SEMPRE A APRENDER

Com alguns anos de vivência, depois de leituras como Ramonet, Chomsky, Adorno, Barthes ou Benjamin, e até de um trabalho académico de investigação sobre o tema, a realidade dos media ainda continua a surpreender-me.
Da acusação a Rui Pinto, percebe-se que a EIC, plataforma europeia da qual fazem parte, entre outros, o alemão "Der Spiegel" e o português "Expresso", estava disposta a pagar uma renda mais ou menos vitalícia, e a arranjar emprego à namorada do criminoso, para obter exclusivos da correspondência por ele roubada às mais diversas entidades.
Depois de recentemente ter visto que as principais estações de televisão, como a SIC, não se envergonham de apresentar depoimentos forjados feitos por figurantes pagos para, com voz adulterada, e nome fictício, se apresentarem como testemunhas da "verdade" que mais convém ao circo das adiências, percebo agora que jornais outrora de referência, como o "Expresso", comparticipam no financiamento do crime internacional para incrementar o seu negócio.
Pobres daqueles que se deixam enganar...

6 comentários:

Anónimo disse...

é eles gostam é de ficçao tipo a que podemos ver no youtube denominada de "APITO DOURADO!!!

Anónimo disse...

Carrega toupeiras

Anónimo disse...

Usa mais vaselina que a toupeira entra melhor

pimenta64 disse...

Quem leu ou lê Inácio Ramonet ou Noam Chomsky, não toca num "jornal" português, nem para limpar o cu!

Viva o Benfica!

Unknown disse...

asikqq
dewaqq
sumoqq
interqq
hobiqq
rajawaliqq
http://192.254.236.33/asikqq78/
paito vegas morning
paito warna oregon 03
paito warna oregon 12

Euphoria disse...

https://www.merchantcircle.com/blogs/dwightharper-yeagertown-pa/2019/9/Hal-yang-Perlu-Diketahui-tentang-Baccarat-Game/1749773