TUDO EM ABERTO

Não foi o melhor dia para o Benfica.
A aposta era arriscada, e desta vez correu mal. Nada que não seja possível reverter na próxima semana.
A lesão de Seferovic condicionou bastante a estratégia da equipa, que não tinha pontas-de-lança no banco (e isso sim, é um problema). Estou em crer que, com o suíço em campo, o golo do empate acabaria por surgir. 
As coisas são como são. Não adianta chorar, mas sim arregaçar as mangas e olhar para a próxima semana como absolutamente decisiva para a temporada. Belenenses, Zagreb e Moreirense, com intervalos de dois dias, são jogos para ganhar (aos croatas por mais de um de diferença). Três equipas que derrotaram o Benfica em diferentes momentos desta época. Três desafios ao carácter desta equipa. Sem ponta-de-lança, com Jonas limitado e Félix manifestamente cansado. Mas com muita alma e o apoio de todos, creio que os encarnados vão dar a melhor resposta.

1 comentário:

Sarilhos Grandes disse...

O Dínamo mostrou rapidez, mas sem classe...na 1a.parte, e na 2a.parte teve 10 mn de fulgor e acabou. Também é verdade que jogámos mesmo mal, demonstrámos um cansaço preocupante e podíamos ter sido goleados na 1a.parte. Odysseas ENORME, Gabriel DESASTRADO, Gelson ( que se passa com ele ?) e Florentino apagados , J.Félix desamparado e um pouco trapalhão devido á enorme pressão dos adversários , Corchia mostrou que é mediano e Ruben Dias com o seu penalti do costume, (ter classe(?) e fazer tantas faltas não é compatível...); Cervi e Zivkovic NULOS, e Kravinovic ainda muito lento . Grande Azar o nosso com a lesão de Seferovic...e mais uma vez TODO O UNIVERSO BENFIQUISTA questionará a nossa Direção para saber como é que tenciona Reconquistar o Título de Campeão , sabendo que em Janeiro tínhamos o Jonas LESIONADO (crónico neste jogador ainda por cima…), e um único avançado com cabedal que na altura nem estava rotulado de goleador. Quem acompanha o Seixal, como eu, sabe que não temos atualmente um único Avançado Centro Goleador, de relevo . O José Gomes tinha tudo para o ser, mesmo com estatura mediana, mas tem-se apagado aos poucos e Saponijc NUNCA provou nada. FICA-NOS ESTA GRANDE BOTA PARA DESCALÇAR.