que os irá limitar ainda mais a obter os resultados (pelo menos o 2º lugar), para conseguirem entrar na Champions no próximo ano.
Todos os anos é a mesma coisa. Mas este ano é pior. Sò pessoas muito distraídas não percebem o que se passa todos os anos.

joão carlos disse...

a saída do felix, ou do jonas, não explica nada já termos abdicado de ter um segundo avançado sequer no plantel, quanto mais dois que era o ideal já explica alguma coisa.

já estarmos a jogar com um ponta de lança que é uma nulidade e que toda a bola que lhe chega é bola perdida quando não atrapalha os outros jogadores também explica alguma coisa.

já o que explica muito é a incapacidade para ter um plano b ou outro esquema de jogo quando já toda a gente sabe como parar este.


mas o que vale é que existem uns alucinados que acham que a equipa joga mal porque existe uma oposição, alias que nem sequer toda decisões dentro do clube.
ou que a equipa joga mal porque os outros assim o querem ou fazem tudo para nos dificultar a vida e eis que os nossos jogadores, e treinador, que são uns tipos porreiros fazem a vontade.

Nhaga da Costa disse...

Se o Benfica estivesse agora a 6 ou 7 pontos à frente dos fruteiros como devia estar, se houvessem arbitragens isentas, já percebias a razão pela qual falamos na implicação que a estrutura corrupta tem directa e indirectamente no desempenho da equipa do Benfica. Algo que acontece há 30 anos. Mas estar a explicar factos que toda a gente vê, que estão explicados e denunciados em todo o lado, é o mesmo que dar pérolas a porcos. Perda de tempo!! As melhoras!

joão carlos disse...

se sabe que isso acontece à trinta anos também deveria saber que isso nunca foi impedimento para jogarmos bem ou agora só jogamos bem quando temos 6 ou 7 pontos de avanço sobre os adversários.

é que nos últimos quarenta anos em situação de lideres as vezes em que tivemos 6/7 pontos de avanço sobre o segundo podem ser contadas pelos dedos de uma só mão e ainda sobram dedos.

mas pelos vistos o seu chefe é que não vê essas implicações é que sobre esses assuntos dele vem um silencio ensurdecedor por isso o melhor é começar por lhe explicar isso a ele, agora se isso é mandar pérolas a porcos isso já não sei mas você que conhece o homem deve saber.

LF disse...

Caro Josian,

Já está adicionado o link.
Bem vindo.

Josian Rafael disse...

Obrigado.

Link do Vedeta da Bola também foi adicionado.
Agradeço a parceria.

Sucesso.

Saudações.
Futeboliza - https://futeboliza.blogspot.com/