BENFICA EUROPEU - últimas 10 temporadas


107 JOGOS
50 VITÓRIAS
24 EMPATES
33 DERROTAS

6 comentários:

Anónimo disse...

Agora o mesmo exercício mas só para a Champions

Nelson

Anónimo disse...

Pelo contrário. São, no total das competições europeias das ultimas 10 temporadas, 33 derrotas e 24 empates. Se considerar unicamente a Liga dos Campeões, teremos 24 V; 16 E; 27 D

Saudações Benfiquistas
Jorge Manuel

LF disse...

Obrigado pelo reparo Jorge.
Já está corrigido.


Ao Nélson, creio que o comentário do Jorge Manuel responde

Anónimo disse...

O Benfica disputou 47 jogos na Champions (sem play off´s), e venceu 20 jogos, nem ganhou 50% dos seus jogos na fase de grupos ou a eliminar (oitavos/quartos) da Champions, extraordinário!

Entretanto, o arrogante Prof Rui, afinal tinha prometido ser arrogante com o B Munique, acumula recordes negativos.

O Benfica não marcou nos últimos cinco jogos da fase de grupos da temporada passada e agora no primeiro da nova época. Basileia (duas vezes), Manchester United (duas vezes), CKSA de Moscovo e Bayern Munique não sofreram qualquer golo do Benfica.

O Benfica aumentou ainda a sua série de derrotas seguidas na competição para oito. Esse número, que já se estende pelas épocas 16/17, 17/18 e 18/19, é o maior de sempre de equipas portuguesas, sendo o dobro do que fez o Sporting nas temporadas 00/01 e 16/17 e o Braga em 12/13.

Nos 8 ultimos jogos do Benfica na Champions (sem play off´s), junta 8 derrotas, 1 golo marcado, e 20 golos sofridos. Convenhamos, não é para todos!

Anónimo disse...

Caro Jorge Manuel,


Está a incluir nas suas contas os play off´s, será justo?

O Benfica disputou 59 jogos na fase de grupos Champions, oitavos e quartos, porém, apenas venceu 20 jogos, na verdadeira Champions, isto é, ganhou 30% dos seu jogos na Champions, pergunto, alguém fez pior nos ultimos 10 anos?

Anónimo disse...

Um benfiquista realmente é uma pessoa do outro mundo, paga a BTV para ver os jogos em casa, paga a SporTV para ver os jogos fora e paga a Eleven Sports para ver os jogos europeus.

Também por este andar, vai ser a única maneira de ver o benfica, já que pelo número de jogos que vão ter a porta fechada, dificilmente voltam a por os pés no estádio nos próximos tempos.