PANORAMA DE OPÇÕES


17 comentários:

19041901lálálá disse...

Não consigo perceber como no seu quadro coloca Paulo Sousa como traidor e diz que nem pensar, mas aceita JJ como o seu preferido???
É que se ambos traíram o Benfica, o JJ teve ainda a agravante de ter acusado o Benfica de práticas corruptas, dando alas ao ataque vil de que temos sido vítima??
O Paulo Sousa é um traidor, mas é um menino de coro à beira de JJ. JJ está esgotado. Só sabe cobrar milhões e nos últimos tempos é só chutão para a frente, birras com o balneário, queima de talentos. É para isto que se paga 80 milhões? Por metade do preço pagamos a um bom estrangeiro que faça melhor.
JJ como grande treinador é um mito que se construiu. E ainda mais ridículo é darmos a entender que estamos tão desesperados que até engolimos sapos para termos essa grande maravilha, o mestre da chicelete.
O Benfica sobreviveu à saída de Otto Glória, de Gutman, não tem nenhuma necessidade de um bluff de marketing da imprensa pequenina cá do burgo, que lhe lambe as botas?
Você viu os últimos jogos do sporting de JJ? É isso que se quer no Benfica?
E ainda por cima depois do que fez ao clube que o projectou?
Nem que ele fosse o Guardiola|||
NUNCA JJ PODE REGRESSAR DEPOIS DO QUE FEZ!!!!!

Gosto muito deste blog, mas aqui tenho de discordar totalmente de si!
E digo desde já que os meus preferidos são Marco silva, Leonardo Jardim ou Wenger! Quero alguém que venha do estrangeiro e que traga novas ideias!!!

19041904lálálá disse...

Errata: Obviamente quis dizer 8 milhões por ano, não 80 milhões.

jose helder soares disse...

Prefiro o Tralhão

Islander disse...

Nem mais, viva a incoerência....
Por mim, preferia um Paulo Fonseca do que um Mourinho e um JJ juntos!
Se bem que pelo que eu sei ainda temos treinador.

O Benfica Sou Eu disse...

Caro Vedeta da Bola

Leio-te há muitos anos, penso que começamos a escrever mais ou menos na mesma altura - tu em 2006 e eu 2007 - e concordo contigo na maior parte das coisas que escreves mas nunca pensei que num assunto como este, ver-te a "fazer campanha" por Jorge Jesus.

Jorge Jesus terá que ser a última opção em todas aquelas que colocas, pela simples razão que é a única que destrói a união dos benfiquistas.

Todos sabemos que Jorge Jesus será o novo treinador do Benfica - a não ser que algo aconteça a Luis Filipe Vieira - mas esta campanha a favor de Jorge Jesus que se vê nalguns bloggers é terrível e não dignifica o nosso clube nem a vossa maneira de ver o clube.

Eu até entendo que alguns gostem das competências técnicas e tácticas de Jorge Jesus - ele sempre disfarçou as lacunas muito bem - mas neste momento em que temos de olhar para o futuro, ver pessoas a querer o passado que colocará o Benfica à beira "duma guerra civil"

Nesta questão que é fracturante no Benfica só há uma solução :

- Evitá-la,optando por outro treinador que garanta bons resultados e a união que é indispensável ao momento que o Benfica vive nos tribunais e no plano desportivo.

#EleNão ! "EleNunca!

Grande Desilusão que obviamente não beliscará o respeito que tenho por ti, pelo blog e por tantas ideias semelhantes que defendemos e seguramente iremos defender no futuro.

Abraços

Força Benfica


Anónimo disse...

Ao Benfica Sou eu
Concordo com o que diz sobre JJ.
Alguns não entendem que a entrada desse pulha no Benfica vai gerar uma guerra civil nos adeptos e ele vai se espetar por conta disto.
Ele por si só é um treinador ultrapassado, mas antes da sua burrice fazer estragos, ele estará indisposto com a massa adepta que o irá atacar e nunca terá paz. Não me surpreendia sequer que houvessem agressões físicas se ele regressar.
É insustentável a defesa do regresso desse alarve ao Maior de Portugal.

wipinho disse...

Atenção que, mesmo concordando que não deve ser a opção, o problema do Sporting chamava-se trinca bolotas. JJ não teve, nem poderia ter, jogadores como teve no Benfica, e para além da qualidade inferior ainda estavam em convulsão interna há mais de dois anos. Não se esqueçam que não ganham o campeonato em 15/16 por o Ederson toca na bola com a pontinha da unha e o Ruiz falhar a 1 metro da linha.

dennis2071 disse...

