O DOM DA UBIQUIDADE
Nem FPF nem Liga de Clubes, parecem preocupadas com os adeptos do futebol - e em particular com os do Benfica.
No Sábado, pelas 15.00, começa no Jamor a final da Taça de Portugal feminina. Se porventura tiver prolongamento e penáltis, mais entrega do troféu, antes das 18.00 não estará concluída.
Logo a seguir, na Luz, começa a última jornada do Campeonato masculino, na qual o Benfica pode sagrar-se campeão. Quem conhece Lisboa sabe que dificilmente se poderá chegar ao carro nas matas do Jamor, fazer o trajecto repleto de trânsito, e estacionar tão perto quanto possível da Luz a tempo de ver entrar as equipas em campo. Se se utilizar transportes públicos, temo que ainda seja pior.
Resultado: mesmo com bilhete na mão vou ter de prescindir de ir à festa do Jamor, tal como muitas outras pessoas, pois as entidades que deveriam defender a promoção do futebol feminino estão-se nas tintas para ele.
8 comentários:
Mais uma vergonha dos dótores que tomaram de assalto as instâncias do futebol. Uns mamões incompetentes que serão julgados pela História.
Não sou sócio, mas sou do Benfica. Queria ir ver a final feminina com o meu filho mas há bilhetes para não sócios nem a pagar. Lamentável não haver uma pequena parte da bilheteira para adeptos que queiram mas não podem, porque não são sócios.
Fernando Van-Dúnem
Podem sempre ir ao Jamor e depois consoante o que se passa sair antes do fim do jogo. Com boa vontade…
Mas é verdade, os gajos que mandam na FPF e na Liga são incompetentes, pior, são anti benfiquistas primários.
Nunca parar de denunciar essa escumalha que não está a defender o desporto português!!
Fernando,
Creio que vendem bilhetes no Jamor no próprio dia. Certamente não esgota.
Há também muitos benfiquistas que têm bilhete e acabarão por não ir. Alguns estarão lá a ceder bilhetes.
Se for ao Jamor certamente não ficará à porta.
isto tudo começou mal com uma final da taça sem ser a um domingo mesmo sendo uma final feminina.
ainda pensei que era por causa dos masculinos mas depois com os jogos marcados para sabado não faz sentido.
pelos vistos isto parece birra entre as duas entidades é que depois da decisão de marcar os jogos dos masculinos para sabado a taça poderia perfeitamente ter sido adiada para domingo.
Isto acontece, porque apesar de sermos milhões, somos muito "macios". Se não nos impusermos, se não nos unirmos e manifestarmos publicamente, se não desafiarmos as entidades competentes, se não ignorarmos a comunicação social anti SLB, eles farão de nós o que entenderem.Temos que nos fazer sentir, através da nossa imensa força adepta, porque é o nosso clube que garante o futebol em Portugal.
Mas afinal nao tinham mudado a hora do jogo para as 11 horas do mesmo dia????
Houve esse rumor, das 11.00h, mas não se confirmou.
Enviar um comentário