A MALA ESTAVA CHEIA

Belenenses Campeão Nacional!
...Ah, afinal não. Apenas conquistou...um ponto.
Pela festa, percebe-se que a mala vinha mesmo cheia, pois nunca vi uma equipa festejar deste modo um simples empate no campeonato.
O futebol português no seu melhor. Depois falam de mails do Pedro Guerra...

10 comentários:

Eusebio disse...

Será que a mala não foi para algum dos nossos...? Golos oferecidos...? Estranho.....

Anónimo disse...

claro que toda aquela festa no fim do jogo por parte de jogadores e toda a equipe tecnica do belenenses tras agua no bico...talvez houvesse incentivos por parte da(filial fcp?)do belenenses todos sabemos como aquela gente trabalha...mas nao se admite os erros de palmatoria por parte de Odysseias e Ruben Dias.

Anónimo disse...

E o Silas que disse que um ponto não era suficiente e que vinha para ganhar. Se a festa é assim quando não se conquistam os objectivos pretendidos...

Nau disse...

O Oci qualquer coisa é uma filial do clube das quengas. É o que explica a euforia dos «heróis».

Mala Cheia disse...

Receberam 200.000 euros, no mínimo!!!
E o Moreirense é o próximo candidato!
Todos os adversários do Benfica este ano tiveram ofertas de malas cheias. 6M era o orçamento.

frank disse...

Qualquer equipa que consegue tirar pontos na Luz ao Benfica e motivo para ficarem satisfeitos pela proeza,agora festejarem no balneario daquela forma pronto agora compreendo melhor o choro compulsivo dum jogador\ Setubalense no nosso estadio aqui a uns anos porque perderam perto fim salvo erro,a mala tem destas coisas faz chorar quando nao se ganha e faz com que se festeje como foi o caso de ontem,porque ninguem festeja um empate daquele jeito,se houve mala ou nao nao o podemos comprovar mas que a razao para suspeitar la isso ha.
Depois daquela saborosa victoria no antro da corrupcao ja se sabe que agora tudo vale para puxar o BENFICA para traz enquanto houver capelas e soares nao vamos a lado algum temos o nosso destino tracado oxala me engane.

Francisco disse...

Estou de acordo esta festa mostra o que nos espera em todos os jogos motivações extras, mas fomos penalizados por culpa própria dois erros infantis que nem nos juniores se podem cometer concentração precisa se.

Anónimo disse...

A mala neste caso, foi para o guardar redes e central do Benfica. Estes é que parece que foram aviados pela "mala".
Se não fossem estes asnos o SLB tinha ganho com ou sem malas para o adversário vindas do norte.

ferreira disse...

ate pode ser a historia da mala...do mesmo modo que os tripas tb podem falar na mala com o feirense, que tinha acabado de levar 4 do belem e ali fez os outros suar...nao admito é que com mala ou sem mala...o jogo, depois de feito o mais dificl, termos daod os 2 golos ao belem...ando eu a receber mails sobre foco e ambicao e aqueels gajos tiram ferias no jogo???recebam eles os mails...foco e ambicao temos nós dd que nascemos....estamos sempre focados em ganhar...

النجم اليماني disse...

واتساب عمار العواضي
افضل واتساب