Vidigal poderia ser uma aposta de risco mas acho interessante por onde passou

LF disse...

Compreendo o azedume em relação a Jesus.
Simplesmemte acho que ele é o melhor treinador para o campeonato português. E para o Benfica quero os melhores . Não é para casar com a minha filha. É para colocar a equipa a jogar e a ganhar.
Paulo Sousa rescindiu sem justa causa Jesus foi empurrado em final de contrato Não tem nada a ver...

joão carlos disse...

acho uma certa piada engolir o sapo pelo outro e depois não fazer o mesmo pelo traidor.

eu também tenho algumas desconfiança com o pf pelo que fez nos corruptos, mas esta a rectificar na ucrania, mas já agora diga lá o que o outro conquistou fora do nosso clube é que em 9 anos em clubes grandes tem 1/3 de conquistas e outro 1/3 ofereceu aos adversários numa grande bandeja.

quer dizer o lj esta livre, mas para si indisponível mas o outro que tem clube no momento já esta disponível.

então essa dos portugueses serem melhores só pode ser para rir então junta aqui um conjunto de tralha, que ambos concordamos que são tralha e depois os portugueses são melhores.
já agora diga lá de quer valeu o fs ou o rui, ou até o outro conhecerem melhor o terreno se tiveram todos péssimos resultados.

mesmo que ele fosse o que acham dele, e não é (é o treinador mais sobrevalorizado pelos media portugueses), mesmo que tivesse condições, que não tem pelo que disse e fez( e não por ter ido para onde foi), a sua entrada não vai trazer paz ao clube alias vai perpetuar este estado de situação que existe com o rui porque ele vai falhar como falhou tantas ou mais vezes do que o rui.

eu só me lembro de uma contestação igual a um treinador que ainda não tinha chegado, foi ao poeta artur, e todos sabemos como a coisa correu.
e já agora os argumentos para a vinda do poeta eram exactamente, sem tirar nem por, os de agora para o retorno do outro.

Anónimo disse...


Não ao regresso de Jesus ao Benfica!! Assinem a petição! Vamos lá benfiquistas, pelos valores do SLB!

http://peticaopublica.com/pview.aspx?pi=PT91275

Dean Saunders

LF disse...

O Leonardo Jardim é que se disse indisponível para voltar a Portugal. Enquanto o Jesus disse exactamente o contrário.

LF disse...

Amigo Dean Sunders,

Para mim os valores do Benfica são ganhar, e jogar bom futebol.
O Bela Guttmann saiu do Porto, depois voltou para lá, e acho que também esteve no Sporting. O Otto Glória idem. O Jimmy Hagan também foi para o Sporting. Todos eles estão na nossa história como grandes treinadores.
O Mourinho trabalhou em todos, e lamentavelmente não regressou ao Benfica em 2002, com as consequências que se viram.

Não esquecer que Jorge Jesus foi empurrado do Benfica, em fim de contrato, sem proposta de renovação. E que tendo faltado ao respeito reiteradamente ao Rui Vitória, nunca faltou ao respeito aos adeptos do Benfica.

Certamente virá arrependido de ter ido para o Sporting. E certamente Vieira estará igualmente arrependido de não ter renovado em 2015.
É um grande profissional, que deu sempre tudo para ganhar onde trabalhou.

Deixemo-nos de caprichos. Queremos é ter os melhores do nosso lado, para estarmos mais perto de ganhar.

Anónimo disse...

O Vitor Pereira está tão conotado com o porto como o Fernando Santos estava com o Benfica e foi para lá ganhar nos campeonatos ....

Islander disse...

O Rui teve péssimos resultados? Bicampeão nos primeiros 2 anos de clube e mau em que planeta mesmo?

Islander disse...

O seu discurso é uma enorme contradição: como quer os melhores e ao mesmo tempo quer JJ?
Como é que um treinador que so ganhou alfual coisa no nosso clube pode ser o melhor? O Rui Vitória quando chegou ao Benfica veio muito mais novo e já com uma taça no bolso... Sei que isso pode ser desvalorizado porque qualquer treinador, ate o mota, ganha finais ao mestre da tática. Mas se é assim tão fácil ganhar o mestre nunca conseguiu em tantos anos de carreira? Isto de ir atrás do que a imprensa diz leva a figuras destas,cuidado....

Islander disse...

So ganhou porque apanhou o mestre da tática no Benfica, convem não esquecer... Com JJ no Benfica é fácil dos outros ganharem ..