BOAS SENSAÇÕES

Pese embora a fraca oposição, golear é sempre saboroso. E ver os avançados marcar é importante para dar confiança.
No plano individual é cedo para tirar conclusões. Mas Caio Lucas parece ter qualidade suficiente para integrar o plantel, e Conti merece uma segunda oportunidade.
PS: Espero que a eventual chegada de Perin não signifique a saída de Vlachodimos, guarda-redes que aprecio, tem margem de crescimento, e está perfeitamente à altura da baliza do Benfica.

2 comentários:

No.Worries disse...

Eu também não consigo compreender a insistência em ir buscar um guarda-redes... Odysseias esteve sempre bem, com excepção do jogo em casa contra o Belenenses, de resto foi sempre garantia de segurança e qualidade, incluindo nas vitórias fora contra scp e fcp.
Na minha opinião falta claramente um defesa direito que concorra com André Almeida pela posição, e falta um número dez puro para substituir Jonas e Félix. De resto não mexia mais: centrais ficamos com os quatro que tempos, desde que Jardel compreenda que já não é primeira opção, na lateral esquerda julgo que Grimaldo e Tavares dispensam mais alguém, a trinco ficamos com Tino e Samaris, e ainda com Fejsa, desde que este, à imagem de Jardel, compreenda que não é primeira opção. Julgo que é importante estes jogadores com muitos anos e peso no balneário ficarem no plantel.
Daqui para a frente temos um Gabriel que enche as medidas a qualquer um, e na sua sombra Gedson, assim resolva rapidamente a lesão que tem. Caio Lucas ainda tem muito que andar para chegar a titular nas alas, pois parece-me que Rafa e Pizzi vão começar como titulares indiscutíveis. Chiquinho pareceu-me pouco em jogo neste inicio de pré época, e Seferovic também julgo que parte em vantagem em relação a RDT.
Mas o Laje que se preocupe com isto em vez de andar a perder tempo a falar de claques e de público em geral. Vir dizer que não estamos mais fracos depois de perdermos dois jogadores como Jonas e Félix é pura e simplesmente patético. Exija reforços porque o estado de graça que vive actualmente num ápice vai à vida...

LF disse...

Caro No.Worries,

Acredito que Lage peça reforços, mas em privado. Aliás acho que é assim que o deve fazer.
Vir a público pressionar quem lhe paga o ordenado, não me parece boa ideia.