VERGONHOSO

Oficial!

Estamos de regresso aos anos 90 e ao Apito Dourado.
A Xistra apenas faltou pegar na bola e meter na baliza de Vlachodimos.

11 comentários:

Luis disse...

Arbitragem Vergonhosa,em que tudo foi permitido aos jogadores do Choco frito.

Anónimo disse...

O mais incrível é o silêncio do Benfica.
O comunicado desta semana tem muitos meses de tardio.
O Benfica não pode permitir estas vergonhas!!!
Tem de usar a sua força e ameaçar com um boicote!

Estou revoltado!!! disse...

Sem dúvida. Dos jogos mais vergonhosos que eu vi! Até um golo extraordinário nos anularam.
Uma equipa sem estofo mental e com um treinador mentalmente fraco tinha perdido o jogo sem apelo.
Apesar de tudo podíamos ter goleado tantos foram os golos perdidos.

Havia mala, notou-se nas reações dos chocos, só faltou um choco a chorar no fim do jogo.
Um lagarto que chorava quando o seu clube perdia, deixou os chocos com rédea livre, não sei quantos livres laterais marcou, mais de 10 com certeza, no entanto tiveram apenas uma única oportunidade.
Perdi a conta aos livres que não marcou a nosso favor. Sò o Gedson sofreu 5 ou 6 faltas não marcadas.

Depois ainda têm a lata de dizerem que é o Benfica que está em crise?? Não é!!
Quem está em crise, em crise muito grave, é quem precisa de ganhar com a ajuda dos árbitros, comprando-os e oferecendo dinheiro aos adversários do Benfica.
Não irão aguentar assim todo o ano porque isto está a atingir proporções épicas que a UEFA tem obrigatoriamente de saber e de ser informada do que se está a passar.

Anónimo disse...

Aliás, de lamentar a prostituição do VFC, já na pré-época foi vergonhoso o que se passou lá.
O Benfica devia decretar Boicote aos jogos fora, apelando aos adeptos que não fossem lá.
Boicotar os jogos da selecção na Luz e nas audiências, mandando a FPF para o charco.
LFV ameaçar, de forma secreta, os patrocinadores destes clubes prostituídos, da Liga e da Federação, que o Benfica iria boicotar com a sua massa adepta estas marcas, se esta pouca vergonha não parasse!
Aposto que em algumas semanas caia a prodridão!
Que espera Vieira?
Assinado: Eu Amo o Benfica

JP disse...

O Benfica devia era boicotar acéfalos que apelam ao abandono à equipa.
Isso é um erro crasso e um tiro nos pés. Os adeptos e a sua força são a nossa essência.
A comunicação do Benfica tem que largar o sofá do camarote e partir para a guerrilha. Marcar a agenda logo nas nossas flash e no pós jogo imediato dos adversários.
Se s wue estão não querem fazer este trabalho sujo arranjem alguém que o faça.

Anónimo disse...

ao JP
Então você acha bem que os benfiquistas têm de sustentar clubes prostituídos como este, pagando balúrdios para ir para um estádio e sermos impedidos de usar as nossas cores? Acha que devemos continuar a alimentar isto?
Bastava que fizéssemos isso em um ou dois campeonatos que estes porcos iam à falência. É indigno ver clubes como este VFC a serem sustentados pelos benfiquistas e ainda sermos insultados, depois de pagarmos balúrdios.
Se esta merda fosse toda ao charco, a porcaria era varrida!
Boicotar os jogos fora é uma medida extrema, mas elas são por vezes necessárias. É como dizia o outro, por vezes é preciso dar um passo atrás, para dar dois à frente.

artnis disse...

Como diria meu avô no seu saber popular "A burro morto cevada ao rabo" !...

Que RESPEITO esperais vós desta gentinha dirigente do futeluso, questionada e posta em causa, na sua 'isenção', por um vice-presidente do 'nosso' Clube - a meio da semana - ser convidada pelo seu (deles!) amigo que ESTÁ presidente do SLB, Rasputine das Furnas, para sentarem as nalgas - sem passarem 'cartucho' nenhum ao Clube na pessoa do seu Vice-Presidente - a seu lado no 'camarote presidencial' (até isto mudou de nome !...) na Catedral no jogo imediatamente a seguir ?!?

Anónimo disse...

Pedir à direcção para esta apelar aos benfiquistas para não se deslocarem aos estádios adversários? Isto é patético eu como benfiquista decidi por mim não pôr os pés em estádio de adversários, nem à borla quanto mais com preços pornograficos, querem dinheiro ponham o rabo de molho e a seguir ponham-no a render. Quanto ao VFC estava bem era nas divisões secundárias, lugar que merece como clube sem nível nem categoria que é, os jogadores ganham mal? Ainda bem, pode ser que o clube feche portas definitivamente, faz tanta falta como a fome.

dezazucr disse...

E o pior é que fomos nós que os ressuscitamos. A partir do momento em que a estrutura do Benfica deixou-os envenenar tudo e todos o ano passado quando estavam na iminência de acabar, até intervencionados pela Uefa estavam, acabámos por dar pérolas a porcos. Aquilo que devería ter sido o nosso penta e a estocada final nestes porcos foi exactamente o contrário, o ano inteiro a envenenar a opinião pública sem contraditório do lado do Benfica e um assalto às estruturas do poder como eles tão bem sabem fazer. Agora queixamo-nos, mas foi a estrutura do Benfica que com a sua passividade e incapacidade de reacção que assim deixou... Palhaços!

Que apareçam alternativas é o que se pede.

Farto, Farto! disse...

Há uns anos LFV convidou os benfiquistas a boicotes mas ignoraram-no. Agora faz-lhes um manguito e eu acho bem.
Temos de ter paciência para aturar idiotas como este artnis que se diz benfiquista mas anda por blogues a insultar o presidente do clube ou outros a culpar a direcção do clube pelos actos de corrupção dos dragartos.
Rasputine é o cabrão do teu pai, ó artnis. Põe-te fino senão ainda acabas dentro de uma queijada de Sintra.

Anónimo disse...

Gostei muito de ler o iluminado do "envenenar a opinião publica sem contraditório" mas para existir contraditório uma das partes não deveria estar a mentir? Se o que foi publicado era verdade queria que o benfica fizesse contraditório como? A estratégia nunca passou pela negação, porque isso, já todos vimos que não existe. Continuem a comer palha que o vieira agradece. Até casamentos dos filhos já se paga, aquilo é tudo deles meus meninos vocês quando acordarem já vai ser tarde de mais.